Plantel para 2009/2010

totta

Citação de: guizuca em 17 de Julho de 2009, 13:46
O único problema do Javi Garcia é a vida extra-futbol...é muito amigo do Sérgio Ramos e costumam
andar sempre na movida...de resto é craque!!!

Oh então tá-se bem só vem ele não vem o sergio ramos.

Wach Wíinik

Parece-me evidente que o Benfica precisa de mais 3 jogadores...

GR
MD
PL

guizuca

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2009, 13:48
Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Julho de 2009, 13:46
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2009, 13:45
Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Julho de 2009, 13:40
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2009, 13:34
Duvido k o Yacob, China, e Prediger sejam mais caros k esse Javi Garcia...

Estes 3 agradam-me mto e seriam boas aquisições.
No caso do China, o problema é k é portugues e não tem um apelido exotico...

Deve ser verdade, por isso é que compramos o C. Martins , R. Amorim...

a verdade é k o China não jogou no zbording e tb não era tão cotado como o Ruben qdo veio pra o BENFICA...

O China é um jogador discreto e com qualidade, não tem mto nome e daí vêm mtas desconfianças...

Isso são desculpas :cool2:

não são desculpas, o China é mto bom jogador, mas pra mto adepto do BENFICA, só de pensar k é portugues e vem de um leixões ou outro clube de segunda linha, faz com k se olhe logo com desconfiança.

pra mta gente, era só vedetas e jogadores famosos k entravam no BENFICA.
Meu caro, permite-me q discorde, sabes q a história do Benfica está cheia de jogadores q vieram de clubes de 2ª linha, Barreirense, Varzim, até do Ramaldense veio um dos melhores jogadores da história do Glorioso...não se trata de falar de desconfiança...trata-se de falar de qualidade para jogar no Benfica! Hoje em dia ao contrário de alguns anos atrás já não vem qquer um...bastava marcar um golo para ser contratado...hj em dia procura-se qualidade para ser do Benfica...e isso julgo q o China não tem...
Mas claro q respeito muito a tua opinião!

flexter

Citação de: Wach Wíinik em 17 de Julho de 2009, 13:51

GR
MD
PL

mas vamos andar sempre a dizer a mesma merda.....

o benfiac pode ate precisar , mas nao somos nos que os vamos comprar

pk raiu estao sempre a dizer k o benfica precisa disto dakilo mais de 1000 vexes

Dudek

olhando para esse vídeo..é pa é compreensível o Benfica ter dado tantos milhões pelo Marcel. O gajo parecia o novo Ronaldo na hora de finalizar....Jesus! realmente há momentos da carreira em que tudo sai bem!  com cada golão...e o golo ao Estrela é de quem é tudo menos tosco   :o

Monraigon

tb já tou farto de dizer:bruno china é optimo.

não enche o olho...devido a sua forma de jogar,raramente reparamos nele...faz lembrar muito o paulo bento quando jogava,com o bonus de ter um grande remate.

é muito discreto...mas trabalha imenso.um bocado como o paulo assunção...que so foi visto como grande jogador la pos 27 anos,andou pelo aek,nacional,no banco do porto...ate se afirmar de vez,e convencer as pessoas.

estes jogadores teem um estilo discreto...ao ver um jogo de forma "normal"dificilemte reparamos neles.mas com um olhar atento,mudamos de opinião.

slbenfica_croft

Citação de: guizuca em 17 de Julho de 2009, 13:53
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2009, 13:48
Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Julho de 2009, 13:46
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2009, 13:45
Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Julho de 2009, 13:40
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2009, 13:34
Duvido k o Yacob, China, e Prediger sejam mais caros k esse Javi Garcia...

Estes 3 agradam-me mto e seriam boas aquisições.
No caso do China, o problema é k é portugues e não tem um apelido exotico...

Deve ser verdade, por isso é que compramos o C. Martins , R. Amorim...

a verdade é k o China não jogou no zbording e tb não era tão cotado como o Ruben qdo veio pra o BENFICA...

O China é um jogador discreto e com qualidade, não tem mto nome e daí vêm mtas desconfianças...

Isso são desculpas :cool2:

não são desculpas, o China é mto bom jogador, mas pra mto adepto do BENFICA, só de pensar k é portugues e vem de um leixões ou outro clube de segunda linha, faz com k se olhe logo com desconfiança.

pra mta gente, era só vedetas e jogadores famosos k entravam no BENFICA.
Meu caro, permite-me q discorde, sabes q a história do Benfica está cheia de jogadores q vieram de clubes de 2ª linha, Barreirense, Varzim, até do Ramaldense veio um dos melhores jogadores da história do Glorioso...não se trata de falar de desconfiança...trata-se de falar de qualidade para jogar no Benfica! Hoje em dia ao contrário de alguns anos atrás já não vem qquer um...bastava marcar um golo para ser contratado...hj em dia procura-se qualidade para ser do Benfica...e isso julgo q o China não tem...
Mas claro q respeito muito a tua opinião!

é precisamente por saber disso e por achar k o China tem qualidades, k acho k seria uma boa contratação.

Dei 3 nomes, k considero mto interessantes e k duvido sejam mais caros k o javi garcia.

Tanto o Yacob como o Prediger são dois argentinos de boa qualidade e com grande potencial. Eles e o China são na minha opinião, face à relação qualidade/preço os melhores alvos pra o BENFICA, para a posição de trinco cabeça de area.

SeN$hi

Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 13:54
olhando para esse vídeo..é pa é compreensível o Benfica ter dado tantos milhões pelo Marcel. O gajo parecia o novo Ronaldo na hora de finalizar....Jesus! realmente há momentos da carreira em que tudo sai bem!  com cada golão...e o golo ao Estrela é de quem é tudo menos tosco   :o

Ele nunca foi tosco , só que nós contratamos-o , fez meia dúzia de jogos e foi logo emprestado.

slbenfica82

Citação de: Profeta em 17 de Julho de 2009, 13:40
Citação de: Esbutenado em 17 de Julho de 2009, 13:18
Citação de: Monraigon em 17 de Julho de 2009, 12:31
-O ano passado tivémos o Isaksson no mercado por 3m de euros...não aproveitámos.
-Este ano tivémos o De Sanctis no mercado,por 1.5m de euros...não aproveitámos.
-Tivémos o Pelé no mercado,em final de contrato...não aproveitámos.

...está agora o Marchetti,que pertence a um clube da serie b,que custa 2.5m de euros,segundo o próprio clube...e não vamos aproveitar.

-estamos á espera de mais um sul americano qualquer,que na europa falham quase todos...para andar mais uns anos com a baliza defendida por mãos de manteiga...(ainda ha dias vi o amado cavalieri pelo liverpool...e uuuuuuuuuuiiiiiii,confirmou o que acho dos sul americanos...voam muito...mas são tão,tão mas tão instáveis)...por isso na europa...olhamos para a historia do futebol europeu,e vemos que a esmagadora maioria dos talentos sul americanos das balizas...falharam.

x50000 crl

TANTO GR com pelo menos o dobro da qualidade de qualquer um dos 3 estarolas e nós a ver a banda passar.
Chega de frangueiros na baliza do Benfica.
O nosso GR titular no fim da época tem que nos ter dado 5-6 pontos. O que temos visto é exactamente o contrário.

Marchetti 2.5M €€??? Isso é verdade??? O que precisam para assinar??? Posso dar já a caneta e imprimir o contrato se for esse o problema.....

Isso era bom, tarde demais segundo este Link:

http://www.goal.com/de/news/968/transfermarkt/2009/06/17/1331007/bericht-milan-verpflichtet-cagliari-keeper-federico

Ele vai para o AC Milao, em total o passe dele deve rondar os 8 Mio. € !!! O Cagliari têm
direito de compra por 2,5 Mio. € (mas apenas por 50% do passe a outra metade pertence
a um Clube da Serie B !) e depois segundo este Link o Cagliari vai vender a metade do
passe ao AC Milao e o Milao compra os restantes 50 % ao Clube da Serie B para ficar com
os 100 % em total pelos 8 Mio. € !!!! Vai ser o sucessor do Buffon na Seleccao italiana ...

Wach Wíinik

Citação de: flexter em 17 de Julho de 2009, 13:54

GR
MD
PL

pk raiu estao sempre a dizer k o benfica precisa disto dakilo mais de 1000 vexes

Tem calma amigo...estás muito nervoso!

Em primeiro lugar, eu digo aquilo que eu quiser, as vezes que me apetecer, ok???!!!

O meu comentário veio de encontro aquilo que eu vi no jogo de ontem, não vejo boas alternativas para os jogadores que já temos nestas posições.
E é a primeira vez que faço um comentário relativamente a este assunto!

Saudações Benfiquistas!

Dudek

Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Julho de 2009, 13:58

Ele nunca foi tosco , só que nós contratamos-o , fez meia dúzia de jogos e foi logo emprestado.

eu não o acho tosco..mas também não tem a qualidade que demonstrava aí. não tem continuidade o seu jogo!

Becken

Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Julho de 2009, 13:58

mo-lo!

Precisamos tanto de um redes!  :ashamed:

Leonzo

Quem tiver conta no Twitter, meta conversa com o José Marinho, tente recolher mais info da sua fonte...;)

http://twitter.com/zemarinho

Sr_Benfiquista_91

amigos nao conheço esse javi garcia.....

que podem dizer dele??

obrigado

Mjölnir

Citação de: flexter em 17 de Julho de 2009, 13:54

GR
MD
PL

Não sei. Só sei que para lutar pelo titulo precisamos de um grande guarda-redes, um excelente trinco e um bom avançado...
:-X