Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2009, 03:14
Arsene tas ai? Entao preferes este Javi Garcia ou o "teu" Dede do Paços? Acho que este é mais jogador nao?

Prefiro jogadores Basalticos!  O0

Jonny-Venezuela

Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2009, 03:12
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Julho de 2009, 03:08
Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2009, 03:03
no Osassuna não estava o Camacho? ele não ia recomedar mais esterco , acho eu  :-X

:2funny:   :2funny:   :2funny:

Essa é boa!!!

O Camacho foi o que pediu um tal Paulo Almeida...   :buck2:
e o makukula ...snif snif.. enfm aguardemos.  :buck2:

e o Edcarlos...   :crazy2:

mochila

Vocês conhecem o Javi García? Mas a sério: conhecem mesmo?

É que eu era capaz de jurar que se trata do jogador disponível no mercado que melhor se adapta ao que pretendemos....

O Javi García é um grande jogador, mesmo! E, sobretudo, que é o que me interessa, tem as características perfeitas para o vértice recuado do nosso losango: grande poder físico, tecnicamente muito forte, grande posicionamento, rápido na execução, processos simples, visão de jogo, alto, com uma capacidade muito interessante de subir no terreno (sem descurar a protecção defensiva), enfim, tudo o que Jesus pode querer para aquela posição...

johncleese

Citação de: klik em 18 de Julho de 2009, 03:00
Buh.... vcs são incriveis.... Ainda a 5 paginas atras estavam a dizer que o Porto fez alta negocio com o Emprestimo do Valeri.

O Javi Garcia fala-se por emprestimo já dizem que é mau negocio.

1º não sabem se a noticia é veradeira
2º emprestimo , concerteza terá uma opção de compra , com uma opção de Recompra para o REAL ( o que significa LUCRO para o benfica)

epa é simplesmente falar mal por falar, incrivel!!! Paciencia do crl.

Tendo em conta que o Real Madrid já tinha accionado, o ano passado, a cláusula de recompra por 4 milhoes de euros, não acredito que incluam novamente essa cláusula. Não faria sentido...

kramxel²

Citação de: SLB_paixao em 18 de Julho de 2009, 03:11
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 03:10
Citação de: Elvio em 18 de Julho de 2009, 03:07
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 03:06
Citação de: Elvio em 18 de Julho de 2009, 02:58
Não quero emprestados

UI! Para tudo! Amanha ligo ao Rui!  :metal:
Ainda agora me enviou uma sms

entao nao gosta de ti, a mim mandou me uma MMS! Vê so!

a mim fez-me uma video chamada, a perguntar-me se era mesmo aquele que eu queria. como devem calcular eu não posso dizer nomes

Hoje almoçou comigo... e insistiu para que eu fosse com ele acertar a contratação.... obviamente recusei... afinal de contas já tinha programado ficar a coçar o tomate...

Becken

Citação de: mochila em 18 de Julho de 2009, 03:15
Vocês conhecem o Javi García? Mas a sério: conhecem mesmo?

É que eu era capaz de jurar que se trata do jogador disponível no mercado que melhor se adapta ao que pretendemos....

O Javi García é um grande jogador, mesmo! E, sobretudo, que é o que me interessa, tem as características perfeitas para o vértice recuado do nosso losango: grande poder físico, tecnicamente muito forte, grande posicionamento, rápido na execução, processos simples, visão de jogo, alto, com uma capacidade muito interessante de subir no terreno (sem descurar a protecção defensiva), enfim, tudo o que Jesus pode querer para aquela posição...

Esse ai é o Javi Martinez!  :rir: :rir:

JoMi¹¹

Citação de: klik em 18 de Julho de 2009, 03:11
Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Julho de 2009, 03:07
Citação de: f.pires em 18 de Julho de 2009, 03:05
Citação de: raztilho em 18 de Julho de 2009, 03:04
http://www.youtube.com/watch?v=I8TsjsmFrkk

:X

já parece o sérgio organista...lol

eu não comparei a qualidade futebolistica deles, comparei sim o trajecto pelas camadas jovens da selecção!

dificil compreender?

o Organista so foi "estrela" até aos sub 17 ou sub 19.... Não tem muito a ver...

Já agora um resumo de como ele apareceu

http://www.youtube.com/watch?v=VPG8ELKZzEg&feature=related

mostra ai alguns dos promenores.

O organista fez dezenas de jogos pelas selecções jovens, e foi capitão... era considerado como um futuro jogador da primeira liga e da selecção nacional, tal não aconteceu...

esse javi garcia jogou na primeira liga espanhol, mas do que vi dele... não gostei, nada mesmo...
tem aquele toque de bola à real madrid, mas tacticamente não o acho mt evoluido...

Não quero entrar em polémicas, mas o bastos é melhor...

White Wrist

Nao duvido nada que seja o javi garcia o eleito, por emprestimo.

essa cena de aparece aqui é capa de jornal...tb tem mt que se lhe diga. se aparece aqui, por alguma razao é. e nao é assim tao dificil aos jornalistas saberem quem o benfica está a negociar.

ou vao dizer me que nos ultimos anos os jogadores que chegaram efectivamente ao benfica nao sairam mt antes nos jornais...

Denim

Acho que o Javi vem mesmo...e é bom reforço!!

SLB_paixao

Citação de: Kramxel² em 18 de Julho de 2009, 03:15
Citação de: SLB_paixao em 18 de Julho de 2009, 03:11
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 03:10
Citação de: Elvio em 18 de Julho de 2009, 03:07
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 03:06
Citação de: Elvio em 18 de Julho de 2009, 02:58
Não quero emprestados

UI! Para tudo! Amanha ligo ao Rui!  :metal:
Ainda agora me enviou uma sms

entao nao gosta de ti, a mim mandou me uma MMS! Vê so!

a mim fez-me uma video chamada, a perguntar-me se era mesmo aquele que eu queria. como devem calcular eu não posso dizer nomes

Hoje almoçou comigo hoje... e insistiu para que eu fosse com ele acertar a contratação.... obviamente recusei... afinal de contas já tinha programado ficar a coçar o tomate...

ele nessa video chamada apanhou-me a coçar a micose... que mau...

Joaoac

Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 03:14
Arsene tas ai? Entao preferes este Javi Garcia ou o "teu" Dede do Paços? Acho que este é mais jogador nao?

Entao já nao gostas do Dede? Olha que aquilo é um diamante por lapidar,mas tu é que sabes..

SLB@Glorioso

Eu lembro me de o ver no Osasuna, fez uma boa época também se não tivesse feito o Real Madrid não o quereria de volta.

Joaoac

Eu peço desculpa por nao poder dizer o nome do jogador que vem pk ate ao momento ainda nao ha nada assinado mas assim que assinar eu posto aqui o nome do gajo  O0

kramxel²

Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2009, 03:18
Eu peço desculpa por nao poder dizer o nome do jogador que vem pk ate ao momento ainda nao ha nada assinado mas assim que assinar eu posto aqui o nome do gajo  O0

Eu tb!

Assim que sair no site da CVM eu meto logo aqui o nome do gajo!

Becken

Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2009, 03:17
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 03:14

Entao já nao gostas do Dede? Olha que aquilo é um diamante por lapidar,mas tu é que sabes..

O Dede e um Basalto!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: