Plantel para 2009/2010

flexter

Citação de: Carneiro_slb em 18 de Julho de 2009, 14:12
Citação de: flexter em 18 de Julho de 2009, 14:11
Citação de: francisco em 18 de Julho de 2009, 14:09
Citação de: mochila em 18 de Julho de 2009, 14:01
Citação de: bonga10 em 18 de Julho de 2009, 13:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2009, 12:45
Eu só gostava de ver a histeria neste fórum se por acaso o Benfica fizesse as seguintes contratações:

-Alvaro Pereira é mais fraco que cissockho!
-Falcão é mais fraco que Lisandro
-Valeri é muito mais fraco que Lucho
-Beluschi é bom sim senhor mas não tão bom como o nosso 10

Para além de bons reforços internos como N.A.Coelho, Varela??? eh eh eh , Maicon ou Miguel Lopes....

Só gostava de ver....parem um bocado para pensar e mentalizem-se que o Porto este ano (é talvez a única vez em muitos anos que digo isto logo no início da época) tem um grandíssimo plantel, até ver muito superior ao nosso!

Exactamente. Eu até sou dos que considero que o nosso plantel tem sérias carências: guarda-redes, trinco e mais uma opção de ataque são urgentes. Mas... Saviola é (muito) melhor que Falcao. Ramires é melhor que Valeri. Álvaro Pereira não provou ainda nada e é pior que o Favolas. O Belluschi não substitui Lucho, de forma alguma...
eu também achava que o Fernando não substituia o Assunção....

o alvaro pereira , segundo o treinador do cluj disse, é mt bom atacar, mas pior a defender, é assim tipo o sepsi que ataca muito bem mas que comete alguns erros a defender

o sepsi ataca bem? ele raramente ataca quanto mais bem

lol
esta calado nao digas asneiras, ficavas melhor calado --´

flexter

Citação de: hdanyel em 18 de Julho de 2009, 14:15
algum stream para o jogo.nao posso sair de casa a essa hora. o torneio de guadiana nao ia ter transmissao pela tv? 

da na sport tv

Bzzoiro

Citação de: hdanyel em 18 de Julho de 2009, 14:14
pois,mas ja s fala que com as recentes exibiçoes do beluschi ja há grandes clubes que estao a pensar dar 20 milhoes pelo pass.e varela ja se fala que vale 5.aqueles paneleiros vendem calhaus ao preço do ouro.nao sei como conseguem.k nojo

Simples, são esquemas de lavagens de dinheiro.
Se reparares quem lhes compra os jogadores sao quase sempre do grupo G12...

Joaoac

o Mancini voltou a jogar a defesa direito depois de muitos anos a jogar la na frente,e diga-se que era um grande defesa direito nos tempos do Atletico Mineiro

flexter

pois,mas ja s fala que com as recentes exibiçoes do beluschi ja há grandes clubes que estao a pensar dar 20 milhoes pelo pass.e varela ja se fala que vale 5.aqueles paneleiros vendem calhaus ao preço do ouro.nao sei como conseguem.k nojo

exibiçoes dele contra o tourizense :)

flexter

com estas especulaçoes e transferencias tdas
esta me a dar vontade de jogar FM :)

nunca mais sai o novo GRRRRRR

Ferrenho

Para quem tá sempre a perguntar pelo Javi garcia, acho que a melhor maneira dos treinadores de bancada opinarem sobre ele é assim:  ;D

P.S.:  Como estamos em 2009 e o isso é de 2008, ele ja evoluiu.  :clap1:

person10

entao ainda ninguem fez a equipa com o javi garcia? opa :2funny:

eu faço
            Victor
Maxi Luisao Sidnei Shaffer
    Javi Garcia
Ruben     Ramires
      Aimar
Cardozo Saviola

johncleese

Citação de: Bzzoiro em 18 de Julho de 2009, 14:16

Simples, são esquemas de lavagens de dinheiro.
Se reparares quem lhes compra os jogadores sao quase sempre do grupo G12...

Bem sei que é questão para outro tópico, mas não resisto: G12, essa máfia onde o Benfica, pelo volume de receitas e pelo peso histórico que tem na Europa, deveria estar em vez do FCP, mas que por razões obscuras, sempre que se discute um alargamento do grupo, esse alargamento é recusado...

Isaaquinho

Realmente...sempre a criticar, a pedir e "chorar" porque os outros é que são favoritos...nem sei para que é que vamos jogar o campeonato. Deixem-se de lamurias! Não sei se se lembram quem é que à quatro anos ganhou o campeonato com uma equipa de reformados, velhos e acabados", como muitos lhes chamaram.

Será que foi porque eram um dream team, ou será porque mesmo não jogando bem, davam tudo?... não se fiem nas vedetas. 

AG

Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2009, 14:16
o Mancini voltou a jogar a defesa direito depois de muitos anos a jogar la na frente,e diga-se que era um grande defesa direito nos tempos do Atletico Mineiro
Qual Mancini, o do Inter? :o

bonga10

entao o saviola ja vale quanto?
35M?

Lampi

Nunca ouviste falar em "lavandarias" ?

flexter

Citação de: person em 18 de Julho de 2009, 14:18
entao ainda ninguem fez a equipa com o javi garcia? opa :2funny:

eu faço
            Victor
Maxi Luisao Sidnei Shaffer
    Javi Garcia
Ruben     Ramires
      Aimar
Cardozo Saviola

shaffer na esquerda, erro....