Plantel para 2009/2010

Dos_Anjos

Um vídeo dele no youtube onde um gajo disse que ele ia fazer esta época no Benfica...

O comentário foi feito há uma semana!

Isaaquinho

Citação de: pmmp20 em 18 de Julho de 2009, 03:56
os adeptos do real madrid nao sao conhecidos pela sua inteligencia, diga-se...

Parecem-me parecidos com uns que cá temos em Portugal... :whistle2:

Simanic

Nem todos os rumores podem ser notícias. O record, jornaleco que é, apanha tudo que está no ar e faz uma notícia com isso e os detalhes que não sabem inventam. Às vezes, como no caso do Saviola, acerta, nas outras 324 vezes erram.

Este caso do Javi Garcia é a mesma coisa, por caso até acho que o rumor tenha fundamento, porem o record não sabe de nada. Atira pro ar que vem por emprestimo, escreve que ele queria ser bombeiro e que o Camacho gostava dele para fazer volume, e lá está mais uma capa bombástica. Isso não é jornalismo.

mochila

O pior que se pode fazer é ir pelos comentários dos adeptos do Real. E não é uma questão de inteligência: trata-se de um gigante que anda a passar por uma grave crise (de títulos, de identidade), que vive numa confusão absoluta. É, digamos, um Benfica à escala de Espanha, com uma pressão ainda mais avassaladora.

Eu vejo as coisas assim: o Javi García é, para eles, o Maxi no primeiro ano de Benfica. Com a agravante de eles estarem habituados a Figo's, Zidane's, etc...

Sr Aimar

Citação de: HugoCastro em 18 de Julho de 2009, 03:58
Citação de: Simanic em 18 de Julho de 2009, 03:43
Expandir...
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 03:40
Quem diz que a possivel contratação do Javi Garcia foi noticiada na Radio Marca? Acho isso improvável, até porque se isso tivesse realmente acontecido, já teria vindo em tudo o que é site e jornal, e não apenas no Record...

http://www.realmadridfans.org/foro/index.php?showtopic=13577&st=100

Os adeptos do Real não tem porque inventar isso, pois não?

Estive a ver o forum do Real, e os gajos gostavam que o Cissokho tivesse ido para lá.

LOL :2funny:

Miguelito22

Citação de: MasterPT em 18 de Julho de 2009, 03:57
«Javi García: Sempre quis ser bombeiro!»   :buck2:
É muito bem dito ele vai ser o nosso apaga fogos nos ataques das equipas adversarias ;D

AlexVentura

Citação de: Dos_Anjos em 18 de Julho de 2009, 03:58
Um vídeo dele no youtube onde um gajo disse que ele ia fazer esta época no Benfica...

tens link?

MasterPT

Citação de: miguelito22 em 18 de Julho de 2009, 04:01
Citação de: MasterPT em 18 de Julho de 2009, 03:57
«Javi García: Sempre quis ser bombeiro!»   :buck2:
É muito bem dito ele vai ser o nosso apaga fogos nos ataques das equipas adversarias ;D

:flagglorioso: ::)

Dos_Anjos

Citação de: AlexVentura em 18 de Julho de 2009, 04:01

tens link?

http://www.youtube.com/watch?v=SA-ecGAZExk&feature=related

É o terceiro comentário.

Sav1ola

Citaçãopues a mi por canterano que sea me cae fatal: es incapaz de dar un pase a mas de tres metros y muchas veces ademas es un pase malo que pone en dificultad el que la recibe, siempre anda perdido en el campo y se le ve muy inseguro en general: si solo fuera este ultimo punto se le podria perdonar porque jugar en el Madrid es mucha presion y hay que saber ser paciente, pero es que no se le ve nada de nada especial a parte de cierto dote fisico, pero aun asi no le veo aguantando un partido entero.

Descrição feita no forum do real...
Pode ser que o jogador tenha sentido o peso da camisola...  :-X

HugoCastro

Citação de: Sr Aimar em 18 de Julho de 2009, 04:00
Citação de: HugoCastro em 18 de Julho de 2009, 03:58
Expandir...
Citação de: Simanic em 18 de Julho de 2009, 03:43
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 03:40
Quem diz que a possivel contratação do Javi Garcia foi noticiada na Radio Marca? Acho isso improvável, até porque se isso tivesse realmente acontecido, já teria vindo em tudo o que é site e jornal, e não apenas no Record...

http://www.realmadridfans.org/foro/index.php?showtopic=13577&st=100

Os adeptos do Real não tem porque inventar isso, pois não?

Estive a ver o forum do Real, e os gajos gostavam que o Cissokho tivesse ido para lá.

LOL :2funny:

Que o Real devia ir buscar ou Cissockho, ou o Taiwo ou o Clichy, mas que o dos porcos era melhor!

Isaaquinho

Citação de: Simanic em 18 de Julho de 2009, 03:59
Nem todos os rumores podem ser notícias. O record, jornaleco que é, apanha tudo que está no ar e faz uma notícia com isso e os detalhes que não sabem inventam. Às vezes, como no caso do Saviola, acerta, nas outras 324 vezes erram.

Este caso do Javi Garcia é a mesma coisa, por caso até acho que o rumor tenha fundamento, porem o record não sabe de nada. Atira pro ar que vem por emprestimo, escreve que ele queria ser bombeiro e que o Camacho gostava dele para fazer volume, e lá está mais uma capa bombástica. Isso não é jornalismo.

:clap1:
Eu curto é quando se começam a gabar: "nós noticiamos e aconteceu"  :2funny: :2funny:
Parecem o professor bambu. 100 tiros, dois pratos.

Bakari

Os adeptos do RM "amavam" o Saviola, eles também acham k ele não era jogador para o RM.

Marco Santos

tens toda a raz
Citação de: mochila em 18 de Julho de 2009, 03:59
O pior que se pode fazer é ir pelos comentários dos adeptos do Real. E não é uma questão de inteligência: trata-se de um gigante que anda a passar por uma grave crise (de títulos, de identidade), que vive numa confusão absoluta. É, digamos, um Benfica à escala de Espanha, com uma pressão ainda mais avassaladora.

Eu vejo as coisas assim: o Javi García é, para eles, o Maxi no primeiro ano de Benfica. Com a agravante de eles estarem habituados a Figo's, Zidane's, etc...

e tens toda a razão.. tb se fartam de elogiar os diarras e desde que lá estão basta o pepe sair da defesa para o real desatar a levar 3 4 e 5 de cada vez... o lass até ofereceu golos ao barça.

AlexVentura

Citação de: Dos_Anjos em 18 de Julho de 2009, 04:02
Citação de: AlexVentura em 18 de Julho de 2009, 04:01
Expandir...

tens link?

http://www.youtube.com/watch?v=SA-ecGAZExk&feature=related

É o terceiro comentário.

encontrei outro do mesmo:

http://www.youtube.com/watch?v=RXuIW09tZnU

quarto comentário