Plantel para 2009/2010

HugoCastro

Um deles diz, um museu para o Raul. Um campo para os de elite!

Sr Aimar

Citação de: AlexVentura em 18 de Julho de 2009, 04:17
Citação de: Sr Aimar em 18 de Julho de 2009, 04:15
Citação de: AlexVentura em 18 de Julho de 2009, 04:10
Citação de: Dos_Anjos em 18 de Julho de 2009, 04:09
Citação de: AlexVentura em 18 de Julho de 2009, 04:05
Citação de: Dos_Anjos em 18 de Julho de 2009, 04:02
Citação de: AlexVentura em 18 de Julho de 2009, 04:01
Citação de: Dos_Anjos em 18 de Julho de 2009, 03:58
Um vídeo dele no youtube onde um gajo disse que ele ia fazer esta época no Benfica...

O comentário foi feito há uma semana!

tens link?

http://www.youtube.com/watch?v=SA-ecGAZExk&feature=related

É o terceiro comentário.

encontrei outro do mesmo:

http://www.youtube.com/watch?v=RXuIW09tZnU

quarto comentário

E é sempre o mesmo gajo.

Vou tentar enviar uma mensagem ao gajo a perguntar-lhe quem será o guarda-redes e o avançado, se tem fontes, e como sabias da contratação de javi garcia, ainda nao confirmada, pode estar errado, que me dizes?

Aposto que ele diz isso, porque deve gostar dele como jogador e gostava de o ver no Benfica. Nao deve passar disso acredita!

Pensando melhor concordo contigo. Deve ter sido isso, ou melhor das hipoteses, disse aquilo porque viu em algum blog ou algo do genero.

Acho estranho é o record ja estar a por pormenores sobre o Javi Garcia no seu site, na volta é mesmo ele que vem! Acho que eles so costumam fazer isto quando tem a certeza que os jogadores vao ser contratados ou estao contratados pelos clubes, acho eu... agora tambem nao me recordo!

Sav1ola

Citação de: AlexVentura em 18 de Julho de 2009, 04:16
Citação de: Bakari em 18 de Julho de 2009, 04:11
Citação de: Sav1ola em 18 de Julho de 2009, 04:02
Citaçãopues a mi por canterano que sea me cae fatal: es incapaz de dar un pase a mas de tres metros y muchas veces ademas es un pase malo que pone en dificultad el que la recibe, siempre anda perdido en el campo y se le ve muy inseguro en general: si solo fuera este ultimo punto se le podria perdonar porque jugar en el Madrid es mucha presion y hay que saber ser paciente, pero es que no se le ve nada de nada especial a parte de cierto dote fisico, pero aun asi no le veo aguantando un partido entero.

Descrição feita no forum do real...
Pode ser que o jogador tenha sentido o peso da camisola...  :-X
Vê como tratam do teu avatar.
http://www.realmadridfans.org/foro/index.php?showtopic=17722&st=1760

Aquilo não se faz... nem nós fazemos sequer ao Balboa, ou EdCarlos ou Luis Felipe!
Respeito temos nós, benfiquistas, grandes como sempre, ao nivel do Real de Madrid, mas os melhores adeptos do mundo!!

FORÇA BENFICA, SOMOS O MAIOR CLUBE DO MUNDO, MAIORES QUE OS MADRILENOS! Eu sei que doi, metam manteiga. Eles que venham, defendo o Benfica como ninguém, mas sempre com respeito e educação, isto é, à Benfica!

:slb2:

O Barça coloca-os novamente no lugar, agora com azia redobrada, por terem um plantel de estrelas ::)
Bem... se é para vir o Garcia, que oficializem rápido para estar no estádio dia 21  :tomates:

jocapeixoto

"A falta de 10 minutos para que termine el partido, otros 2 goles de Saviola con el Benfica (los 2 de su equipo), esta vez al Bilbo."

"pienso que es un jugador que debemos fichar. marca muchos goles pienso que el benfica puede venderlo por 10 kilos...jajaja"

"a saviola nunca le dieron oportunidades ni le iban a dar asi que es mejor que se haya ido"

Curioso, do Javi Garcia dizem que é uma bosta.

Sr Aimar

Citação de: HugoCastro em 18 de Julho de 2009, 04:18
Os adeptos do Real são de rir! Querem despachar o Heinze, Guti, Salgado, Raul e Cannavarro

Sinceramente, adeptos desses nao merecem os jogadores que tem... nao sabem dar valor, agora voltou a moda do galacticos ja nao querem qualquer jogador. Agora so querem super-estrelas enfim!

AlexVentura

Citação de: Simanic em 18 de Julho de 2009, 04:18
Achei engraçado esta resposta a um comentário sobre o Falcao. Diz um que o Falcao é um grande jogador e o outro responde:

"Es un delantero mediocre, no tiene control con la pelota, no tiene definicion, no es goleador

Saviola le da mil vueltas a Falcao, con eso te digo todo"

outro comentário:
"Esta Saviola y se quiere buscar a Falcao???
Acaso se piensa que la cantidad de goles que tiene Saviola le cayeron del cielo.
Como esta desperdiciando el Madrid a un jugador como Saviola!!!"

Também vi. Mas preferi nao comentar aqui e apreciar o suplente de Renteria quando jogar no FCPorto :D

AlexVentura

Citação de: Sav1ola em 18 de Julho de 2009, 04:21
Citação de: AlexVentura em 18 de Julho de 2009, 04:16
Citação de: Bakari em 18 de Julho de 2009, 04:11
Citação de: Sav1ola em 18 de Julho de 2009, 04:02
Citaçãopues a mi por canterano que sea me cae fatal: es incapaz de dar un pase a mas de tres metros y muchas veces ademas es un pase malo que pone en dificultad el que la recibe, siempre anda perdido en el campo y se le ve muy inseguro en general: si solo fuera este ultimo punto se le podria perdonar porque jugar en el Madrid es mucha presion y hay que saber ser paciente, pero es que no se le ve nada de nada especial a parte de cierto dote fisico, pero aun asi no le veo aguantando un partido entero.

Descrição feita no forum do real...
Pode ser que o jogador tenha sentido o peso da camisola...  :-X
Vê como tratam do teu avatar.
http://www.realmadridfans.org/foro/index.php?showtopic=17722&st=1760

Aquilo não se faz... nem nós fazemos sequer ao Balboa, ou EdCarlos ou Luis Felipe!
Respeito temos nós, benfiquistas, grandes como sempre, ao nivel do Real de Madrid, mas os melhores adeptos do mundo!!

FORÇA BENFICA, SOMOS O MAIOR CLUBE DO MUNDO, MAIORES QUE OS MADRILENOS! Eu sei que doi, metam manteiga. Eles que venham, defendo o Benfica como ninguém, mas sempre com respeito e educação, isto é, à Benfica!

:slb2:

O Barça coloca-os novamente no lugar, agora com azia redobrada, por terem um plantel de estrelas ::)
Bem... se é para vir o Garcia, que oficializem rápido para estar no estádio dia 21  :tomates:

Mas no fim prefiro o Real de Madrid ao Barça, aquela derrota nos quartos-de-final, 0-0 cá e 2-0 lá ficou-me atravessado. Principalmente aquele penalti ESCANDALOSAMENTE nao assinalado a nosso favor na 1º mão na LUZ.

A história podia ter sido bem diferente...

bolas10

Os adeptos do Real são de rir! Querem despachar o Heinze, Guti, Salgado, Raul e Cannavarro
O Cannavaro já foi para a Juve à uns tempos.

Quanto aos outros, eu não sou adepto do Real, e também os despachava, apenas ponderava ficar com Raul e Guti porque são simbolos do clube, mas ficavam como ultimas opções nas suas posições, quanto ao Heinze e Salgado, muito fracos para um Real  :bah2:

Bakari

Citação de: jocapeixoto em 18 de Julho de 2009, 04:21
"A falta de 10 minutos para que termine el partido, otros 2 goles de Saviola con el Benfica (los 2 de su equipo), esta vez al Bilbo."

"pienso que es un jugador que debemos fichar. marca muchos goles pienso que el benfica puede venderlo por 10 kilos...jajaja"

"a saviola nunca le dieron oportunidades ni le iban a dar asi que es mejor que se haya ido"

Curioso, do Javi Garcia dizem que é uma bosta.
Isso è agora mas do Saviola antes de sair de lá. Upa upa.

AlexVentura

Citação de: bolas10 em 18 de Julho de 2009, 04:26

Quanto aos outros, eu não sou adepto do Real, e também os despachava, apenas ponderava ficar com Raul e Guti porque são simbolos do clube, mas ficavam como ultimas opções nas suas posições, quanto ao Heinze e Salgado, muito fracos para um Real  :bah2:

Raul para o Real Madrid como Nuno Gomes para o Benfica

Bakari

Será k o Raul não quer vir fazer aqui uma época só para rodar?

jocapeixoto

Dizem que os adeptos do Real são prepotentes com a mania que sabem tudo.

O Barça também não me convence totalmente, em Espanha não tenho nenhum clube que admire especialmente. Em Itália gostava da Juve mas são corruptos, em Inglaterra gosto do Liverpool mas não muito.

Só me resta o Benfica :), e chega.

Marco Santos

Citação de: AlexVentura em 18 de Julho de 2009, 04:27
Citação de: bolas10 em 18 de Julho de 2009, 04:26

Raul para o Real Madrid como Nuno Gomes para o Benfica

epa essa é exagerada o raul é só o melhor marcador da historia do real :)

Sav1ola

Eu já à muito que penso que umas 3 jornadas e o CR se não mostra serviço é queimado  ;D

- Gostava imenso que o Balboa jogasse amanhã... tanta coisa que tem sido outro nos treinos, ainda nem calçou as botas.

Joga Bonito

O Jogo também fala no Javi Garcia.