Plantel para 2009/2010

JML

por mim era de aproveitar o bynia, pelo menos se não vier um 6 melhor.
numa equipa não pode só haver jogadores com bons pés e de ataque. também faz falta alguém que saiba destruir o jogo adversário.
ainda por cima, da maneira como jogamos agora, o bynia quando recuperasse as bolas, tinha sempre alguem perto para passar e sair a jogar

Wanted

Citação de: Andy_CooL em 17 de Julho de 2009, 23:48
o Diarra por emprestimo? LOL impossivel.. Ele foi titular no Real..

O lass foi o outro nao

Capitao Moura

Citação de: Johnny7 em 17 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: schmusli em 17 de Julho de 2009, 23:38
Citação de: jpmor82;4994758Em espanha falam no emprestimo do diarra para o benfica, se for verdade e um bom reforço.

Citação de: jpmor82;4995093Disse-me um colega que mora em madrid, quanto a fontes ele nao me disse, mas ele disse que lá fala-se disso, vamos ver.

Referem-se a qual Diarra?

O Mahamadou Diarra? Ou o Lassana Diarra?

Achas q era o Lassana?

ForçadoBloqueio

JORGE SOUSA LESIONADO!!!!! As esperanças aumentam consideravelmente....

entrecampos

Todos amirados por o Jorge Bosta dizer ke ganhou ao compeão belga. Não se esqueçam que é o mesmo cromo que disse que grandes em Portugal só o Porco...
Por isso, nota baixa para esta figurinha...

abraço

HugoCastro

Mahamadou Diarra? Boa escolha.

rocky

pensava que o diarra fosse mais velho afinal so tem 28 anos feitos em maio

Dudek

Citação de: Wanted em 17 de Julho de 2009, 23:49
Citação de: Andy_CooL em 17 de Julho de 2009, 23:48
o Diarra por emprestimo? LOL impossivel.. Ele foi titular no Real..

O lass foi o outro nao

não foi porque se lesionou muito cedo, até ao final da época. Deixem-se de sonhos..alias o Lass foi contratado por causa disso mesmo. A sair é para uma Juve,Milan...então o Real quer fazer dinheiro e iam emprestar e pagar parte do salário de um jogador com mercado como o maliano?

xandre_slb

Citação de: RockPaper em 17 de Julho de 2009, 23:41
Preferia o Javi Garcia ao Diarra...

O meu primo é jornalista do maisfutebol e disse-me hoje que é um nome( Javi Garcia ) que se fala para o Benfica...ele diz que  muito provavelmente amanha alguns jornais vão falar nisso. O maisfutebol não avança pois não tem fontes concretas e até agora só existem rumores.Vamos aguardar pelos jornais de amanha...

HugoCastro

Amanhã é para espetar 5 ao porco B. Ou será o C? São tantos que já nem sei.

AlexVentura

O Pinto da Costa anda muito preocupado com o Benfica..

Caso contrário nao tinha respondido tantas vezes em relação ao Benfica!

Conclusão: As suas declarações, pensadas, demonstram claramente nervosismo e preocupação pelo Benfica deste ano.

Fala do Balboa, nos falamos de Guarins, Benitez, Stepanovs e dos emprestimos que faz aos clubes da liga... cala-se logo.

Mas nós, somos superiores e nºao andamos ao nivel daquela mediocridade. É deste modo que o Benfica nem tem-se dado ao trabalho de responder e antes esta preocupado com o reforço do plantel e apenas pensa no Benfica, e nao nos rivais.

Allé Benfica, grande Rui Costa, estas a ser um Grande DD! :slb2:

PS: LFV proibiu qualquer membro da direcção de comentar as arbitragens. EXCELENTE decisão. Mais uma para ajuda à festa que o Benfica está muito bem organizado, ao contrario dos negocios de Cissokhos la no norte... Ai se fosse no Benfica...

Águia27

Citação de: JML em 17 de Julho de 2009, 23:49
por mim era de aproveitar o bynia, pelo menos se não vier um 6 melhor.
numa equipa não pode só haver jogadores com bons pés e de ataque. também faz falta alguém que saiba destruir o jogo adversário.
ainda por cima, da maneira como jogamos agora, o bynia quando recuperasse as bolas, tinha sempre alguem perto para passar e sair a jogar

O Benfica nunca pode ser campeão com um jogador da qualidade do Bynia... Muito pouca qualidade!
Vamos lá pensar à medida da grandeza do nosso clube, pode ser?!

Jorge.P_

Eheh já vão lançados vocês, outra vez...

Johnny7

Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 23:50
Citação de: Johnny7 em 17 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: schmusli em 17 de Julho de 2009, 23:38
Citação de: jpmor82;4994758Em espanha falam no emprestimo do diarra para o benfica, se for verdade e um bom reforço.

Citação de: jpmor82;4995093Disse-me um colega que mora em madrid, quanto a fontes ele nao me disse, mas ele disse que lá fala-se disso, vamos ver.

Referem-se a qual Diarra?

O Mahamadou Diarra? Ou o Lassana Diarra?

Achas q era o Lassana?

Nem acho um nem outro...

Nao vejo fundamento nenhum...

jotacuara 7

se tivermos a falar no mamadhou diarra tudo bem ate podia vir por emprestimo.. agora o lass ??
nunca na vida e' um jogador de classe mundial !!
mas claro q mamadhou diarra era ideal e perfeito encaixava perfeitamente !!
FORÇA BENFICA !!