Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: RockPaper em 17 de Julho de 2009, 18:45
Se o Javi Garcia acabar por ser mesmo confirmado o Benfica está de parabens, pois nem um indicio nos jornais sobre ele apareceu.

Vai ser o primeiro de muitos

Fenómeno

Citação de: No20__ em 17 de Julho de 2009, 18:45
Vendam logo o YEbda e tragam o YAcob.
Vender o Yebda é um erro , ainda tem margem para progredir e ontem foi fundamental no meio campo!

lonstrup

Se o Javi Garcia acabar por ser mesmo confirmado o Benfica está de parabens, pois nem um indicio nos jornais sobre ele apareceu.
Se Se Se

se o jornal A Bola estiver a falar verdade até ao fim do dia teremos novo jogador. se o jogador não aparecer o jornal A Bola passa a mentiroso? e se não vier o javier garcia, as "fontes" são todas aldrabonas?

ricardof

Teria até bastante lógica. Quanto a mim a principal fonte das fugas de informação são os próprios empresários, pois sabem que quanto mais público for o interesse de um clube no seu jogador, mais competição irá originar.

Por isso para evitar as fugas de informação é porque estarão a negociar directamente com o clube. Como nós temos boas relações com o Real Madrid (e quem não teria boas relações com um clube que pagou 4M pelo Balboa...), é bem possível que essa hipótese esteja a ser negociada.

rocky

Citação de: Phenomenon em 17 de Julho de 2009, 18:46
Vender o Yebda é um erro , ainda tem margem para progredir e ontem foi fundamental no meio campo!
o yebda pode ser muito util para se aguentar um resultado nos ultimos 20 minutos pelo seu bom jogo de cabeça e capacidade fisica a pressionar

Fenómeno

Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2009, 18:48
Se Se Se

se o jornal A Bola estiver a falar verdade até ao fim do dia teremos novo jogador. se o jogador não aparecer o jornal A Bola passa a mentiroso? e se não vier o javier garcia, as "fontes" são todas aldrabonas?
devem ser :D

Sr Aimar

Só sao bons jogadores quando sao das outras equipas, ja devias de saber isso! Quando o yebda sair e começar a fazer grandes jogos na fiorentina ou seja onde for, depois vem o choradinho do costume. Lembro-me tao bem que o ano passado todos dizem que o yebda era um grande jogador bla bla bla como comecou a baixar o rendimento passou de bom para mau/mediocre.

lonstrup

sinceramente o que eu conheço do javier garcia é do que vi no Real Madrid a época passada e algumas coisas no Europeu de Sub21. e a minha avaliação não é muito positiva, parecemendo um jogador que nada acrescenta relativamente ao nosso Yebda.

mas naturalmente, posso estar errado ou mal-informado.

molotov

Espero é que esse Garcia não venha emprestado, tou farto do fim desses novelas dos emprestados.

Isaaquinho

Estes blogues vivem de especulações, das quais muitas são baseadas em discussões entre adeptos, como as que ocorrem neste fórum...
Espero para ver, mas informações de blogues são extremamente falaciosas (cada um escreve o que quer e os rumores estão sempre no top).

De qualquer das maneiras os jornais parecem andar às cegas o que deixa antever dois cenários: ou não há de facto nenhuma negociação a decorrer, ou desta vez o Benfica aprendeu o "truque do silêncio negocial" :P

Por mim, e se o Javi for bom, como muitos já disseram que era, que venha e venha logo. :)

futeboldelite

Acredito fortemente na possibilidade Javi Garcia. E quem tenha estado atento ao que o King vem dizendo, percebe o porquê.

[]´s

ricardof

Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2009, 18:48
Se Se Se

O jornal A Bola já mostrou que em termos de contratações anda completamente à nora este defeso. Quanto a eles o Falcao já cá mora e o saviola nunca foi sequer equacionado. Já para não falar na novela A. Pereira....

Fenómeno

Citação de: rocky em 17 de Julho de 2009, 18:50
o yebda pode ser muito util para se aguentar um resultado nos ultimos 20 minutos pelo seu bom jogo de cabeça e capacidade fisica a pressionar
Exacto , por muito bom que sejam os outros o Yebda não é mau de todo e se existem clubes da premier league interessados nele deve ser porque tem algumas qualidades não?

BC

Bem...eu quero é confirmações de reforços. E que cheguem o quanto antes.

Se possível entre segunda-feira, terça-feira...é muito importante que comessem já a treinar todos juntos.

Era muito boa aposta Javi Garcia...penso!

Wach Wíinik

Sinto que será o Gargano...