Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: Golden em 18 de Julho de 2009, 13:16
Citação de: Bzzoiro em 18 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: Golden em 18 de Julho de 2009, 13:14
O Real e o Barça são a antítise em termos de cantera. Na catalunha são valorizados e dão-lhes oportunidades. No Bernabéu, são quase todos paquetes. É algo que já está enraízado na cultura deles.

Parece o SLB o REAL....

Felizmente, começamos a inverter essa tendência.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

JotaL

Citação de: Pika^^ em 18 de Julho de 2009, 13:16
Citação de: JotaL em 18 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: VigilanteGnu em 18 de Julho de 2009, 13:12
Citação de: Lost_88 em 18 de Julho de 2009, 13:09
Citação de: VigilanteGnu em 18 de Julho de 2009, 13:07
Pelos comentários da Marca vai ser um novo Balboa

"É um tronco" ; "Foi formado na castilla, mas não tem qualidades, temos de ser realistas" ; " não devia sair por empréstimo mas sim a definitivo" ; "não mostrou nada até agora de futebol, se é que é de futebol que ele percebe"

Enfim eles lá sabem, e no caso do Balboa veio a confirmar-se também tudo o que diziam
Fds,mas tu acreditas em tudo que lês!?

Não é acreditar ou não!
De certeza que eles conhecem o jogador melhor do que tu!
Olha que no caso do Balboa eles bem avisaram...

Os adeptos do Barcelona diziam coisas semelhantes do Simão.
Aliás, os adeptos do Atlético por causa do que viram no Barcelona, não o queriam nem pintado...
Tens a certeza? Se calhar diziam isso era do Quaresma. É que o Simão até fez uns jogos jeitosos, inclusivé marcou ao Real.

Tenho a certeza!
Essa do golo ao Real, foi no ano que o figo saiu e eles andaram perdidos, tendo acabado em 4º. O Simão foi titular de inicio nesse ano, mas perdeu depois o lugar, até porque o punham normalmente na direita. Também sei de outras na altura que passou pelo Barça. Foi expulso 5 minutos após ter entrado em campo em Osasuna, e chegou a ser preterido na posição de extremo por jogadores como Dani (que era ponta de lança), para surpresa dos comentadores portugueses.
Aliás, é um grande exemplo da validade do "se não é jogador para o Barça, porque dará aqui?".
Qto ao Quaresma não sei o que diziam os adeptos do Barça, mas sei que os do Atlético preferiam-no ao Simão.

VALEBEM

Para os adeptos do Real Madrid, e acompanho o clube há muito tempo, tudo é que não é vedeta, é considerado muito fraco... Não podemos levar tudo à letra, até porque ainda há 3 semanas diziam o mesmo do Saviola!

MrFire

Este era contratado defenitivamente, gosto mesmo muito deste jogador!!

Parece-me o Gerrard

JotaL

Citação de: VigilanteGnu em 18 de Julho de 2009, 13:18

"É um tronco" ; "Foi formado na castilla, mas não tem qualidades, temos de ser realistas" ; " não devia sair por empréstimo mas sim a definitivo" ; "não mostrou nada até agora de futebol, se é que é de futebol que ele percebe"

Enfim eles lá sabem, e no caso do Balboa veio a confirmar-se também tudo o que diziam

Não é acreditar ou não!

Aliás, os adeptos do Atlético por causa do que viram no Barcelona, não o queriam nem pintado...

Não digas asneiras

Estou-te a dizer o que sei... se não sabes, calas-te!

VALEBEM

Podiamos ir buscar o Alan Smith! Avançado e trinco num só jogador!

hugo1904

Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: hugo1904 em 18 de Julho de 2009, 13:19
Sou da opinião que necessitamos de um trinco.Também necessitamos de um avançado e de um redes,mas o 6 é essencial.Precisamos de um jogador que venha para ser titular no Benfica.
Tanaaaaa!Já está a caminho...
Se for um jogador com qualidade.Forte fisicamente,tacticamente e tecnicamente.Que não seja um Balboa.Eu não o conheço...

Mourinho_1

Não é acreditar ou não!

Não digas asneiras

os adeptos do atletico n o queriam pq queriam era o quaresma..gostavam todos mt dos videos dele, e qd souberam que tavam a negociar o quaresma ficaram logo c o pito aos saltos..e depois ficaram alguns fdds pq foi o Simao em vez do quaresma...agora claro ja ng se queixa..é so um dos jogadores mais determinantes daquela equipa..1 dos 4 mosqueteiros...talvez hoje em dia agradecem a uma entidade divina qq por terem ficado com alguem com a categoria do Simao em vez do cigano..digo eu..

Addicted

Hoje quero ver jogar o Balboa!!!! Este gajo tem de vos calar a todos...
Sempre a mencionar o gajo quando querem mostrar receio numa contratação ou querem citar maus jogadores... Ele ainda é jogador do SLB, tem de ser apoiado!!!
Para muitos a sua contratação até nem foi má, pois assim arranjaram uma arma de arremesso...
:metal: :metal: :metal: :metal:

drullo

Citação de: carrepos em 18 de Julho de 2009, 13:21
Se o Javi vier por empréstimo, vai acontecer o mesmo que no caso Suazo/Cardozo.
Ou seja, vamos valorizar o que não é nosso para depois no final da época esse jogador não ficar e nada ganharmos com isso, e aquilo que é nosso vai ficar estagnado no banco e não evoluir.

Não, se o Garcia fôr mesmo bom, vai ganhar o Benfica e ele. É preferivel assim, do que gastar dinheiro à toa como no balboa.

Dudek

Citação de: MrFire em 18 de Julho de 2009, 13:23
Este era contratado defenitivamente, gosto mesmo muito deste jogador!!

Parece-me o Gerrard

uii....isso só se for na altura. São jogadores que além da diferença de qualidade, têm muitas diferenças em termos de características . o Gerrard é um jogador de altas rotações..tem uma enorme dinâmica, é explosivo e rápido. o contrário do Javi..que é muito mais preso à sua posição, mais defensivo, não tem a leitura de jogo do Gerrard. Enfim..

JotaL

Citação de: Mourinho_1 em 18 de Julho de 2009, 13:25

Não é acreditar ou não!

Não digas asneiras

os adeptos do atletico n o queriam pq queriam era o quaresma..gostavam todos mt dos videos dele, e qd souberam que tavam a negociar o quaresma ficaram logo c o pito aos saltos..e depois ficaram alguns fdds pq foi o Simao em vez do quaresma...agora claro ja ng se queixa..é so um dos jogadores mais determinantes daquela equipa..1 dos 4 mosqueteiros...talvez hoje em dia agradecem a uma entidade divina qq por terem ficado com alguem com a categoria do Simao em vez do cigano..digo eu..

Queriam o Quaresma, pelos videos, mas também viam mais o Simão de Barcelona do que o do Benfica. Agora, todos deram o braço a torcer, para mal dos nossos pecados! Podiam mesmo ter levado o Quaresma e estarem neste momento a tentarem-no colocar por metade do preço na Russia...

Nationalteam

Conheco o Garcia dos jogos da Selecao Espanhola ! Para mim e muito bom jogador . Um dos pontos fortes dele e de sair rapido do Meio Campo para o ataque !! Tem um remate forte !!
Embora o meu preferido ser o Yacob !!!

Notguilty

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2009, 13:25
Podiamos ir buscar o Alan Smith! Avançado e trinco num só jogador!
isso sim!