Plantel para 2009/2010

AG

Não me venham com tretas!

Se falasse do Djalmir aqui no Fórum era gozado de alto a baixo!

vitor.np

eu venho de chegar,e reparei que aqui se fala de um jogador ,mas estao a falar de que jogador?

pcnunes

Citação de: HugoCastro em 17 de Julho de 2009, 17:30
Citação de: Slb-Ag em 17 de Julho de 2009, 17:24
Citação de: HugoCastro em 17 de Julho de 2009, 17:20
Citação de: Slb-Ag em 17 de Julho de 2009, 17:19
Citação de: HugoCastro em 17 de Julho de 2009, 17:15
Citação de: Slb-Ag em 17 de Julho de 2009, 17:13
::bater::
Minha nossa senhora, já descemos á série B Brasileira.
Daqui a nada vamos buscar o Bock do Freamunde! Porque não?

Desculpem lá, mas não vos entendo.

Quando vamos buscar um jogador conhecido, é porque vem passar férias.

Quando vamos buscar um jogador desconhecido, é porque é desconhecido.

Eu quero lá saber de onde eles são. Eu quero é que joguem.
Meu caro, eu queria é que o Benfica aproveita-se os jogadores que tem! E a buscar, que sejam de nível e/ou com margem de progressão.
Poupem-me destes gajos, parecemos o Marítimo.

Desculpa lá,mas não andam sempre a dizer que temos de apanhar os talentos quando eles são desconhecidos?
Desde que sejam talentos...

Duvido que um gajo de 24 anos seja um talento.

O Sidnei veio do Internacional, é um clube importante.

Liedson *coff coff*
um gajo que trabalhava num supermercado...que grande treta

pacSLB

Meu caro, eu queria é que o Benfica aproveita-se os jogadores que tem! E a buscar, que sejam de nível e/ou com margem de progressão.

Desculpa lá,mas não andam sempre a dizer que temos de apanhar os talentos quando eles são desconhecidos?

Liedson *coff coff*

O monstro verde dos porkos *coff coff*^2

HugoCastro

Citação de: Slb-Ag em 17 de Julho de 2009, 17:30

Se fosses uma pessoa que está dentro do futebol, se calhar não eras gozado. É que falar por falar é mau, mas quando se sabe do que está a falar é diferente.

Becken

Isto é que está mal! O Pessoal, tem atitudes diferentes dependendo de quem se trata....Agora estao a ter uma atitude de que deveriam ter quase sempre....

AG

O Liédson veio do Corinthians... e não foi nada barato.

O mesmo para o Hulk, que é muito sobrevalorizado!

pcnunes

se falasse no Djalmir era uma opinião...com a qual os outros eram livres de discordar, desde que minimamente fundamentado

Vieri

Tenho ideia que o Liedson veio de um bom clube brasileiro...

kallou

Precisámos URGENTEMENTE de um avançado, um trinco e um gr...!!

Os 3 GR são medianos...o Sepsi não joga nadinha, é uma espécie de Jorge Ribeiro, só que com um cú mais pequeno, mais alto e loiro...de resto, só faz merda, como o outro!!

Resta-nos o Shaffer...que apesar do que vi, ter algum valor...se queremos ir longe no campeonato e na Liga Europa...não me parece que seja com estes jogadores!

Aqui na Europa jogasse muito ao nível físico...reparem nos 2 defesas esquerdos que o Porto tem, por exemplo, Alvaro Pereira e Cissoko...e reparem no meia leca do Shaffer!!

Ok...pode ser bom jogador, mas não chega...e pelo que vi até agora, ataca melhor que defende...e assim é complicado, porque ele é defesa!!

Precisámos de um trinco, porque a época é longa, e o Yebda não está talhado para essas funções, por vezes complica o que é fácil, demora muito tempo a libertar a bola, e a 1 trinco pede-se que distribua rapidamente o jogo. O Rúbem, vai ser mais utilizado como interior direito, porque o Ramires, tem de se adaptar ao clube, ao futebol português...e já vem com 30 e tal jogos nas pernas, pelo que certamente se irá ressentir ao nível físico!!
O Filipe Bastos ainda é muito verde, e ele parece-me um jogador mais talhado para jogar um pouco mais à frente!

Depois, precisámos de mais 1 avançado, porque jogámos com 2...e muito sinceramente não podemos contar muito com o Mantorras...e o Nuno Gomes...ou sequer o Nélson Olivieira, que ainda é muito verde...e precisa é de jogos e mais jogos!
Convém não esquecer, que por vezes o JJ, poderá utilizar o Saviola numa posição mais recuada, no lugar do Pablo Aimar, pelo que o Cardozo precisará de outro avançado para fazer dupla!!

Além do mais, se queremos lutar, pelo Campeonato, Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga, teremos de ter 1 plantel muito bom, em qualidade, mas também em quantidade, para a eventualidade de lesões, castigos, fadiga...porque, para o ano, é ano de Mundial, e a juntar aos jogos nos clubes, os jogadores vão realizar muitas partidas pelas selecções, pelo que o desgaste será maior!

O Benfica se passar a eliminatória na Liga Europa, fará um mínimo de 10 jogos, nas competições europeias...ou seja, joga à 5f. e depois ao dom. ou 2f...e outra vez na 5f...ou seja, em 8 dias, 3jogos...ou em 11 dias 4jogos...!!
Se não tivermos muitas e boas opções, não consiguiremos lutar por todos os objectivos!

No ano passado, o Braga de JJ...não consegui uma melhor classificação, porque chegou muito longe na Taça Uefa...vindo da Intertoto onde foi campeão...teve muitos jogos, e como não tinha tantas opções...não deu para mais, se não, poderia ter chegado ao 4.º lugar ou mesmo ao 3.º!

Quem quer ser CAMPEÃO e lutar por todas as provas...tem de ter grandes jogadores...não é dizirem..."Temos um bom 11 e mais 2 ou 3...e já chega!"

Nem pensem nisso...porque não é verdade!!

pevmac

Júlio César (Belenenses), Javi Garcia e Weldon...

Slatz

Citação de: pacSLB em 17 de Julho de 2009, 17:31

Liedson *coff coff*

O monstro verde dos porkos *coff coff*^2

5M por 50% do passe! Coff Coff?!

Eterno

Citação de: Arsène em 17 de Julho de 2009, 17:32

Isto é que está mal! O Pessoal, tem atitudes diferentes dependendo de quem se trata....Agora estao a ter uma atitude de que deveriam ter quase sempre....

Arsene  :clap1: :clap1:

ricardof

Citação de: HugoCastro em 17 de Julho de 2009, 17:28
Citação de: ricardof em 17 de Julho de 2009, 17:24
Bill, Bock, Zé dos Anzois?? Este tópico é um manancial inesgotável de criatividade! Amanhã o record está bem tramado... Está noite nem dormem a fazer pesquísas sobre os craques.

Se em vez de dizeres asneiras reparasses em quem trouxe o nome à baila...

Meu caro, não é caso para ficar irritado. Eu apenas fiz um apanhado rápido dos nomes sugeridos na última página... Não sei quem é que trouxe o nome do Bill, como também não sei quem é que traz o nome das centenas de jogadores que habitam as páginas deste tópico. Uma coisa sei porém, nem o Bill, nem o Gargano, nem o Zé das Enguias fazem parte do plantel do Benfica.

Tiago_NN

Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2009, 16:42
Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 16:40
Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2009, 16:33
King quanto custaria o Javi?  :ashamed:

Não sei quanto ficaria o seu passe. Maybe 4M de euros. Mas isso pagou o Real.
Não faço ideia, não sei se o Real, a libertar-se do jogador, não preferirá emprestá-lo.
Acho que seria mais nesses moldes.

O Real gosta dessas fintas... deixa os jogadores ir mas sempre com buy-back. E se o formos buscar com um buy-back ridículo sou contra... estar a valorizar jogadores aos outros não é a minha onda.

Bem que podiam vir buscar o Balboa!  :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny: