Plantel para 2009/2010

mistersilva74

Citação de: Diogo Brito em 17 de Julho de 2009, 23:07
Citação de: JotaL em 17 de Julho de 2009, 23:01
Citação de: Diogo Brito em 17 de Julho de 2009, 22:55
Citação de: JotaL em 17 de Julho de 2009, 22:51
Citação de: mistersilva74 em 17 de Julho de 2009, 22:46
Citação de: rastilho em 17 de Julho de 2009, 22:39
Citação de: JotaL em 17 de Julho de 2009, 22:31
Citação de: totta em 17 de Julho de 2009, 22:29
Citação de: Diogo Brito em 17 de Julho de 2009, 22:25
Citação de: totta em 17 de Julho de 2009, 22:19
Citação de: klik em 17 de Julho de 2009, 22:10
Offtopic:

O Vukcevic para quem esta ca a 2 anos fala muito bem portugues .....

Isso é da "raça" dele, os originarios do leste da europa adaptam-se muito bem às linguas novas, olha os ucranianos.

Não tem a ver com "raça", mas sim com "vontade" de aprender, digo eu!

Já agora, e desculpem o off-topic.. Alguem sabe a que horas abre amanhã a loja da Adidas no Estádio da Luz ? É vou para o Algarve logo de manhã e já prometi que levava uma camisola do Benfica personalizada ao meu primo.. Alguem sabe ?

Olha que tb conta, por exemplo não conheço povo mais desajeitado para linguas que o frances (eu sei sou um), britanicos tb falam muito mal. Os mais predispostos são os portugueses e os do leste.
os povos germanicos em geral são superiores a nós.
Em quê???? Fala por ti...

Diz assim, são mais disciplinados! Aprender uma língua bem e depressa requer algum talento e muito trabalho. Nesse aspecto, os povos de países mais de leste e nórdicos, com uma filosofia de vida e trabalho muito diferente, geralmente ganham-nos. Isso não quer dizer que o português não se desenrasque, mas o português falará muitas vezes mal a segunda língua e os de leste (regra geral) melhor gramaticalmente.
Mas enfim, não há regras universais. Falo por experiência! Os espanhois e ingleses são péssimos nas línguas porque vivem em países que pouco ou nada ligam a programas de língua estrangeira, por exemplo. Creio mesmo que não existirá povo mais duro de ouvido que nuestros hermanos! Nem tentam entender!

Sim...
os espanhois são terriveis. Os italianos por exemplo embora tenham muito sotaque são como nós.
Ultimamente tenho muito contacto com estrangeiros, principalmente alemães e não tenho a menor duvida que tens razão. Por serem mais disciplinados e trabalhadores aprendem facilmente outras linguas.
O povo latim em geral é o que tem menos jeito juntamente com os ingleses. Mas esses é porque estão habituados a que todos compreedem-nos

Espero que sim. é que vou agora para Austria, Alemanha, Republica Checa e Hungria viagar, à aventura de carro! Eles que entendam o meu inglês, espero eu. Na Alemanha sei que entendem, agora nos outros lados...

Desses só nao sei a Hungria (a lingua deles tem a mesma origem que a estoniana e curiosamente a finlandesa, que é dos Urais). Mas em principio acho que sim. Agora, checos são pessoas do estilo dos polacos e os polacos a falar inglês são qualquer coisa de extraordinario. Alguns até têm o sotaque british.

Boa viagem. Quem me dera fazer algo assim, mas ainda mais longo.

É uma viagem de uma vida. Vou com os meus pais! Tudo de carro! Vamos a Munique, Salzburgo, Viena, Budapeste e Praga. E ainda passo pela Eslováquia. É uma viagem de uma vida. E não há cá aviões para ninguem.. Já fui a Amesterdão, Roma, já fiz a Espanha, Fraça, Italia, Belgica sempre de carro.  :estrelas:    Acho bem mais interessante que viagar de avião

Isso vai depender um pouco das zonas onde parares e a faixa etária das pessoas com que falas. Pessoas com mais de 35 / 40 anos no Leste, são poucos os que falam Inglês. quando muito alemão, ou russo! Mas a maior parte dos jovens já fala bem Inglês. Lembro-me quando estive pela primeira vez em Praga há uns 10 anos, era raro alguém falar Inglês. Muito complicado andar por lá. Já lá fui mais duas vezes e nem parece o mesmo país. O mesmo pode ser dito de Budapeste!

kryptorix

Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 23:15
Citação de: j_c_d_g em 17 de Julho de 2009, 23:13
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 23:10
Citação de: j_c_d_g em 17 de Julho de 2009, 23:06
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 22:58
Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2009, 22:56
O avançado Zequinha que na época passada representava o Gil Vicente, reforça o plantel do Sporting Clube Olhanense depois de acordado um vinculo por 3 épocas.

In site do Olhanense

Eu ja o tinha dito...
Sou d Olhao!   :metal:

LOL
Tenho um colega de V. Real de Santo Antonio que me disse que aí por baixo se diz que "em Olhão é porta sim porta não..."
::)

Rrrrrrhhhhhhh...   ::bater::
É em Olhao (nas rotundas de Olhao) e em todas as rotundas de todas as cidades.

Não são palavras minhas pois não conheço. Pelo que ele me diz, aí para baixo há algumas rivalidade entre cidades.

Alguma. Mas o "Orgulho do Algarve Somos Nós"

Claro eles têm é inveja.
Onde se come boa comida é aqui. Marisco. Festival do Marisco conheces?
E para além disso temos o nosso Olhanense. É isso msm Capitão Moura: "O Orgulho do Algarve somos Nós!!!"

j_c_d_g

Citação de: Isaaquinho em 17 de Julho de 2009, 23:15
Senão aparecer uma cenoura nas próximas horas...vou ter de ir ao hospital receber uma transfusão de sangue. :P

Eu até prefiro este estado de desconhecimento, dá-me uma agradavel sensação (se calhar até é errada) de que finalmente as coisas estão a ser tratadas de maneira confidencial.

ForçadoBloqueio

Só uma questão:

Não acham completamente desproporcionado e exagerado o número de jogos (e ainda por cima muito seguidos) que o Benfica está a fazer (e tem agendado) na pré-época?

Dionisio1904

Pinto da Costa comentou esta sexta-feira com a ironia habitual, os reforços e a euforia em torno do plantel do Benfica...

...diz o presidente dos «Dragões» que todos os anos é sempre a mesma coisa: "Não tenho visto os jogos e não sou técnico de futebol, por isso não posso dar a minha opinião. O entusiasmo? É perfeitamente normal, é sempre assim. O ano passado foi com o Balboa".

mete cá um nojo

mistersilva74

Citação de: Dionisio1904 em 17 de Julho de 2009, 23:19
Pinto da Costa comentou esta sexta-feira com a ironia habitual, os reforços e a euforia em torno do plantel do Benfica...

...diz o presidente dos «Dragões» que todos os anos é sempre a mesma coisa: "Não tenho visto os jogos e não sou técnico de futebol, por isso não posso dar a minha opinião. O entusiasmo? É perfeitamente normal, é sempre assim. O ano passado foi com o Balboa".

mete cá um nojo

Sim, já cá foi debatido esse asqueroso hoje! Várias vezes!

Capitao Moura

mete cá um nojo

Já foi mais que discutido aqui. o Que esse balde de merda diz não interessa. Siga pa bingo

kryptorix

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2009, 23:18
Só uma questão:

Não acham completamente desproporcionado e exagerado o número de jogos (e ainda por cima muito seguidos) que o Benfica está a fazer (e tem agendado) na pré-época?

Por acaso é verdade. Nao param!
Agora é a final do Guadiana, dps o jogo de apresentaçao, o Torneio de Guimaraes e dps a Eusebio Cup. E logo de seguida começa o campeonato. Ja nem me lembrava do Torneio de Guimaraes.   :estrelas:

kryptorix

Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 23:21
Só uma questão:

Agora é a final do Guadiana, dps o jogo de apresentaçao, o Torneio de Guimaraes e dps a Eusebio Cup. E logo de seguida começa o campeonato. Ja nem me lembrava do Torneio de Guimaraes.   :estrelas:

Ah, e esqueci-me do torneio de Amsterdao...
Quando e?

flexter

ãcho que deviamos de contratar o yao ming para nº6 :tomates:

mistersilva74

Citação de: mistersilva74 em 17 de Julho de 2009, 23:21

mete cá um nojo

Sim, já cá foi debatido esse asqueroso hoje! Várias vezes!

Aliás, cheguei a apresentar a versão correcta dessa conferência de imprensa. Convém que a vejam mesmo!

http://www.acapela.tv/good-old-times-62992224_be687f42429b.html

j_c_d_g

Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 23:17
Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 23:15
Citação de: j_c_d_g em 17 de Julho de 2009, 23:13
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 23:10
Citação de: j_c_d_g em 17 de Julho de 2009, 23:06
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 22:58
Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2009, 22:56
O avançado Zequinha que na época passada representava o Gil Vicente, reforça o plantel do Sporting Clube Olhanense depois de acordado um vinculo por 3 épocas.

In site do Olhanense

Eu ja o tinha dito...
Sou d Olhao!   :metal:

LOL
Tenho um colega de V. Real de Santo Antonio que me disse que aí por baixo se diz que "em Olhão é porta sim porta não..."
::)

Rrrrrrhhhhhhh...   ::bater::
É em Olhao (nas rotundas de Olhao) e em todas as rotundas de todas as cidades.

Não são palavras minhas pois não conheço. Pelo que ele me diz, aí para baixo há algumas rivalidade entre cidades.

Alguma. Mas o "Orgulho do Algarve Somos Nós"

Claro eles têm é inveja.
Onde se come boa comida é aqui. Marisco. Festival do Marisco conheces?
E para além disso temos o nosso Olhanense. É isso msm Capitão Moura: "O Orgulho do Algarve somos Nós!!!"

Segundo ele me diz Monte Gordo é que vale a pena.

Sou Alentejano mas conheço melhor o norte do que o sul. Este ano tenho que me virar mais para essa região e ver o que estou a perder...

FUTURO PRESIDENTE

mete cá um nojo
vens tarde e a más horas...

RockPaper

Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 23:21

mete cá um nojo

Já foi mais que discutido aqui. o Que esse balde de merda diz não interessa. Siga pa bingo

Pinto da quem? Desconheço portanto meto na beira do prato esses comentários.

Ah, já agora, estou a pensar comprar o Benitez do Porto para o meu plantel do FM. É bom?

TFFS

Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 23:21
Só uma questão:

Agora é a final do Guadiana, dps o jogo de apresentaçao, o Torneio de Guimaraes e dps a Eusebio Cup. E logo de seguida começa o campeonato. Ja nem me lembrava do Torneio de Guimaraes.   :estrelas:
E ainda falta o Torneio de Amesterdao