Plantel para 2009/2010

kramxel²

Citação de: klik em 18 de Julho de 2009, 02:52
Citação de: Kramxel² em 18 de Julho de 2009, 02:51
Se não estou a fazer confusão, ele no Osasuna era dos melhores...

foi uma das revelações da liga.

Acho que não estou a fazer confusão.....

Salvo erro eles jogavam em 4-4-2... quem era o gajo que jogava no meio com ele?

klik

Buh.... vcs são incriveis.... Ainda a 5 paginas atras estavam a dizer que o Porto fez alta negocio com o Emprestimo do Valeri.

O Javi Garcia fala-se por emprestimo já dizem que é mau negocio.

1º não sabem se a noticia é veradeira
2º emprestimo , concerteza terá uma opção de compra , com uma opção de Recompra para o REAL ( o que significa LUCRO para o benfica)

epa é simplesmente falar mal por falar, incrivel!!! Paciencia do crl.

Miguelito22

Citação de: Di0g0 em 18 de Julho de 2009, 03:00
Citação de: Elvio em 18 de Julho de 2009, 02:58
Não quero emprestados
é obvio , ja se percebeu q n dá
é tudo muito relativo em relação aos emprestimos

Ricardo Teixeira

Se calhar muitos dos que criticam este empréstimo(a ser verdade a noticia) são os que criticam também a compra do Balboa...em detrimento do empréstimo...
Se gastássemos 4 milhões pelo Javi Garcia...este fórum ia abaixo...diziam que era outro Balboa..."dinheiro muito mal gasto"..."mais valia um empréstimo com opção de compra"...

Preferiam que o Balboa viesse por empréstimo...ou por 4 milhões ??

ps : escusam de dizer que não o queriam...porque basta ir às primeiras páginas do tópico dele...e muitos tinham boa opinião sobre ele...

raztilho

Citação de: Isaaquinho em 18 de Julho de 2009, 02:59
Citação de: HugoCastro em 18 de Julho de 2009, 02:58
Expandir...
Citação de: Isaaquinho em 18 de Julho de 2009, 02:53
Citação de: daviduarte em 18 de Julho de 2009, 02:51
Eu tenho pena que o jornalismo, especialmente na área do Desporto, tenha chegado ao ponto onde chegou.

Jornalista é o profissional de informação com responsabilidade editorial, que trabalha factos, acontecimentos e conhecimentos, com vista à divulgação em órgãos de comunicação social, sob a forma de mensagem objectiva.
in o Sindicato dos Jornalistas

Porque é que em vez de se gabarem quando o Benfica contrata um jogador que eles avançaram, não se preocupam em fundamentar devidamente as suas noticias e deixarem de inventarem? Se o problema é as vendas, que sejam criativos e apostem noutro tipo de notícias.

Eu que estou no Curso de Jornalismo (ciências da Comunicação) detesto jornalistas... Em Portugal há tanta falta de critério e rigor... enfim

Onde andas?

Universidade do Minho

acabei de me licenciar nesse curso, curiosamente :)

BC

Primeiro.. eu concordo com os empréstimos principalmente estes que são incógnitas. Por exemplo o Reyes era uma incógnita, e visto que não tínhamos o dinheiro disponível para dar por ele, avançamos com um pedido de empréstimo. Nada a apontar, contudo acho que sempre que se pede um empréstimo pode-se logo meter uma cláusula de opção, o Benfica fez-o só que por valores que se viu que não tinha para dar.

Agora..por exemplo concordava com um empréstimo do Balboa, e assim sim com cláusula de opção de compra de 4 milhões. Mas não...demos logo 4 milhões, e dinheirinho co crl!

Eu sou a favor de empréstimos, mas SEMPRE com cláusulas de opção de compra, e com o devido valor.

Roy Kent

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 02:56
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2009, 02:53
Expandir...
Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 02:52
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2009, 02:51
Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 02:45
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2009, 02:44
Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 02:44
RECO RECO NO SEU MELHOR !

Passam o crl do dia no nosso fórum para terem uma puta duma capa !  >:(

O reco reco só por acaso foi o que acertou nas nossas contratações até agora.

Mas tu tens duvidas que passaram cá o dia, esses sapos ?

Se passaram ou não, nem sei nem me interessa, só sei que têm acertado, foram os unicos que falaram no Saviola, já sabiam do Jesus muito antes dos outros, o Ramires a mesma coisa.

Muito do que o reco reco sabe vem deste enorme fórum, não tenho qualquer duvida disso

Sim mas ninguém neste forum sabia que o Saviola vinha aí e eles sabiam.

No meio de tantos, olha parabéns ao reco reco, pois conseguiu adivinhar um jogador que viria a assinar, o pior é qe já errou uns 200

o que interessa é que sabiam, o resto é conversa.

Joaoac

O CM pa semana vai dizer que o Rui queria o Zé e o Vieira fez tudo nas costas dele e foi buscar o Manel..

Acho que isto do Rui nao falar com o Vieira nao ta com nada,ja deviam ter feito as pazes a muito tempo,agora deviamos estar num clima de uniao nao estar de costas voltadas uns com os outros...

klik

Citação de: jocapeixoto em 18 de Julho de 2009, 02:57
O Geovanni veio emprestado e correu bem, o Miccoli podia ter corrido se não tivéssemos sido parvos. Se a cláusula for baixa, o que é que interessa ser emprestado?

Quem nos dera que o Balboa tivesse chegado por empréstimo, eram menos 4 milhões.

Exactamente....

f.pires

Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Julho de 2009, 03:00
Citação de: miguelito22 em 18 de Julho de 2009, 02:57
Expandir...
Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Julho de 2009, 02:54
Citação de: f.pires em 18 de Julho de 2009, 02:52
Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Julho de 2009, 02:49
Mais um barrete ::)

esta merda de ir buscar as sobras do real ja mete nojo...

este gajo é um coxo!

sobras tipo saviola...

saviola ja tinha provado o seu talento... nao queiras comparar! Alem disso nao era bem uma sobra ele :whistle2:

esse javi garcia pode ter o percurso que tem nas camadas jovens da selecção espanhola, mas é barrete esse...

o organista tb teve um percurso brilhante se nao me engano, mas nem é por isso..
epá que GRANDE COMPARAÇÃO entre sergio organista e o javi garcia! no comments :disgust:

:estrelas:

se for verdade... depois logo vemos quem tinha ou não razao! :coolsmiley:

só espero k se ele vier não queiras ficar com a razão;)

DiogoCCM93

Citação de: miguelito22 em 18 de Julho de 2009, 03:01
Citação de: Di0g0 em 18 de Julho de 2009, 03:00
Expandir...
Citação de: Elvio em 18 de Julho de 2009, 02:58
Não quero emprestados
é obvio , ja se percebeu q n dá
é tudo muito relativo em relação aos emprestimos
tens o reyes, miccoli ..
n vale a pena continuar c emprestimos

Notguilty

no Osassuna não estava o Camacho? ele não ia recomedar mais esterco , acho eu  :-X

PI_SLB

Citação de: BC em 18 de Julho de 2009, 03:01
Primeiro.. eu concordo com os empréstimos principalmente estes que são incógnitas. Por exemplo o Reyes era uma incógnita, e visto que não tínhamos o dinheiro disponível para dar por ele, avançamos com um pedido de empréstimo. Nada a apontar, contudo acho que sempre que se pede um empréstimo pode-se logo meter uma cláusula de opção, o Benfica fez-o só que por valores que se viu que não tinha para dar.

Agora..por exemplo concordava com um empréstimo do Balboa, e assim sim com cláusula de opção de compra de 4 milhões. Mas não...demos logo 4 milhões, e dinheirinho co crl!

Eu sou a favor de empréstimos, mas SEMPRE com cláusulas de opção de compra, e com o devido valor.
Exacto. Para avaliar o que nos metem.

kramxel²

Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2009, 03:02
O CM pa semana vai dizer que o Rui queria o Zé e o Vieira fez tudo nas costas dele e foi buscar o Manel..

Acho que isto do Rui nao falar com o Vieira nao ta com nada,ja deviam ter feito as pazes a muito tempo,agora deviamos estar num clima de uniao nao estar de costas voltadas uns com os outros...

Se ainda existisse o "Perdoa-me" era levá-los lá...

lol

BC

Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2009, 03:02

;D

Exactamente. Porra, sempre chateados.. que se reconciliem !  :ashamed: