Plantel para 2009/2010

chacalbenfica

Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2009, 12:02
O Benfica se for buscar o Javi Garcia por emprestimo é porque estar a guardar o dinheiro pelo avançado
Ou para o GR...

RockPaper

Citação de: Lurgee em 18 de Julho de 2009, 12:02
Existe algum post com as caracteristicas deste jogador (o ano passado não vi jogos do Real)?

O KingSize fez uma descrição dele.

ismo

"Hacía mucho tiempo que no salía un futbolista tan tremendamente malo de la cantera del madrid... Horrible"

rastilho

Citação de: Monraigon em 18 de Julho de 2009, 11:42
e voçes confiam no victor??

eu nao o conheço...mas os keepers sul americanos,na esmagadora maioria,mesmo gajos superestrelas na america do sul...chegam cá  :bah2:

o cavalieri que o pessoal tanto fala e tanto gostava,no liverpool,quando joga...abana por todos os lados,ainda ha dias ele jogou um jogo...e ui ui...aquelas saidas...que perigo.e na america do sul ele era conhceido como sendo forte fora dos postes.
Moraigon até aprecio bastante a tua opinião, mas não entendo a tua embirração com o Cavalieri, se estás a falar do jogo com o St Gallen, eu vi e sinceramente não vi nada de anormal, quase não teve trabalho para além de ter apenas feito a primeira parte...

46Rossi

Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2009, 12:01
Citação de: ana_slb1986 em 18 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: entrecampos em 18 de Julho de 2009, 11:22
Citação de: ana_slb1986 em 18 de Julho de 2009, 11:20
Bem ontem fui ao hospital de S.joao a partes da visitass..e fui ao quiosque comprar o Jornal do Benfica e desp tava a le-lo e era so pessoal a olhar para mim...e eu continuava na minha..
mas tambem tava varias pessoas a ler om jornal a bola .
nem recos nem nojos...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
melhoras para teu familiar.
abraço
obrigada..o Benfica em cada distrito de Portugal é grande . e tambem no estrangeiro.
:kiss: :kiss: :kiss: :kiss:

Ficaram a olhar pra ti nao por leres a bola, mas por seres (acho eu) mulher e leres um desportivo...

O Porto é uma cidade ainda bastante machista, nas suas raizes mais humildes.

Que tudo corra bem!

Acho que foi mesmo por ser o jornal do Benfica, já por mais que um vez ouvi bocas quando o fui comprar...

person10

Citação de: RockPaper em 18 de Julho de 2009, 12:03
Citação de: Lurgee em 18 de Julho de 2009, 12:02
Existe algum post com as caracteristicas deste jogador (o ano passado não vi jogos do Real)?

O KingSize fez uma descrição dele.

a onde?

banbino

depois de ler os comentarios na marca. fikei elucidade sobre mais um paqueton enfiado pelo valdano ao rui costa

Jeremy

Citação de: chacalbenfica em 18 de Julho de 2009, 12:03
O Benfica se for buscar o Javi Garcia por emprestimo é porque estar a guardar o dinheiro pelo avançado
Ou para o GR...
ou para os 2

SLBCARLOS

So concordo com esta contratacao se vier ganhar pouco e com clausula acessivel ao contrario do reyes.  Assim poupamos dinheiro k precisamos para contratar um GR e um AV k sao mais importantes.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2009, 12:01
Citação de: winteste em 18 de Julho de 2009, 11:59
Tenham calma..
x2

Mas nem fico nervoso,não o considero um reforço do outro mundo... :-X

Mas estavas á espera do Essien?

Realidade é a palavra.

ismo

Grande barrete que aí vem

46Rossi

Citação de: MTrigueiros em 18 de Julho de 2009, 12:02
Citação de: Fly 13 em 18 de Julho de 2009, 12:00
Eu continuo com a minha opinião. Acho o um excelente jogador,é normal para os adeptos que têm ronaldos,benzemas,gagos e .... o achem dispensavel.
Exacto, o Edcarlos, para nós também é dispensavel, mais util a muitas equipas...

O Edcarlos útil?!? A quem?!?  :o

A malta do Fluminense qualquer dia acaba com ele...

Francescoli

Citação de: 46Rossi em 18 de Julho de 2009, 12:04
Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2009, 12:01
Citação de: ana_slb1986 em 18 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: entrecampos em 18 de Julho de 2009, 11:22
Citação de: ana_slb1986 em 18 de Julho de 2009, 11:20
Bem ontem fui ao hospital de S.joao a partes da visitass..e fui ao quiosque comprar o Jornal do Benfica e desp tava a le-lo e era so pessoal a olhar para mim...e eu continuava na minha..
mas tambem tava varias pessoas a ler om jornal a bola .
nem recos nem nojos...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
melhoras para teu familiar.
abraço
obrigada..o Benfica em cada distrito de Portugal é grande . e tambem no estrangeiro.
:kiss: :kiss: :kiss: :kiss:

Ficaram a olhar pra ti nao por leres a bola, mas por seres (acho eu) mulher e leres um desportivo...

O Porto é uma cidade ainda bastante machista, nas suas raizes mais humildes.

Que tudo corra bem!

Acho que foi mesmo por ser o jornal do Benfica, já por mais que um vez ouvi bocas quando o fui comprar...

Olha, eu nunca... E moro mesmo no Centro!

;)

Chega de offtopic!! Abraço

chacalbenfica

Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2009, 12:04
Citação de: chacalbenfica em 18 de Julho de 2009, 12:03
Ou para o GR...
ou para os 2
Exacto!  :)

linus

vao emprestar ao benfica com opçao de compra para o

PORKO :boxing: :boxing: