Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: Slb-Ag em 18 de Julho de 2009, 14:59
Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 14:58
Citação de: Diablo em 18 de Julho de 2009, 14:56
Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 14:55
Boa, estou radiante.
Vamos ter um jogador emprestado para o valorizar-mos, tapar um jogador nosso, e no fim .. voltar ao seu clube e nós ficamos a chupar no dedo !
ADORO ISTO !

Tapar quem? (sem stresses, é apenas uma pergunta sem maldade)

Nem que fosse o Yebda !
Preferia jogar com o Yebda, porque é nosso.
Agora vir um jogador para fazer uma boa época e depois ir embora, já cansa.
Estou farto de empréstimos !
E depois para o ano, temos de andar á procura de outro jogador para o mesmo lugar. :buck2:

E depois acontece que o valorizamos, o nosso jogador que ficou tapado por o tal emprestado ficou a ver navios, epá estou mesmo farto de empréstimos

Dudek

Não preciso de rever jogo nenhum. Lembro-me bem de tudo o que se passou....menos dos primeiros 15minutos com o Athletic porque não pude ver.

JotaL

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Julho de 2009, 14:43
Citação de: Dr.Bayard em 18 de Julho de 2009, 14:42
http://www.youtube.com/watch?v=zT56lE9Jz7E&feature=related

Não gostei muito do que vi, mesmo sendo pouco para avaliar um jogador deu para ver que é pesadão e duro de rins.. :-X
Estava a ver esse jogo, vi até ao penalty que cometeu.
Vou ver se consigo ver o resto.

Ele jogou a central nesse jogo...

Becken

Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 14:27
O Ramires pode perfeitamente jogar como interior esquerdo, aliás, foi nessa posição que fez a sua melhor época no Brasil.
Ah, e o Shaffer, como se irá ver ao longo da época, é melhor que o Sepsi. Mas se calhar fui só eu a detectar grande potencial no jogo contra o Shaktar...

Fez um excelente jogo! Nao haja duvida!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Mostrou algumas dificuldades quando a bola lhe era colocada nas costas, mas quando se trata de detectar potencial, é preciso ver mais além do que parece evidente. Participou na jogada do primeiro golo, fez uma grande jogada de combinação com o Di Maria, jogou sempre para a frente e, mais importante, ao primeiro toque, tendo falhado muitos poucos passes, incluindo os longos. Precisa apenas de corrigir o jogo posicional, e estou certo que o Jesus já está a trabalhar nesse sentido. Quando evoluir nesse aspecto, será caso sério, na minha opinião. Não há muitos laterais com esta velocidade e "raça", pelo menos por 1 milhão de euros...

Nos minutos que o Sepsi fez, falhou menos passes que o Shaffer e jogou mais, ganhou um par de bolas a meio do mei campo com Raça, fez excelentes cruzamentos e saiu quase sempre bem a jogar....para nao falar da capacidade defensiva que mostrou, onde so permitiu dois cruzamentos! Contra o Sion, esteve mal porque o arbitro tratou disso....

Nao sei como fazes essa distinçao entre o que vi do Shaffer e o potencial e nao fazes o mesmo ao Sepsi, que fez mais que o Shaffer, no minimo é curioso!

HugoCastro

Que metam a Superliga no cú!

Gonçalo Santos

Citação de: person em 18 de Julho de 2009, 15:00
Boa, estou radiante.
Vamos ter um jogador emprestado para o valorizar-mos, tapar um jogador nosso, e no fim .. voltar ao seu clube e nós ficamos a chupar no dedo !
ADORO ISTO !

Nem que fosse o Yebda !

LOL! concordo por um lado mas tambem descordo...

Entao se emprestassem bons jogadores como Vart, Nistelroy, no barça Bojan e coisas assim...( impossiveis EU SEI)

mas se os emprestassem e soubessemos que po ano nao ficariam podiam vir a mesma!

Ouve não ponho em causa a qualidade dos jogadores que vêm emprestados, até pq não nos podemos queixa, até tem sido bons, mas o pior é que no fim, acabamos sempre a chupar no dedo

tribeiro

Citação de: RED_RUM em 18 de Julho de 2009, 14:54
Citação de: PablitoAimar em 18 de Julho de 2009, 14:49
http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?headline=37&visual=17&article=192369&tema=21
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Dass... um pelotão de fuzilamento é que era!

Trailler de Tropa de Rabetas...
"Homens de perto qual é sua missao?
É entrar no campo e deixar o porco campeao!"
Capitão Victor Pereira no principal papel...
Estreia em Agosto... num relvado perto de si...

Becken

Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 14:44
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Julho de 2009, 14:39
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 14:27
O Ramires pode perfeitamente jogar como interior esquerdo, aliás, foi nessa posição que fez a sua melhor época no Brasil.
Ah, e o Shaffer, como se irá ver ao longo da época, é melhor que o Sepsi. Mas se calhar fui só eu a detectar grande potencial no jogo contra o Shaktar...
Olha que em relação a isso, estás enganado.
Vê quantas vezes, o Miguel Vítor teve que compensar o Shaffer e quantas vezes compensou o Sepsi nos outros jogos?

Veremos. Quanto a essa comparação, foram jogos muito diferentes. O Shaktar teve muitas vezes 3 homens a cair naquela zona do terreno (Srna, Ilsinho e Nery Castillo), jogadores de toque curto, com muita qualidade técnica. Para além disso, o Miguel Victor não esteve propriamente brilhante nas dobras, aspecto em que, diga-se, costuma ser fortissimo. O Atlético de Bilbau foi uma equipa muito diferente, com um jogo exterior bem mais previsivel, deixando o extremo dependente da sua própria capacidade de improvisação.

Concordo que o Shaffer precisa de melhorar o posicionamento defensivo, e creio que o fará em pouco tempo

1 unica vez que isso aconteceu, em que estavam 2 para 1...UMA! Tanto criticam os comentadores, mas comem tudo que eles dizem!

person10

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 15:02
Boa, estou radiante.
ADORO ISTO !

Nem que fosse o Yebda !

Entao se emprestassem bons jogadores como Vart, Nistelroy, no barça Bojan e coisas assim...( impossiveis EU SEI)

mas se os emprestassem e soubessemos que po ano nao ficariam podiam vir a mesma!

Ouve não ponho em causa a qualidade dos jogadores que vêm emprestados, até pq não nos podemos queixa, até tem sido bons, mas o pior é que no fim, acabamos sempre a chupar no dedo

SIm percebo, mas SE for MELHOR que os que temos...apoio a sua vinda...! SEja por emprestimo ou nao...Quero um Benfica forte, nem que para isso seja com emprestimos...

johncleese

Arséne, vê o que disse na página atrás sobre o Sepsi. Os últimos jogos que vi do Shaffer (com o Shaktar e alguns pelo Racing) fundamentam a minha opinião. Veremos se o tempo me dá razão. Hoje deve jogar...

CYBER

Tambem não sou muito de acordo com empréstimos.. os ultimos não teem dado muito resultado, quando fazem alguma coisa não os conseguimos manter no plantel.. Pode o Benfica compre uma percentagem como aconteceu com o reyes.

Fly 13

Citação de: person em 18 de Julho de 2009, 15:04
Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 15:02
Boa, estou radiante.
ADORO ISTO !

Nem que fosse o Yebda !

SIm percebo, mas SE for MELHOR que os que temos...apoio a sua vinda...! SEja por emprestimo ou nao...Quero um Benfica forte, nem que para isso seja com emprestimos...
Eu compartilho da tua opinião

Benfiquismo

Javi Garcia seria uma boa contrata§ao?

Pika^^

Citação de: Slb-Ag em 18 de Julho de 2009, 14:59
Boa, estou radiante.
ADORO ISTO !

Nem que fosse o Yebda !
E depois para o ano, temos de andar á procura de outro jogador para o mesmo lugar. :buck2:
Se o Javi Garcia vier, po ano também vais procurar um jogador para o mesmo lugar. A diferença é que se ele não vier, o Yebda ou outro que venha pode jogar, ser valorizado e render bem ali.

Becken

Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 14:50
Atenção que gosto bastante do Sepsi também, acho uma mais valia clara para este plantel. É alto, ainda jovem, cruza bem. Falta-lhe concentração e agressividade, principalmente, mas tem margem para melhorar. De qualquer maneira, do que já vi do Shaffer, tem tudo para ser superior. Digo mais, tem tudo para ser o melhor lateral esquerdo da Liga, esta época...

É capaz sim senhor!  ;D