Plantel para 2009/2010

PlusUltra

Sinceramente, não conheço Javi García.

Não sei se virá ou não; se vier, será sempre com o aval ou por indicação de JJ, o qual deverá pensar que o dito jogador tem características que podem servir ao plantel.

Uma coisa é certa, com razão ou não, os comentários na marca.com não são nada abonatórios em relação ao jogador.

http://www.marca.com/2009/07/18/futbol/equipos/real_madrid/1247913505.html

Becken

Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 15:05
Arséne, vê o que disse na página atrás sobre o Sepsi. Os últimos jogos que vi do Shaffer (com o Shaktar e alguns pelo Racing) fundamentam a minha opinião. Veremos se o tempo me dá razão. Hoje deve jogar...

Vamos la ver! Eu tb nao falo mais disto, ate porque sei que vou ter de ouvir o Dudek a tarde toda, muito provavelmente!  ;D ;D ;D

Gonçalo Santos

Boas comunidade

É com alguma tristeza que abro este tópico.
Estamos em vias de contratar mais um jogador emprestado, algo que para mim começa a ser demais pelos motivos que muitos nós sabemos.
É certo que temos recebido jogadores emprestados de grande qualidade, casos como Reyes e Miccoli, deram nos alegrias nós gostamos do jogador em causa e vice-versa, mas no fim da época geralmente, ficamos sem ele !
Além disso, é certo que até podemos ter um bom jogador nessa época, mas e na seguinte ?
Vamos ter que ir buscar um novo jogador ?
O pior disto tudo é que os jogadores que pertencem aos nossos quadros ficam tapados, por esses jogadores que chegam emprestados. Enquanto os que estão emprestados jogam e na norma são valorizados, os nossos ao não jogarem não inflacionam o valor.
Peço desculpa pela abertura deste tópico, mas é algo que me começa a revoltar um pouco.

Abraço família
Saudações benfiquistas 

johncleese

Arséne, por acaso costumo ver a maior parte dos jogos sem som, e este foi o caso. E até já tive oportunidade de rever a primeira parte desse jogo, tenho-o gravado. Aconteceu mais que uma vez, assim como aconteceu ao Patric. De qualquer maneira, no 2º jogo da época, esse tipo de "erros" é muito relativo. Preocupava-me se tivesse mostrado deficiências a nivel técnico, o que não aconteceu, longe disso...

HugoCastro

Se vier e nos ajudar a ganhar o campeonato, não sei qual é o problema.

Becken

Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 15:09
Arséne, por acaso costumo ver a maior parte dos jogos sem som, e este foi o caso. E até já tive oportunidade de rever a primeira parte desse jogo, tenho-o gravado. Aconteceu mais que uma vez, assim como aconteceu ao Patric. De qualquer maneira, no 2º jogo da época, esse tipo de "erros" é muito relativo. Preocupava-me se tivesse mostrado deficiências a nivel técnico, o que não aconteceu, longe disso...

Por acaso aconteceu, ao nivel do passe e do posicionamento....em que ele esta perdido no centro da Defesa....

Red Men

Saudações Benfiquistas para todos, sou novo aqui e espero dar-me bem com todos, considerando que estamos do mesmo lado, quando ao resto espero que as "discussões" sejam benéficas e sadias, para bem do SLB e do futebol em geral.
Um Abraço à chegada, para todo o Universo Benfiquista.
Red Mem

Again

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 14:58
Citação de: Diablo em 18 de Julho de 2009, 14:56
Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 14:55
Boa, estou radiante.
Vamos ter um jogador emprestado para o valorizar-mos, tapar um jogador nosso, e no fim .. voltar ao seu clube e nós ficamos a chupar no dedo !
ADORO ISTO !

Tapar quem? (sem stresses, é apenas uma pergunta sem maldade)

Nem que fosse o Yebda !
Preferia jogar com o Yebda, porque é nosso.
Agora vir um jogador para fazer uma boa época e depois ir embora, já cansa.
Estou farto de empréstimos !

Os empréstimos podem trazer coisas positivas ou negativas. Mas também estou  farto de empréstimos.

| João |

E qual e' o problema de assegurar um emprestimo de um jogador com clausula de opcao de compra no final da epoca? Ainda para mais quando se trata de um jogador de qualidade duvidosa? Quem nos dera a nos ter feito esse tipo de contrato com o Balboa!!
Dou-te como exemplo este caso (talvez virtual) do Javi Garcia. Parece-me ser a melhor jogada.

PablitoAimar

Citação de: PlusUltra em 18 de Julho de 2009, 15:08
Sinceramente, não conheço Javi García.

Não sei se virá ou não; se vier, será sempre com o aval ou por indicação de JJ, o qual deverá pensar que o dito jogador tem características que podem servir ao plantel.

Uma coisa é certa, com razão ou não, os comentários na marca.com não são nada abonatórios em relação ao jogador.

http://www.marca.com/2009/07/18/futbol/equipos/real_madrid/1247913505.html
Esses espanhois que façam um favor ao mundo -----» JOGUEM-SE. Que Ridiculos!  :buck2:

PablitoAimar

Citação de: Red Men em 18 de Julho de 2009, 15:12
Saudações Benfiquistas para todos, sou novo aqui e espero dar-me bem com todos, considerando que estamos do mesmo lado, quando ao resto espero que as "discussões" sejam benéficas e sadias, para bem do SLB e do futebol em geral.
Um Abraço à chegada, para todo o Universo Benfiquista.
Red Mem
BEM-VINDO

johncleese

Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 15:08
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 15:05
Arséne, vê o que disse na página atrás sobre o Sepsi. Os últimos jogos que vi do Shaffer (com o Shaktar e alguns pelo Racing) fundamentam a minha opinião. Veremos se o tempo me dá razão. Hoje deve jogar...

Vamos la ver! Eu tb nao falo mais disto, ate porque sei que vou ter de ouvir o Dudek a tarde toda, muito provavelmente!  ;D ;D ;D

Hehe. Já vi que o Dudek é "dos meus"  :metal: . Eu confesso que fiquei de pé atrás quando soube que seria ele o lateral esquerdo, pelos jogos que já tinha visto. Mudei muito a minha opinião, depois de ver mais 5 ou 6 jogos, com mais atenção. Acho que podes e deves falar mais sobre isso. Quanto mais não seja para que não se fale em Valeris e Alvaros Pereiras  :buck2:

Gonçalo Santos

Citação de: Joäo em 18 de Julho de 2009, 15:13
E qual e' o problema de assegurar um emprestimo de um jogador com clausula de opcao de compra no final da epoca? Ainda para mais quando se trata de um jogador de qualidade duvidosa? Quem nos dera a nos ter feito esse tipo de contrato com o Balboa!!
Dou-te como exemplo este caso (talvez virtual) do Javi Garcia. Parece-me ser a melhor jogada.

O que e certo é que até temos o casos em que temos assegurado cláusula de futura opção de compra, mas no fim, ficamos a ver navios

Mr.Shinfai

bem vindo Red Men, benfiquistas com opiniões são sempre bem vistos,

só se exige respeito...

e alguma elevação de contextos. ;)

Pedro84

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 15:14
Citação de: Joäo em 18 de Julho de 2009, 15:13

O que e certo é que até temos o casos em que temos assegurado cláusula de futura opção de compra, mas no fim, ficamos a ver navios

Porque queremos.