Plantel para 2009/2010

kryptorix

Citação de: thunderboy em 17 de Julho de 2009, 23:24
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 23:22
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2009, 23:18
Só uma questão:

Não acham completamente desproporcionado e exagerado o número de jogos (e ainda por cima muito seguidos) que o Benfica está a fazer (e tem agendado) na pré-época?

Por acaso é verdade. Nao param!
Agora é a final do Guadiana, dps o jogo de apresentaçao, o Torneio de Guimaraes e dps a Eusebio Cup. E logo de seguida começa o campeonato. Ja nem me lembrava do Torneio de Guimaraes.   :estrelas:

Ah, e esqueci-me do torneio de Amsterdao...
Quando e?
24, 26.

Ah ok...
Pois, é esta semana e a outra

lonstrup

Citação de: jocapeixoto em 17 de Julho de 2009, 23:27
Do ponto de vista do adepto ainda bem, só espero é que depois quando estiver a contar não se esqueçam de jogar à bola como deve ser.

Acho é que a apresentação devia ser mais perto do campeonato, acho que nos comprometemos com demasiados torneios, deve dar dinheiro.
Tens a Eusebio Cup frente ao Milan uma semana antes de iniciar o campeonato.

kryptorix

Citação de: FJC em 17 de Julho de 2009, 23:28
Citação de: mistersilva74 em 17 de Julho de 2009, 23:23
Citação de: mistersilva74 em 17 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: Dionisio1904 em 17 de Julho de 2009, 23:19
Pinto da Costa comentou esta sexta-feira com a ironia habitual, os reforços e a euforia em torno do plantel do Benfica...

...diz o presidente dos «Dragões» que todos os anos é sempre a mesma coisa: "Não tenho visto os jogos e não sou técnico de futebol, por isso não posso dar a minha opinião. O entusiasmo? É perfeitamente normal, é sempre assim. O ano passado foi com o Balboa".

mete cá um nojo

Sim, já cá foi debatido esse asqueroso hoje! Várias vezes!

Aliás, cheguei a apresentar a versão correcta dessa conferência de imprensa. Convém que a vejam mesmo!

http://www.acapela.tv/good-old-times-62992224_be687f42429b.html
http://www.acapela.tv/good-old-times-63000783_be689553160b8.html

Fartei-me de rir com esse. A sério, vejam...  :2funny: :2funny: :2funny:

Dudek

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2009, 23:27
Citação de: flexter em 17 de Julho de 2009, 23:23
ãcho que deviamos de contratar o yao ming para nº6 :tomates:
esse era o sonho  :drool: :drool: :drool:

tá lesionado. só volta em Outubro de 2010!!  :-X

jocapeixoto

Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2009, 23:30
Citação de: jocapeixoto em 17 de Julho de 2009, 23:27
Do ponto de vista do adepto ainda bem, só espero é que depois quando estiver a contar não se esqueçam de jogar à bola como deve ser.

Acho é que a apresentação devia ser mais perto do campeonato, acho que nos comprometemos com demasiados torneios, deve dar dinheiro.
Tens a Eusebio Cup frente ao Milan uma semana antes de iniciar o campeonato.

Mas não é apresentação, antes fosse ao contrário. E também não me agrada muito passarmos logo de um Milan para uma equipa mais fraca, devia haver um amigável contra uma equipa portuguesa antes.

kryptorix

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2009, 23:24
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 23:22
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2009, 23:18
Só uma questão:

Não acham completamente desproporcionado e exagerado o número de jogos (e ainda por cima muito seguidos) que o Benfica está a fazer (e tem agendado) na pré-época?

Por acaso é verdade. Nao param!
Agora é a final do Guadiana, dps o jogo de apresentaçao, o Torneio de Guimaraes e dps a Eusebio Cup. E logo de seguida começa o campeonato. Ja nem me lembrava do Torneio de Guimaraes.   :estrelas:

Ah, e esqueci-me do torneio de Amsterdao...
Quando e?

24 e 26 de Julho!

A mim, tudo isto me está a fazer uma confusão tremenda.....não acho normal nem tão pouco recomendável!

Ja agr, o torneio de guimaraes e o benfica o guimaraes e o portsmouth certo?

Johnny7

Este ano acho que os jogadores do Benfica "vão correr" e "suar" :)

CARREGA JESUS!!:D

red jazz

Citação de: Dionisio1904 em 17 de Julho de 2009, 23:19
Pinto da Costa comentou esta sexta-feira com a ironia habitual, os reforços e a euforia em torno do plantel do Benfica...

...diz o presidente dos «Dragões» que todos os anos é sempre a mesma coisa: "Não tenho visto os jogos e não sou técnico de futebol, por isso não posso dar a minha opinião. O entusiasmo? É perfeitamente normal, é sempre assim. O ano passado foi com o Balboa".

mete cá um nojo

Está  na mão do Jesus , fazer com que o Balboa, pelo menos na pocilga, cale a boca a esse merdoso peidorrento...

schmusli

Citação de: jpmor82;4994758Em espanha falam no emprestimo do diarra para o benfica, se for verdade e um bom reforço.

Citação de: jpmor82;4995093Disse-me um colega que mora em madrid, quanto a fontes ele nao me disse, mas ele disse que lá fala-se disso, vamos ver.

Lordlothar

Citação de: Johnny7 em 17 de Julho de 2009, 23:36
Este ano acho que os jogadores do Benfica "vão correr" e "suar" :)

CARREGA JESUS!!:D
x2

Joaoac

ao ver o jogo do Olhanense Anderlecht passei a primeira aprte toda a ouvir que o Anderlecht era o campeao Belga entao resolvi mandar um mail para a sporttv a criticar o jornalismo deles,agora ao chegar a casa e ao ligar a sportv(na net) continuavam a dizer que o Anderlecht era o campeao  :estrelas: 

Agora nas noticias o gajo começou a dizer isso mas depois do resumo pediu desculpas pelo erro e disse que nao era o Anderlecht mas sim o Standard Liège..dassss la pos incompetentes da merda

m1xp3arl

Acho muito bem este número de jogos. É sinal que haverá oportunidades para todos. Existe a possibilidade de mostrar serviço e querer. Depois, não se queixem que este e aquele jogador não tiveram a oportunidade de mostrar serviço.

Quero ver os jogadores mostrar que querem fazer parte de um plantel vencedor.

Chefe

O Bimbo da Bosta só pensa no Benfica... que complexo de inferioridade, Não é normal

entrecampos

O Balboa via ser dispensado. Vai ser emprestado a uma equipa espanhola, na certa...

abraço

m1xp3arl

Citação de: schmusli em 17 de Julho de 2009, 23:38
Citação de: jpmor82;4994758Em espanha falam no emprestimo do diarra para o benfica, se for verdade e um bom reforço.

Citação de: jpmor82;4995093Disse-me um colega que mora em madrid, quanto a fontes ele nao me disse, mas ele disse que lá fala-se disso, vamos ver.

Anda tudo louco :D