Plantel para 2009/2010

se7en

vinha aqui eu ver se havia noticias sobre o meu Benfica e vejo que entrei no forum dos Corruptos do Norte, peço desculpa a todos os morcões que vou voltar já a serbenfiquista.

Pedro Pena

Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 13:52
Citação de: Goldarch em 18 de Julho de 2009, 13:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2009, 12:45
Eu só gostava de ver a histeria neste fórum se por acaso o Benfica fizesse as seguintes contratações:

-Alvaro Pereira
-Falcão
-Valeri
-Beluschi

Para além de bons reforços internos como N.A.Coelho, Varela, Maicon ou Miguel Lopes....

Só gostava de ver....parem um bocado para pensar e mentalizem-se que o Porto este ano (é talvez a única vez em muitos anos que digo isto logo no início da época) tem um grandíssimo plantel, até ver muito superior ao nosso!

Agora é que tu disseste a verdade.

Para além de concordar com isso que dizes, ainda acho que temos um plantel muito limitado:

Não temos 1 GR competente;
A lateral esquerda está muito mal servida;
Aimar, Saviola e Cardozo não têm um único substituto capaz;
Os alas são fracos (quando Di Maria é o melhor está tudo dito...);
Quando nem jogamos com alas não percebo essa afirmação, o que vale é que ou é muita coicidência ou não sei, mas os bota-abaixo são sempre os mesmo tenho os nicks gravadinhos na minha cabecinha e ela não falha...

Mas opá se estão assim tão mal mudem de forúm pode ser que lá tenham tudo e mais alguma coisa... ;)

É que essa conversa já cheira mal... >:(

Sim... não e assim tão mau...
Mas Leonzo tens que admitir que ele tem um pouco de razão...

Ferrenho

Citação de: Beduas em 18 de Julho de 2009, 13:50
tou cá com um medinho dos reforços do Porto, até me apetece ir cagar  :buck2:

Até os nossos jogadores.... No jogo metade vai pedir cagar e sair.....
Já estou a contar com o facto de txitxoco ficar e sorrir o jogo todo... :buck2:

Joaoac

Citação de: _Sound_Works_ em 18 de Julho de 2009, 13:31
Luís Carlos Almeida da Cunha e mais não digo!

Depois confirmamos...

Mas ainda dura o boato do Nani?

Machibombo

eu nao conheço o javi garcia, mas os adeptos do Real estão mt contentes pela sua saida!alguns consideram-no, mesmo, o pior! será o jogador que necessitamos?

bonga10

Citação de: Machibombo em 18 de Julho de 2009, 13:57
eu nao conheço o javi garcia, mas os adeptos do Real estão mt contentes pela sua saida!alguns consideram-no, mesmo, o pior! será o jogador que necessitamos?
também o acho pior que o lass e o Gago

Ferrenho

Citação de: se7en em 18 de Julho de 2009, 13:55
vinha aqui eu ver se havia noticias sobre o meu Benfica e vejo que entrei no forum dos Corruptos do Norte, peço desculpa a todos os morcões que vou voltar já a serbenfiquista.

AHAHAH  ;D

zecaquinha

javi garcia? no fm era bom

de resto acho que é precisamente a posição menos obrigatoria(das 3 que precisamos de reforçar)
ficava mais preocupado se nao viesse um GR ou um avançado, ou os 2

Leonzo

Citação de: Pedro Pena em 18 de Julho de 2009, 13:56
Eu só gostava de ver a histeria neste fórum se por acaso o Benfica fizesse as seguintes contratações:

-Alvaro Pereira
-Falcão
-Valeri
-Beluschi

Para além de bons reforços internos como N.A.Coelho, Varela, Maicon ou Miguel Lopes....

Só gostava de ver....parem um bocado para pensar e mentalizem-se que o Porto este ano (é talvez a única vez em muitos anos que digo isto logo no início da época) tem um grandíssimo plantel, até ver muito superior ao nosso!

Para além de concordar com isso que dizes, ainda acho que temos um plantel muito limitado:

Quando nem jogamos com alas não percebo essa afirmação, o que vale é que ou é muita coicidência ou não sei, mas os bota-abaixo são sempre os mesmo tenho os nicks gravadinhos na minha cabecinha e ela não falha...

Mas opá se estão assim tão mal mudem de forúm pode ser que lá tenham tudo e mais alguma coisa... ;)

Sim... não e assim tão mau...
Mas Leonzo tens que admitir que ele tem um pouco de razão...
Claro que tem principalmente quanto á linha avançada e GK, mas porra esperem até 31 de Janeiro no minimo e depois critiquem isto se tiverem um pouco de coerência, se tiverem total coerência, esperem por dia 31 de Maio e critiquem á vontade, claro se tiverem razões para isso... ;)

Goldarch

-Alvaro Pereira
-Falcão
-Valeri
-Beluschi

Bota-abaixo?! É preciso ter descaramento...

Em baixo já está o Benfica meu amigo e há muitos anos. E sabes porquê? Em grande parte pela vossa capacidade de idolatração e falta de exigência. São contratações para aqui, pré-épocas para ali, torneios do Guadiana e pronto, está feita a vossa felicidade...

E depois os que criticam quem não ganha nada ainda são bota-abaixo.

E não vai ser por tu pedires que mudo de fórum, mas nem posso mudar porque não faço disto a minha casa. Vou por cá passando, e com muito gosto.

O que cheira mal é não ganhar e ver esta histeria pré-época atrás de pré-época.

Isaaquinho

Valha-me Deus e Jesus...Ouçam lá, mas acham que o Porco por ter comprado esses "craques" são o quê??! Uma equipa não é feita só de nomes e malabaristas. Quantas vezes a equipa com os melhores jogadores perde?

No futebol talento é importante, mas o TRABALHO é ESSENCIAL!!

Olhem para o Zbording! Acham que o plantel deles é alguma coisa do outro mundo? O que é facto é que ficaram a "apenas" 4 pontos do Porco e quantas contratações fizeram?

Wanted

Citação de: Ferrenho em 18 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: se7en em 18 de Julho de 2009, 13:55

AHAHAH  ;D

lindo  ;D ;D

:drunk:

Josh

Segundo a MARCA, parece que as coisas estão bem encaminhadas.

Devil1

Não conheço este Javi Garcia, tem nivel para ser titular no Benfica?

drullo

Citação de: Machibombo em 18 de Julho de 2009, 13:57

Eles tb falam mal do Drenthe, do Mahamadou Diarra, do Van der Vaart, do Saviola e do Sneijder... tb serão maus?