Plantel para 2009/2010

TFFS

Citação de: Maquiavel21 em 17 de Julho de 2009, 15:11
Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2009, 15:08
Acreditam mesmo naquela noticia de Abola onde diz q vai ser oficializado um medio nas proximas horas?
Eu acredito senao nao a postava!!e mais te digo,fico contente por eles so saberem a noticia no geral e nao haver um nome por detras disto...é sinal que algo está a mudar lá dentro!!toda a gente já percebeu ou ja devia ter percebido que se dá com a lingua nos dentes quem tem a perder é o benfica....até porque esses fdp dos porcos o que querem é andar paí a dar cabo dos nossos negocios..pelo menos acredito que até agora nao nos sacaram ninguem de importante...mas que sem duvidas andaram a cheirar o reyes,la isso andaram...
Acho muito bem... Q isso esteja a mudar...

Gonçalo Santos

Neste defeso, o Benfica privilegiou o mercado sul-americano — até ao momento foram contratados dois argentinos e dois brasileiros — e nos últimos dias houve ecos de um possível interesse das águias em Sebastian Prediger, 22 anos, médio do Colón de Santa Fé, também referenciado pela Lazio, de Itália, e Ajax, da Holanda.

Mas também em Itália a imprensa local tem avançado que o Benfica formalizou proposta por Walter Gargano, 24 anos, médio do Nápoles e internacional uruguaio. Dados, porém, que a SAD encarnada não confirma.

Depois de ler isto fico a pensar que ou é o Prediguer/Gargano
ou como se fala aqui o Javi Garcia, passa por um desses 3, creio.

sculpture

Citação de: MasterPT em 17 de Julho de 2009, 15:10
Citação de: molotov em 17 de Julho de 2009, 15:04
Parece-me que o Marinho foi um pouco precipitado.

Para não fugir á regra... :whistle2:

Também aqui no Forum (e não só..) ,proclamava aos 7 ventos que o "Movimento Benfica Vencer ,Vencer" ,já tinha projecto e Presidente escolhido (e a trabalhar na 'causa') há muitos meses...
se nao fosse o vieira (socio do porto dragao de prata e sportimg) ate tinha

Leonzo

Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2009, 15:14
Por quantos € e q o Javi Garcia poderia vir?
Não faço ideia, mas prai uns 2,5M€/3M€

cheio

O hoje na recco recco dizia que o espanol avançou pelo prediger... E que eles pedem 4 milhoes e nos fizemos uma oferta inferior a 3.8 milhoes... E o palacios foi confirmado no genova

Adelino Rabanadas

Juventus: Del Piero prolonga contrato 

A Juventus chegou a acordo com o capitão da equipa, Alessandro Del Piero, para a extensão do vínculo até 2011, anunciou o clube transalpino.

O avançado da 'Juve' assumiu que «é uma grande alegria, um grande orgulho e uma grande satisfação» prolongar o contrato até 2011.

Del Piero, que terminava contrato no final da próxima temporada, já enverga a camisola da 'Vecchia Signora' desde 1993 e conquistou cinco campeonatos italianos e uma 'Champions'.

RedDemon

Pelo pouco que vi jogar o Walter Gargano Guevara, acho que é um jogador impecável!!

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: tiaGos77 em 17 de Julho de 2009, 15:09
Citação de: maranarciso em 17 de Julho de 2009, 15:07
Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Julho de 2009, 15:05
O Javi Garcia foi daqueles que gozou com o Saviola !
Ele mais o Dudek e o Torres !

gozou como? qd? e onde?

http://www.youtube.com/watch?v=5C5QkCxpZMY
coitado do rapaz... deviamos jogar contra o real e ele marcar 2 golitos... pode ser que eles não passem a 1ª fase da CL  ;D ;D

klik

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 14:51

Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2009, 09:18

Assim de repente, um médio com as características que falo:
http://www.youtube.com/watch?v=VPG8ELKZzEg&feature=related

:)

a mim parece-me bem.... Ele tem um percurso bem diferente do Balboa..... Sempre foi visto como um dos talentos da castilla até por apareceu muito cedo.

E Este ano mesmo jogando no real ainda fez uma boa quantidade de jogos, tendo mesmo 3 jogos na champs.

TFFS

Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2009, 15:16
Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2009, 15:14
Por quantos € e q o Javi Garcia poderia vir?
Não faço ideia, mas prai uns 2,5M€/3M€
Entao era bom nogocio...

RockPaper

O Marinho apenas tentou apimentar o nosso tópico. xD. Então lançou uma cenoura fresca.

Estou a ver os comentarios e... o Javi Garcia é Medio Ofensivo ou Defensivo?? A posição original dele é a de trinco?

Carneiro_slb

nao conheço esse prediguer
alguem que conheça me pode dar umas ideias do tipo de jogador que é?

Pika^^

O Javi Garcia não é 6! E não custa 3M de €. Se querem assim tanto um médio como ele, mais vale o Granero, que é melhor. Mas continua a não fazer falta ao clube, um 8/10.

TFFS

Citação de: RockPaper em 17 de Julho de 2009, 15:19
O Marinho apenas tentou apimentar o nosso tópico. xD. Então lançou uma cenoura fresca.

Estou a ver os comentarios e... o Javi Garcia é Medio Ofensivo ou Defensivo?? A posição original dele é a de trinco?
Medio Defensivo

Leonzo

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 17 de Julho de 2009, 15:18
Citação de: tiaGos77 em 17 de Julho de 2009, 15:09
Citação de: maranarciso em 17 de Julho de 2009, 15:07
Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Julho de 2009, 15:05
O Javi Garcia foi daqueles que gozou com o Saviola !
Ele mais o Dudek e o Torres !

gozou como? qd? e onde?

http://www.youtube.com/watch?v=5C5QkCxpZMY
coitado do rapaz... deviamos jogar contra o real e ele marcar 2 golitos... pode ser que eles não passem a 1ª fase da CL  ;D ;D
E o Dudek ser o GK e o Miguel Torres o lateral direito, depois de fazer uma rata ao Torres, fugia para o centro do terreno, remata fraquinho, Dudek mama um frango por debaixo das pernas e golo do El Conejo... ;D    ;D    ;D