Plantel para 2009/2010

rkc

Precisamos de jogadores. nem tem de ser para aquilo que falta no plantel, nem sequer têmde ser bons.

Senão como se mantém este tópico vivo?

Para mim, faltam 14 jogadores: 3 GR, 1 LE, 1 LD, 2 MC, 2PL, 3 ALAS, 2 "10".

Aimaro

Quer dizer temos um saviola gigante, um cardozo gigante mas de qq forma um jogador limitado que pode nao render o seu melhor contra determinadas equipas...
o nuno gomes acho bem que fique mas muitas vezes nem o levo a serio, o mantorras no comments.
Nas minhas contas temos 2 soluçoes validas, e a vossa soluçao e ir buscar o marcel e o mak  :disgust: 

DD

Citação de: Riquelme_10 em 17 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: Eska em 17 de Julho de 2009, 11:54
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Julho de 2009, 11:53
Ontem, fiquei com a clara sensação que o Benfica está praticamente com negócio concluído com o Atlético pelo Reyes.
Aquelas palavras do Jesus...
Era mm bom : ) ..  Deus te oiça .. k Jesus tambem o ker ... : P

Ja ESTEVE praticamente concluido...vamos ver se volta a estar ou n...
:crazy2: :D

uezor

esse gargano não é mt baixo?

Insurrecto

Citação de: uezor em 17 de Julho de 2009, 11:59
o maradona tb era... o Saviola tb é...

Panza

Fechava a loja da seguinte maneira - Paulo Assunção (trinco) Bruno (GR) Weldon ( PL )

Já agora o jogo com o Atletico dá na Btv? :slb2:

Lost_88

Leonzo

Pelas palavras ontem do JJ o Reyes dificilmente virá, ainda para mais agora que o Coentrão se está a afirmar e o Di Maria está mais jogador, tenham juizo e c*guem para os fetiches e peçam é o que realmente faz falta (GK, TRINCO E AVANÇADO)...

Vocês parecem aqueles gaijos que passam fome e em vez de pedir comida, preferem gastar dinheiro em tabaco... :disgust:

Bola7

Ontem, fiquei com a clara sensação que o Benfica está praticamente com negócio concluído com o Atlético pelo Reyes.
:huh:

Ru10

A mim também não me parece que venha um médio-defensivo...pelo conversa do Jesus,tinha ainda mais um solução no plantel(David Luiz)!
Preciso de ver primeiro,mas creio que o David Luiz a 6 pode render bastante.

Agora avançado vem com toda a certeza,e não será nenhum dos emprestados,se não já cá estavam...

Eu quero é um Guarda-redes!!! ::bater::

ShorBraga

AVANÇADO:

KEVIN MIRALLAS (21 anos) - Internacional pela selecção de sub21 da Bélgica. Muito rápido e boa técnica joga a ponta de lança, extremo direito e segundo avançado. Remata e decide os lançes sempre bem. Deve custar cerca de 2/3 Milhões e no futuro pode render muito mas muito mais. Joga actualmente no St. Etienne.

MÉDIO DEFENSIVO
:

Não procurem mais. David Luiz é a solução ideal. Isto enquanto o Felipe Bastos não tiver a experiência suficiente.

GUARDA-REDES

Na baliza sim, temos um problema. Precisamos defenitivamente de um guarda-redes qual qualidade superior e devemos investir nesta posição pois tem tido nos ultimos anos implicação directa na perca de pontos. 5 Milhões de euros investidos no Victor do Grémio não seria erro nenhum. Erro será continuar assim a perder pontos constantemente. Além disso podem trocar algum jogador o que fará baixar o preço de Victor.

Vieri

Citação de: Lost_88 em 17 de Julho de 2009, 12:01
Citação de: uezor em 17 de Julho de 2009, 11:59
1,68

Chiça, mas nós queremos montar  uma equipa de futebol profissional competitiva ou uma equipa de limpeza de rodapés ?!?

Tarzan_SLB

Victor , Prediguer e Marcel e fecha-se a loja.

flexter

Citação de: ShorBraga em 17 de Julho de 2009, 12:07
AVANÇADO:

KEVIN MIRALLAS (21 anos) - Internacional pela selecção de sub21 da Bélgica. Muito rápido e boa técnica joga a ponta de lança, extremo direito e segundo avançado. Remata e decide os lançes sempre bem. Deve custar cerca de 2/3 Milhões e no futuro pode render muito mas muito mais. Joga actualmente no St. Etienne.

MÉDIO DEFENSIVO
:

Não procurem mais. David Luiz é a solução ideal. Isto enquanto o Felipe Bastos não tiver a experiência suficiente.

GUARDA-REDES

Na baliza sim, temos um problema. Precisamos defenitivamente de um guarda-redes qual qualidade superior e devemos investir nesta posição pois tem tido nos ultimos anos implicação directa na perca de pontos. 5 Milhões de euros investidos no Victor do Grémio não seria erro nenhum. Erro será continuar assim a perder pontos constantemente. Além disso podem trocar algum jogador o que fará baixar o preço de Victor.

nao me parece que o Kevin seja assim tao barato

aposto mais no doumbia , ou lewandoski

Bzzoiro

Citação de: Bola7 em 17 de Julho de 2009, 12:03
:huh:

:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: