Plantel para 2009/2010

flexter

Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 14:33
Citação de: flexter em 18 de Julho de 2009, 14:32
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 14:27
O Ramires pode perfeitamente jogar como interior esquerdo, aliás, foi nessa posição que fez a sua melhor época no Brasil.
Ah, e o Shaffer, como se irá ver ao longo da época, é melhor que o Sepsi. Mas se calhar fui só eu a detectar grande potencial no jogo contra o Shaktar...

Fez um excelente jogo! Nao haja duvida!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

a verdade é que o shaffer defendeu bem, visto que eles nao atacavam :)

Defendeu bem? Minha nossa senhora....Entao prefiro ter maus laterais, se este jogou bem contra o Shaktar!  :estrelas:

eu estava a ser ironico arsene :)

Ferrenho

Citação de: Ludwig van em 18 de Julho de 2009, 14:34
Quem dá credibilidade aos adeptos do Real que escrevem na Marca devem ser os mesmos que dão credibilidade aos que escrevem no Record e no zerozero.

Pensamento dos aficionados do Real: Custou quantos milhões? Ui? Nada? É da nossa cantera? Puta de merda! Não vale um chavo!!!!! Paquete!!

johncleese

O Ramires pode perfeitamente jogar como interior esquerdo, aliás, foi nessa posição que fez a sua melhor época no Brasil.
Ah, e o Shaffer, como se irá ver ao longo da época, é melhor que o Sepsi. Mas se calhar fui só eu a detectar grande potencial no jogo contra o Shaktar...

Mostrou algumas dificuldades quando a bola lhe era colocada nas costas, mas quando se trata de detectar potencial, é preciso ver mais além do que parece evidente. Participou na jogada do primeiro golo, fez uma grande jogada de combinação com o Di Maria, jogou sempre para a frente e, mais importante, ao primeiro toque, tendo falhado muitos poucos passes, incluindo os longos. Precisa apenas de corrigir o jogo posicional, e estou certo que o Jesus já está a trabalhar nesse sentido. Quando evoluir nesse aspecto, será caso sério, na minha opinião. Não há muitos laterais com esta velocidade e "raça", pelo menos por 1 milhão de euros...

JoMi¹¹

Defendeu bem? Minha nossa senhora....Entao prefiro ter maus laterais, se este jogou bem contra o Shaktar!  :estrelas:

Uma coisa é certa... jogou menos minutos que o sepsi, e mostrou ser 2 vezes melhor que ele...

embora não seja dificil :tomates:

Becken

Citação de: Goldarch em 18 de Julho de 2009, 14:34
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 14:26
Hoje decidi que vou mudar para o Porto, quero ser do Clube do Bellushi e do Valeri!  :drool: :drool:

Xau.... :metal:

Isso é estigma, mas há cura...

Reconhecer que o porto tem melhor equipa e que os dirigentes são mais competentes no planeamento de uma equipa NÃO significa ser-se infiltrado ou menos Benfiquista, antes pelo contrário...

Aliás, enquanto não perderem esse estigma que não vos deixa fazer comparações relativamente a quem tem ganho nunca irão ser capazes de fazer uma avaliação correcta. Porque o método da comparação é utilizado em todo o lado, por qq organização que pretende identificar erros e perceber o que se pode fazer melhor.

E agora passem bem porque a tarde está agradável.

Chefe, eu so disse isto, porque me disseram no MSN que estavam a idolatrar o Porto, nem soube que eras tu....

Claro que sao mais competentes...nao tem logica e dizer que Valeri e melhor que Lucho por exemplo....E que o Bellushi faz da equipa do Porto melhor que a nossa!

johncleese

Citação de: Goldarch em 18 de Julho de 2009, 14:34
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 14:26
Hoje decidi que vou mudar para o Porto, quero ser do Clube do Bellushi e do Valeri!  :drool: :drool:

Xau.... :metal:

Isso é estigma, mas há cura...

Reconhecer que o porto tem melhor equipa e que os dirigentes são mais competentes no planeamento de uma equipa NÃO significa ser-se infiltrado ou menos Benfiquista, antes pelo contrário...

Aliás, enquanto não perderem esse estigma que não vos deixa fazer comparações relativamente a quem tem ganho nunca irão ser capazes de fazer uma avaliação correcta. Porque o método da comparação é utilizado em todo o lado, por qq organização que pretende identificar erros e perceber o que se pode fazer melhor.

E agora passem bem porque a tarde está agradável.

Então mas contrapõe lá o que eu disse em resposta á tua mensagem anterior...

flexter

Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Julho de 2009, 14:37

Uma coisa é certa... jogou menos minutos que o sepsi, e mostrou ser 2 vezes melhor que ele...

mostrou ??? :O

PiccoloBomber

Olha que em relação a isso, estás enganado.
Vê quantas vezes, o Miguel Vítor teve que compensar o Shaffer e quantas vezes compensou o Sepsi nos outros jogos?

Il Capitano

O treinador do At. Madrid, Abel Resino, comentou neste sábado algumas dúvidas que persistem quanto à constituição do plantel colchonero e entre as quais se inclui José Antonio Reyes, avançado espanhol que esteve emprestado ao Benfica. 
«Reyes depende de si mesmo [para vingar no At. Madrid]. Se entrar na dinâmica da equipa, pode dar-nos muitas coisas», considerou o técnico sobre o atacante que os encarnados ainda tentam negociar.
No que respeita a Forlán e Aguero, duas das principais figuras do Atlético e muito disputadas neste defeso, Resino esclareceu que o trabalho que está a ser realizado tem por base «a continuidade dos dois».

JoMi¹¹

Citação de: flexter em 18 de Julho de 2009, 14:39
Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Julho de 2009, 14:37

mostrou ??? :O

Claramente..

flexter

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Julho de 2009, 14:39
Olha que em relação a isso, estás enganado.
Vê quantas vezes, o Miguel Vítor teve que compensar o Shaffer e quantas vezes compensou o Sepsi nos outros jogos?

miguel vitor isso sim :)

grande futuro tem este humilde rapaz :)

se algum dia o benfica vende este gajo barato vamos ter problemas  :police:

Joaoac

Pode nao haver dinheiro pos lados da Luz mas pos lado do Seixal dinheiro é coisa que nao falta

Notguilty

nem o shaffer nem o sepsi jogaram muito bem.
Bons pormenores dos dois, muitos erros também... é esperar para ver, para já estão em igualdade menos para os olhos de quem tem mais simpatia por um do que pelo outro.

Dr.Bayard

http://www.youtube.com/watch?v=zT56lE9Jz7E&feature=related

Não gostei muito do que vi, mesmo sendo pouco para avaliar um jogador deu para ver que é pesadão e duro de rins.. :-X

PiccoloBomber

Citação de: Dr.Bayard em 18 de Julho de 2009, 14:42
http://www.youtube.com/watch?v=zT56lE9Jz7E&feature=related

Não gostei muito do que vi, mesmo sendo pouco para avaliar um jogador deu para ver que é pesadão e duro de rins.. :-X
Estava a ver esse jogo, vi até ao penalty que cometeu.
Vou ver se consigo ver o resto.