Plantel para 2009/2010

johncleese

Citação de: Goldarch em 18 de Julho de 2009, 14:34
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 14:26
Hoje decidi que vou mudar para o Porto, quero ser do Clube do Bellushi e do Valeri!  :drool: :drool:

Xau.... :metal:

Isso é estigma, mas há cura...

Reconhecer que o porto tem melhor equipa e que os dirigentes são mais competentes no planeamento de uma equipa NÃO significa ser-se infiltrado ou menos Benfiquista, antes pelo contrário...

Aliás, enquanto não perderem esse estigma que não vos deixa fazer comparações relativamente a quem tem ganho nunca irão ser capazes de fazer uma avaliação correcta. Porque o método da comparação é utilizado em todo o lado, por qq organização que pretende identificar erros e perceber o que se pode fazer melhor.

E agora passem bem porque a tarde está agradável.

Então mas contrapõe lá o que eu disse em resposta á tua mensagem anterior...

flexter

Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 14:33
Citação de: flexter em 18 de Julho de 2009, 14:32
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 14:27
O Ramires pode perfeitamente jogar como interior esquerdo, aliás, foi nessa posição que fez a sua melhor época no Brasil.
Ah, e o Shaffer, como se irá ver ao longo da época, é melhor que o Sepsi. Mas se calhar fui só eu a detectar grande potencial no jogo contra o Shaktar...

Fez um excelente jogo! Nao haja duvida!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

a verdade é que o shaffer defendeu bem, visto que eles nao atacavam :)

Defendeu bem? Minha nossa senhora....Entao prefiro ter maus laterais, se este jogou bem contra o Shaktar!  :estrelas:

Uma coisa é certa... jogou menos minutos que o sepsi, e mostrou ser 2 vezes melhor que ele...

embora não seja dificil :tomates:
mostrou ??? :O

PiccoloBomber

O Ramires pode perfeitamente jogar como interior esquerdo, aliás, foi nessa posição que fez a sua melhor época no Brasil.
Ah, e o Shaffer, como se irá ver ao longo da época, é melhor que o Sepsi. Mas se calhar fui só eu a detectar grande potencial no jogo contra o Shaktar...
Olha que em relação a isso, estás enganado.
Vê quantas vezes, o Miguel Vítor teve que compensar o Shaffer e quantas vezes compensou o Sepsi nos outros jogos?

Il Capitano

O treinador do At. Madrid, Abel Resino, comentou neste sábado algumas dúvidas que persistem quanto à constituição do plantel colchonero e entre as quais se inclui José Antonio Reyes, avançado espanhol que esteve emprestado ao Benfica. 
«Reyes depende de si mesmo [para vingar no At. Madrid]. Se entrar na dinâmica da equipa, pode dar-nos muitas coisas», considerou o técnico sobre o atacante que os encarnados ainda tentam negociar.
No que respeita a Forlán e Aguero, duas das principais figuras do Atlético e muito disputadas neste defeso, Resino esclareceu que o trabalho que está a ser realizado tem por base «a continuidade dos dois».

JoMi¹¹

Citação de: flexter em 18 de Julho de 2009, 14:39
Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 14:33
Citação de: flexter em 18 de Julho de 2009, 14:32
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 14:31

Fez um excelente jogo! Nao haja duvida!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

a verdade é que o shaffer defendeu bem, visto que eles nao atacavam :)

Defendeu bem? Minha nossa senhora....Entao prefiro ter maus laterais, se este jogou bem contra o Shaktar!  :estrelas:

Uma coisa é certa... jogou menos minutos que o sepsi, e mostrou ser 2 vezes melhor que ele...

embora não seja dificil :tomates:
mostrou ??? :O

Claramente..

flexter

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Julho de 2009, 14:39
Vê quantas vezes, o Miguel Vítor teve que compensar o Shaffer e quantas vezes compensou o Sepsi nos outros jogos?

miguel vitor isso sim :)

grande futuro tem este humilde rapaz :)

se algum dia o benfica vende este gajo barato vamos ter problemas  :police:

Joaoac

Pode nao haver dinheiro pos lados da Luz mas pos lado do Seixal dinheiro é coisa que nao falta

Notguilty

nem o shaffer nem o sepsi jogaram muito bem.
Bons pormenores dos dois, muitos erros também... é esperar para ver, para já estão em igualdade menos para os olhos de quem tem mais simpatia por um do que pelo outro.

Dr.Bayard

http://www.youtube.com/watch?v=zT56lE9Jz7E&feature=related

Não gostei muito do que vi, mesmo sendo pouco para avaliar um jogador deu para ver que é pesadão e duro de rins.. :-X

PiccoloBomber

Citação de: Dr.Bayard em 18 de Julho de 2009, 14:42
http://www.youtube.com/watch?v=zT56lE9Jz7E&feature=related

Não gostei muito do que vi, mesmo sendo pouco para avaliar um jogador deu para ver que é pesadão e duro de rins.. :-X
Estava a ver esse jogo, vi até ao penalty que cometeu.
Vou ver se consigo ver o resto.

johncleese

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Julho de 2009, 14:39

Veremos. Quanto a essa comparação, foram jogos muito diferentes. O Shaktar teve muitas vezes 3 homens a cair naquela zona do terreno (Srna, Ilsinho e Nery Castillo), jogadores de toque curto, com muita qualidade técnica. Para além disso, o Miguel Victor não esteve propriamente brilhante nas dobras, aspecto em que, diga-se, costuma ser fortissimo. O Atlético de Bilbau foi uma equipa muito diferente, com um jogo exterior bem mais previsivel, deixando o extremo dependente da sua própria capacidade de improvisação.

Concordo que o Shaffer precisa de melhorar o posicionamento defensivo, e creio que o fará em pouco tempo

flexter

é assim
benfiquistas

bazemm :) esta um dia lindo de praia

xauxinho ate logo
a praia e as ondas me esperam
logo sentamos a mesa e conversamos  :rir:

Lampi

Para trinco pecisávamos de um jogador forte fisicamente, boa a defender, com boa técnica, rápido e com boa capacidade de passe.

Espera aí... já temos. o David Luiz.

Estará toda a gente a esquecer-se dele? É que pelo que percebi do Jesus é essa a ideia dele.

Beduas

epá sei que é um jogo, mas no PES 2009 o Yebda é melhor que o Javi Garcia... mas como disse é um jogo.

Ludwig van

Quem me conhece sabe que eu cago de alto para os portistas, porque já tive que os  aturar quanto baste.

Porém, quando vejo que há benfiquistas mais entusiasmados com o plantel do Porto do que os portistas choca-me.

Os portistas que estou a falar não são os adeptos estilo "cheerleader" que são 90% dos adeptos portistas, são os verdadeiros adeptos.

Todos eles compreendem que para o Porto sobreviver precisa forçosamente de vender pelo menos um ou dois jogadores para encaixar aqueles valores que vêm encaixando, mas estão desiludidos com os jogadores que foram vendidos.

Para eles o Lucho a sair era num ano em que toda a equipa se mantivesse e fosse contratado um substituto à altura. Não era num ano em que sai o Lisandro!

Os novos reforços não os entusiasmam nada.