Plantel para 2009/2010

Woody

No início da pré-época não tinha esta opinião mas com os jogos que já fizemos penso, cada vez mais, que a posição de guarda-redes é, actualmente, a maior lacuna do nosso plantel. É impressionante a quantidade de falhas, o nível de insegurança e a irregularidade que os nossos redes têm mostrado.

E bastaram três jogos de pré-época, onde o nível competitivo não se aproximou sequer do que vão ser os jogos a doer, para trazer todas estas lacunas à tona. Quim esteve terrível no primeiro jogo; Moretto oscila entre o melhor e pior de uma forma assustadora; Moreira é talvez o mais constante mas não tem qualidade para fazer a diferença em alguns lances (em comparação com o próprio Quim que, em alguns domínios, consegue ser superior).

O exemplo mais recente foi a falha do Moretto que esteve na origem do golo bo Bilbau: um canto perfeitamente normal, que podia ter morrido nas mãos dele, transforma-se numa jogada de golo porque a defesa fica completamente desorganizada. Simplesmente não é aceitável.

Shoky

A partida foi o Miguel Torres e o Dudek!

ShorBraga

O Pinto da Costa deixará de mandar bocas  quando qualquer dia se descobrir o que tem vindo a acontecer dentro do Porto. Um dos maiores escândalos do futebol nacional. Todos os anos ouvimos "qualquer gajo joga bem no Porto" mas isto não é por acaso. Acompanhem a forma física do Lisandro nos próximos meses e vão notar uma quebra certamente. O Raul Meireles luta até ao fim todos os jogos e 3 dias depois está como novo. Coincidências...

Leonzo

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2009, 14:42
O SR Dudek já não devia era estar neste forum, gozar com o nosso El Conejo... :tickedoff:    :bah2:

;D

RockPaper

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2009, 14:42

Se vires o video ve-se que ele tambem faz o sinal de substituição.

EDIT: Ups, enganei-me, confundi os 2. Torres e Garcia.

tiaGos77

Citação de: Songoku em 17 de Julho de 2009, 14:30
Citação de: tiaGos77 em 17 de Julho de 2009, 14:28
Citação de: Arsène em 17 de Julho de 2009, 14:18
                          Cavalieri

Maxi         Luisao       M Vitor      Sepsi

Prediger

Ramires           Di Maria

Aimar

Cardozo         Saviola

Era outra coisa!

E possivelmente jogariamos sem portugueses porque sidnei ou o david tiraria lugar ao miguel victor. PHODASSSS PQP!!!!! Tão mas esta merda é o Arsenal ou que?!?! que falta de identidade...

Quero lá saber de não jogarmos com Portugueses. Se os estrangeiros são melhores e se suarem tanto ou mais a camisola, prefiro esses por terem mais qualidade. Devem preferir Tiagos (Boavista) Luis Carlos, Bruno Bastos e essas merdas..

Ahh sim, eu também prefiro um Michael Thomas, um Javier Balboa, um Gary Charles, um Tahar, um Machaeridis, um Okunowo, um Paredão, um Marcelo, um Paulo Alemeida, um Hassan, um Hadrioui, um Everson, um Jamir, um Azar Karadas, um Dudic, um Pesaresi, um Steve Harkness, um Clóvis, um King and so on... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

MasterPT

Se o conceituadíssimo (Grande LOL!) José Marinho fosse realmente Benfiquista ,e tivesse alguma inside-information ,o melhor serviço que podia fazer ao Clube era manter a "matraca" fechada...

Mas continua ao nível do que já nos habituou... ::)

Isaaquinho

Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 14:39
Citação de: Isaaquinho em 17 de Julho de 2009, 14:34
Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 14:33
jogar com o Javi Garcia a central..seria o desastre completo! Prefiro o Roderick, mesmo sabendo que está verdinho  :-X

Conheces o jogador? :huh:

não...estou a falar para o ar. Conheço sim.. Quem me conhece, sabe bem que não falo do que não sei  :) Quando não conheço, antes de falar informo-me sobre o jogador. ou vejo jogos deles ou pergunto alguém.

Não estava a perguntar isto com intenção pejorativa, ou irónica, apenas não conheço o jogador, pelo que deduzi que de facto sabes de quem se trata e conheces o seu valor, (dele só sei que tem um remate de media-distância de qualidade assinalável. Confirmas? Que podes dizer mais sobre o jogador em questão?)

Obrigado

Tarzan_SLB

Citação de: tiaGos77 em 17 de Julho de 2009, 14:45
Citação de: Songoku em 17 de Julho de 2009, 14:30
Citação de: tiaGos77 em 17 de Julho de 2009, 14:28
Citação de: Arsène em 17 de Julho de 2009, 14:18
                          Cavalieri

Maxi         Luisao       M Vitor      Sepsi

Prediger

Ramires           Di Maria

Aimar

Cardozo         Saviola

Era outra coisa!

E possivelmente jogariamos sem portugueses porque sidnei ou o david tiraria lugar ao miguel victor. PHODASSSS PQP!!!!! Tão mas esta merda é o Arsenal ou que?!?! que falta de identidade...

Quero lá saber de não jogarmos com Portugueses. Se os estrangeiros são melhores e se suarem tanto ou mais a camisola, prefiro esses por terem mais qualidade. Devem preferir Tiagos (Boavista) Luis Carlos, Bruno Bastos e essas merdas..

Ahh sim, eu também prefiro um Michael Thomas, um Javier Balboa, um Gary Charles, um Tahar, um Machaeridis, um Okunowo, um Paredão, um Marcelo, um Paulo Alemeida, um Hassan, um Hadrioui, um Everson, um Jamir, um Azar Karadas, um Dudic, um Pesaresi, um Steve Harkness, um Clóvis, um King and so on... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Portugueses é muito bonito, mas a realidade é que neste momento não os há com qualidade, e esta a ver-se na renovação da seleção.

Becken

Pois TiaGOS77, estas a esquecer o Makukula, o Carlos Martins, o Luis Filipe, o Jorge Ribeiro....o Marco Ferreira, o Paulo Jorge, deixa para la!  :drool: :drool:

FUTURO PRESIDENTE

guarda redes e o reyes para jogar a avançado e fecha se o tasco,trincos temos o amorim ,yebda e ainda temos o filipe bastos e a adaptaçao do david luiz caso venha a mostrar qualidades nessa posiçao.

pcnunes

Citação de: MasterPT em 17 de Julho de 2009, 14:47
Se o conceituadíssimo (LOL!) José Marinho fosse realmente Benfiquista ,e tivesse alguma inside information ,o melhor serviço que podia fazer ao Clube era manter a matraca fechada...

Mas continua ao nível do que já nos habituou... ::)
Tantas informações como tu é capaz de não ter...mas que melhor informado que a maior parte dos que aqui estão, é seguramente...

REDMYSTERY

Não conheço esse Javi Garcia, qual a idade do rapaz? é bom jogador?

nightcrowler

o javi garcia cheira-me um pouco a barrete... ::bater:: ::bater::

TiagoBrisido

-> http://lateral-esquerdo.blogspot.com/2009/07/carlos-martins-zidane-na-mente.html

post do ano passado a falar do Carlos Martins...concordo a 100% o que aqui é dito...