Plantel para 2009/2010

JotaL

Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2009, 23:01
eu espero até à meia-noite pelo tal medio que A Bola anunciou hoje, porque eles devem fechar a edição um pouco depois disso.

Não te esqueças que as próximas horas da bola resultaram num mês de espera pelo Aimar!

kryptorix

Citação de: totta em 17 de Julho de 2009, 23:00
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 22:56
Citação de: sculpture em 17 de Julho de 2009, 22:54
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 22:53
Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2009, 22:52
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 22:50
Citação de: mistersilva74 em 17 de Julho de 2009, 22:48
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 22:47
Este Zequinha promete...

O quê? Já começou à caça do cartão ?

Nao. Esta a jogar mt bem. Ja fez um golo e uma assistencia....

Não fez assistência... foi o jogador do Anderlecht.. mas fez a jogada toda.

Sim, vi agora a repetiçao e é isso. Mas fez uma grande jogada. Gosto do estilo de jogo dele. E nao esta emprestado!
axo que esta, pelo menos o irmao disse-me que quando foi expulso na selecçao por tirar o cartao ao arbitro que tinha renovado com o porco

É mentira. Ele rescindiu com o Porto e assinou com o Olhanense... O Olhanense tem praí 4 jogadores emprestados pelo Porto, mas o Zequinha nao e um deles.

É a mesma coisa, se o porco gostar dele vai À borla com sorte.

Vai à borla q isto é a santa casa da misericordia nao? Se o dispensou azar. O Olhanense sabe vender. Este ano, nao vendeu o Djalmir, melhor marcador.

Jeremy

Citação de: JotaL em 17 de Julho de 2009, 23:02
eu espero até à meia-noite pelo tal medio que A Bola anunciou hoje, porque eles devem fechar a edição um pouco depois disso.

Não te esqueças que as próximas horas da bola resultaram num mês de espera pelo Aimar!
o que disse a bola?

lonstrup

Citação de: Chus em 17 de Julho de 2009, 23:02

mas disseram que era hoje que se fechava o negocio?

da peça da Bola

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=170588

«Certo é que Luís Filipe Vieira e Rui Costa têm trabalhado para conseguir concretizar mais um dos pedidos de Jorge Jesus e nas próximas horas será, garantidamente, oficializada a entrada do quinto reforço desta época.»

kryptorix

Tb eu...
Hoje vou esperar pelas capas dos 3 jornais. Nalguma delas ha-de vir um nome, de certeza absoluta!!!

SempreSLB

Há pouco o Rui Costa estava ao telemóvel muito sorridente ....

Pode ser que haja novidades para breve.

|OnE|

Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2009, 23:04

da peça da Bola

«Certo é que Luís Filipe Vieira e Rui Costa têm trabalhado para conseguir concretizar mais um dos pedidos de Jorge Jesus e nas próximas horas será, garantidamente, oficializada a entrada do quinto reforço desta época.»

24, 48, 100... também são horas  :tomates:

Chus

da peça da Bola

ui "proximas horas" pode ser ate setembro .. sao sempre proximas... lol

Patton

Segundo parece, o javi garcia gosta mto da "vida artistica"...os adeptos do real defendem que devia dedicar-se mais ao futebol e menos às farras...

Benny

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Julho de 2009, 22:59
O Olhanense tem 5 jogadores emprestados pelo fóculporto (Ventura, Tengarrinha, Castro, Ukra e Rabiola) mais o Stephan que rescindiu com o fóculporto e foi para lá (na época passada estava lá emprestado). O Zequinha também já não é do porto

Puta de vergonha! mais um clube que vai "dar" seis pontos ao porto...
Enquanto nao regulamentarem melhor isso dos emprestados o jogo continua viciado sempre para o mesmo lado

lonstrup

Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 23:05

Tb eu...
Hoje vou esperar pelas capas dos 3 jornais. Nalguma delas ha-de vir um nome, de certeza absoluta!!!
Não vou tão longe. Devo me deitar antes da meia-noite, que amanhã tenho de sair cedo de casa.

j_c_d_g

Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 22:58
Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2009, 22:56
O avançado Zequinha que na época passada representava o Gil Vicente, reforça o plantel do Sporting Clube Olhanense depois de acordado um vinculo por 3 épocas.

In site do Olhanense

Eu ja o tinha dito...
Sou d Olhao!   :metal:

LOL
Tenho um colega de V. Real de Santo Antonio que me disse que aí por baixo se diz que "em Olhão é porta sim porta não..."
::)

Chus

agora tb todos o jogadores andam nas farras!

kryptorix

Citação de: SempreSLB em 17 de Julho de 2009, 23:05
Há pouco o Rui Costa estava ao telemóvel muito sorridente ....

Pode ser que haja novidades para breve.

Estava a falar comigo. Eu contei-lhe uma anedota...
Nao, agora a serio. Estavam-lhe a ligar a informar sobre a relação do PC com o Manuel Luis Goucha!

RockPaper

da peça da Bola

Ainda por cima usaram a palavra garantidamente.