Plantel para 2009/2010

rkc

Citação de: flexter em 18 de Julho de 2009, 14:24
Citação de: Phant em 18 de Julho de 2009, 14:23
Citação de: bonga10 em 18 de Julho de 2009, 14:18
Citação de: hdanyel em 18 de Julho de 2009, 14:14
pois,mas ja s fala que com as recentes exibiçoes do beluschi ja há grandes clubes que estao a pensar dar 20 milhoes pelo pass.e varela ja se fala que vale 5.aqueles paneleiros vendem calhaus ao preço do ouro.nao sei como conseguem.k nojo
entao o saviola ja vale quanto?
35M?

Procurem lá no Google por "Geração Benfica" e leiam o primeiro post que aparece. Talvez se faça luz. :)
é muito grande o texto, parece os MAIAS

Se a nova geração lê-se os Maias ou outros livros do género, se calhar sabiam escrever melhor, eram mais fluentes, abiam expor uma ideia e fazer uma descrição...

Becken

Hoje decidi que vou mudar para o Porto, quero ser do Clube do Bellushi e do Valeri!  :drool: :drool:

Xau.... :metal:

johncleese

O Ramires pode perfeitamente jogar como interior esquerdo, aliás, foi nessa posição que fez a sua melhor época no Brasil.
Ah, e o Shaffer, como se irá ver ao longo da época, é melhor que o Sepsi. Mas se calhar fui só eu a detectar grande potencial no jogo contra o Shaktar...

person10

Citação de: flexter em 18 de Julho de 2009, 14:22
Citação de: person em 18 de Julho de 2009, 14:20
Citação de: flexter em 18 de Julho de 2009, 14:19
Citação de: person em 18 de Julho de 2009, 14:18
entao ainda ninguem fez a equipa com o javi garcia? opa :2funny:

eu faço
            Victor
Maxi Luisao Sidnei Shaffer
    Javi Garcia
Ruben     Ramires
      Aimar
Cardozo Saviola

shaffer na esquerda, erro....
ramires na esquerda erro...
victor na baliza erro... ele nao vem

Shaffer na esquerda erro porque?
Ramires na esquerda erro porque?
Victor concordo mas era apenas um sonho ou nao...!

pk usar ramirez na esquerda era estragar dois bons jogadores esquerdinos, e gosto mais do sepsi que do shaffer :)

P.S:menina bonita do avatar quem é ???

Nao concordo...spesi ainda defende muito mal...

a menina é a namorada  ;D
é a adriana lima..

PablitoAimar

Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 14:26
Hoje decidi que vou mudar para o Porto, quero ser do Clube do Bellushi e do Valeri!  :drool: :drool:

LOOOOOOOOOL

Isaaquinho

:2funny: :2funny: :2funny: Vais de carro?? é que assim ia de boleia contigo! :2funny: :2funny:
:drunk:

flexter

Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 14:27
O Ramires pode perfeitamente jogar como interior esquerdo, aliás, foi nessa posição que fez a sua melhor época no Brasil.
Ah, e o Shaffer, como se irá ver ao longo da época, é melhor que o Sepsi. Mas se calhar fui só eu a detectar grande potencial no jogo contra o Shaktar...
Citação de: person em 18 de Julho de 2009, 14:27
Citação de: flexter em 18 de Julho de 2009, 14:22
Citação de: person em 18 de Julho de 2009, 14:20
Citação de: flexter em 18 de Julho de 2009, 14:19
Citação de: person em 18 de Julho de 2009, 14:18
entao ainda ninguem fez a equipa com o javi garcia? opa :2funny:

eu faço
            Victor
Maxi Luisao Sidnei Shaffer
    Javi Garcia
Ruben     Ramires
      Aimar
Cardozo Saviola

shaffer na esquerda, erro....
ramires na esquerda erro...
victor na baliza erro... ele nao vem

Shaffer na esquerda erro porque?
Ramires na esquerda erro porque?
Victor concordo mas era apenas um sonho ou nao...!

pk usar ramirez na esquerda era estragar dois bons jogadores esquerdinos, e gosto mais do sepsi que do shaffer :)

P.S:menina bonita do avatar quem é ???

Nao concordo...spesi ainda defende muito mal...

a menina é a namorada  ;D
é a adriana lima..

off topico

tenho fotos da tua namorada no fundo do meu pc  :dance: :dance: :dance:

mmartins1

Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 14:05
Citação de: Goldarch em 18 de Julho de 2009, 13:59
Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 13:52
Citação de: Goldarch em 18 de Julho de 2009, 13:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2009, 12:45
Eu só gostava de ver a histeria neste fórum se por acaso o Benfica fizesse as seguintes contratações:

-Alvaro Pereira
-Falcão
-Valeri
-Beluschi

Para além de bons reforços internos como N.A.Coelho, Varela, Maicon ou Miguel Lopes....

Só gostava de ver....parem um bocado para pensar e mentalizem-se que o Porto este ano (é talvez a única vez em muitos anos que digo isto logo no início da época) tem um grandíssimo plantel, até ver muito superior ao nosso!

Agora é que tu disseste a verdade.

Para além de concordar com isso que dizes, ainda acho que temos um plantel muito limitado:

Não temos 1 GR competente;
A lateral esquerda está muito mal servida;
Aimar, Saviola e Cardozo não têm um único substituto capaz;
Os alas são fracos (quando Di Maria é o melhor está tudo dito...);
Quando nem jogamos com alas não percebo essa afirmação, o que vale é que ou é muita coicidência ou não sei, mas os bota-abaixo são sempre os mesmo tenho os nicks gravadinhos na minha cabecinha e ela não falha...

Mas opá se estão assim tão mal mudem de forúm pode ser que lá tenham tudo e mais alguma coisa... ;)

É que essa conversa já cheira mal... >:(

Bota-abaixo?! É preciso ter descaramento...

Em baixo já está o Benfica meu amigo e há muitos anos. E sabes porquê? Em grande parte pela vossa capacidade de idolatração e falta de exigência. São contratações para aqui, pré-épocas para ali, torneios do Guadiana e pronto, está feita a vossa felicidade...

E depois os que criticam quem não ganha nada ainda são bota-abaixo.

E não vai ser por tu pedires que mudo de fórum, mas nem posso mudar porque não faço disto a minha casa. Vou por cá passando, e com muito gosto.

O que cheira mal é não ganhar e ver esta histeria pré-época atrás de pré-época.
Eu quando tenho de criticar critico, se reparares já critiquei muito e continuarei a fazê-lo pois como benfiquista não estou de acordo com tudo, principalmente com esta direcção sou dos mais criticos para com ela neste forum podes ter a certeza...

Mas só acho que á alturas para tudo, e esta altura não é propriamente saudável para criticar um trabalho que ainda só agora está a começar... ;)

Bom comentário

X2

Becken

Fez um excelente jogo! Nao haja duvida!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

flexter

Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 14:31

a verdade é que o shaffer defendeu bem, visto que eles nao atacavam :)

kiko1111

isso de jogar ramires e ruben como interiores nao me parece que va acontecer...o JJ joga sempre com um extremo num dos interiores...pode acontecer em alguns jogos mais complicados, mas no resto n me parece

Ferrenho

:2funny: :2funny:

O valeri é tao bom, e é a estrela do Lanus, que até veio emprestado por 2 anos.
Mas que clube bom da cabeça emprestaria a "sua vedeta" ao invés de a tentar vender bem cara aos cabroes que vendem caro?

A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha....

Becken

Citação de: flexter em 18 de Julho de 2009, 14:32
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 14:31

a verdade é que o shaffer defendeu bem, visto que eles nao atacavam :)

Defendeu bem? Minha nossa senhora....Entao prefiro ter maus laterais, se este jogou bem contra o Shaktar!  :estrelas:

Goldarch

Isso é estigma, mas há cura...

Reconhecer que o porto tem melhor equipa e que os dirigentes são mais competentes no planeamento de uma equipa NÃO significa ser-se infiltrado ou menos Benfiquista, antes pelo contrário...

Aliás, enquanto não perderem esse estigma que não vos deixa fazer comparações relativamente a quem tem ganho nunca irão ser capazes de fazer uma avaliação correcta. Porque o método da comparação é utilizado em todo o lado, por qq organização que pretende identificar erros e perceber o que se pode fazer melhor.

E agora passem bem porque a tarde está agradável.

Ludwig van

Quem dá credibilidade aos adeptos do Real que escrevem na Marca devem ser os mesmos que dão credibilidade aos que escrevem no Record e no zerozero.