Plantel para 2009/2010

flexter

com estas especulaçoes e transferencias tdas
esta me a dar vontade de jogar FM :)

nunca mais sai o novo GRRRRRR

Ferrenho

Para quem tá sempre a perguntar pelo Javi garcia, acho que a melhor maneira dos treinadores de bancada opinarem sobre ele é assim:  ;D

P.S.:  Como estamos em 2009 e o isso é de 2008, ele ja evoluiu.  :clap1:

person10

entao ainda ninguem fez a equipa com o javi garcia? opa :2funny:

eu faço
            Victor
Maxi Luisao Sidnei Shaffer
    Javi Garcia
Ruben     Ramires
      Aimar
Cardozo Saviola

johncleese

Citação de: Bzzoiro em 18 de Julho de 2009, 14:16
Citação de: hdanyel em 18 de Julho de 2009, 14:14
pois,mas ja s fala que com as recentes exibiçoes do beluschi ja há grandes clubes que estao a pensar dar 20 milhoes pelo pass.e varela ja se fala que vale 5.aqueles paneleiros vendem calhaus ao preço do ouro.nao sei como conseguem.k nojo

Simples, são esquemas de lavagens de dinheiro.
Se reparares quem lhes compra os jogadores sao quase sempre do grupo G12...

Bem sei que é questão para outro tópico, mas não resisto: G12, essa máfia onde o Benfica, pelo volume de receitas e pelo peso histórico que tem na Europa, deveria estar em vez do FCP, mas que por razões obscuras, sempre que se discute um alargamento do grupo, esse alargamento é recusado...

Isaaquinho

Realmente...sempre a criticar, a pedir e "chorar" porque os outros é que são favoritos...nem sei para que é que vamos jogar o campeonato. Deixem-se de lamurias! Não sei se se lembram quem é que à quatro anos ganhou o campeonato com uma equipa de reformados, velhos e acabados", como muitos lhes chamaram.

Será que foi porque eram um dream team, ou será porque mesmo não jogando bem, davam tudo?... não se fiem nas vedetas. 

AG

Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2009, 14:16
o Mancini voltou a jogar a defesa direito depois de muitos anos a jogar la na frente,e diga-se que era um grande defesa direito nos tempos do Atletico Mineiro
Qual Mancini, o do Inter? :o

bonga10

pois,mas ja s fala que com as recentes exibiçoes do beluschi ja há grandes clubes que estao a pensar dar 20 milhoes pelo pass.e varela ja se fala que vale 5.aqueles paneleiros vendem calhaus ao preço do ouro.nao sei como conseguem.k nojo
entao o saviola ja vale quanto?
35M?

Lampi

Nunca ouviste falar em "lavandarias" ?

flexter

Citação de: person em 18 de Julho de 2009, 14:18

eu faço
            Victor
    Javi Garcia
Ruben     Ramires
      Aimar
Cardozo Saviola

shaffer na esquerda, erro....
ramires na esquerda erro...
victor na baliza erro... ele nao vem

NoNickBoy

9 na finta?? nao quero! :D

drullo

Citação de: Machibombo em 18 de Julho de 2009, 14:11
Citação de: drullo em 18 de Julho de 2009, 14:01
Citação de: Machibombo em 18 de Julho de 2009, 13:57
eu nao conheço o javi garcia, mas os adeptos do Real estão mt contentes pela sua saida!alguns consideram-no, mesmo, o pior! será o jogador que necessitamos?

Eles tb falam mal do Drenthe, do Mahamadou Diarra, do Van der Vaart, do Saviola e do Sneijder... tb serão maus?
so posso falar do que conheço...se calhar o drenthe não é asim tao bom?!?o javi garcia nao conheço...e acho estranho que não exista um adepto do RM a elogiá-lo, no jornal a Marca!perguntei por nao ter conhecimento de causa e por achar que esta é a posição mais influente numa equipa de topo!

Exacto, eu tb só falo do que conheço. Mas os adeptos do real madrid são "galácticos". Se não tem nome... ou se num ano não ganham, todos são maus...

Eu aqui neste forum tb já vi a pedirem o david luiz pra trinco, uns a dizerem que o Hulk foi caro, que temos bons GR's...

person10

Citação de: flexter em 18 de Julho de 2009, 14:19
Citação de: person em 18 de Julho de 2009, 14:18

eu faço
            Victor
    Javi Garcia
Ruben     Ramires
      Aimar
Cardozo Saviola

shaffer na esquerda, erro....
ramires na esquerda erro...
victor na baliza erro... ele nao vem

Shaffer na esquerda erro porque?
Ramires na esquerda erro porque?
Victor concordo mas era apenas um sonho ou nao...!

Joaoac

Citação de: Slb-Ag em 18 de Julho de 2009, 14:18
Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2009, 14:16
o Mancini voltou a jogar a defesa direito depois de muitos anos a jogar la na frente,e diga-se que era um grande defesa direito nos tempos do Atletico Mineiro
Qual Mancini, o do Inter? :o

yap

flexter

Citação de: Ferrenho em 18 de Julho de 2009, 14:17
Para quem tá sempre a perguntar pelo Javi garcia, acho que a melhor maneira dos treinadores de bancada opinarem sobre ele é assim:  ;D

P.S.:  Como estamos em 2009 e o isso é de 2008, ele ja evoluiu.  :clap1:

indice de trabalho 16 , e trabalho de equipa 18

venha ele :) ))

NoNickBoy

dao 20M pelo beluchi pq? pq marcou um golo ao leixoes num amigavel? :O