Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Boa, estou radiante.
Vamos ter um jogador emprestado para o valorizar-mos, tapar um jogador nosso, e no fim .. voltar ao seu clube e nós ficamos a chupar no dedo !
ADORO ISTO !

PiccoloBomber

Citação de: Dudek em 18 de Julho de 2009, 14:48
senão tivesse um nick diferente dizia que os comentários do John eram meus. Em conversa com o SLb-Ag disse tudo igualzinho. Até na falha encontrada...e no pormenor dos jogadores ucranianos que caíram no lado do Shaffer.

ps: Piccolo Bomber, quantas vezes não teve também o Miguel Vitor fazer a dobra ao Sepsi? quantas vezes não perdeu sozinho a bola a tentar fintar na defesa? Quando se é cego....

Para mim não ha duvidas, que Shaffer é superior. Mas como eu sou adepto do Benfica e não dos jogadores, e o que me interessa é que todos jogam bem, espero que o Sepsi, que no último jogo teve bons apontamentos, melhore e seja capaz de lutar pelo lugar.
Aconselho- te a veres os jogos de novo.

Diablo

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 14:55
Boa, estou radiante.
Vamos ter um jogador emprestado para o valorizar-mos, tapar um jogador nosso, e no fim .. voltar ao seu clube e nós ficamos a chupar no dedo !
ADORO ISTO !

Tapar quem? (sem stresses, é apenas uma pergunta sem maldade)

Gonçalo Santos

Citação de: Diablo em 18 de Julho de 2009, 14:56
Boa, estou radiante.
ADORO ISTO !

Nem que fosse o Yebda !
Preferia jogar com o Yebda, porque é nosso.
Agora vir um jogador para fazer uma boa época e depois ir embora, já cansa.
Estou farto de empréstimos !

sardao

Do que eu conheço do Javi Garcia não me entusiasma mesmo nada. Não me provoca a azia que tive quando compramos o Balboa o ano passado mas mesmo assim.... :-X

AG

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 14:58
Boa, estou radiante.
ADORO ISTO !

Nem que fosse o Yebda !
E depois para o ano, temos de andar á procura de outro jogador para o mesmo lugar. :buck2:

JoseFreitas

Boa, estou radiante.
ADORO ISTO !

x2

Nem que fosse o Yebda !

Diablo

Citação de: sardao em 18 de Julho de 2009, 14:59
Do que eu conheço do Javi Garcia não me entusiasma mesmo nada. Não me provoca a azia que tive quando compramos o Balboa o ano passado mas mesmo assim.... :-X

O mal do Balboa foi mesmo esse que apontaste, "comprámos"

JoseFreitas

Contratem masé um avançado e um GR.

person10

Boa, estou radiante.
ADORO ISTO !

Nem que fosse o Yebda !

LOL! concordo por um lado mas tambem descordo...

Entao se emprestassem bons jogadores como Vart, Nistelroy, no barça Bojan e coisas assim...( impossiveis EU SEI)

mas se os emprestassem e soubessemos que po ano nao ficariam podiam vir a mesma!

Gonçalo Santos

Citação de: Slb-Ag em 18 de Julho de 2009, 14:59
Boa, estou radiante.
ADORO ISTO !

Nem que fosse o Yebda !
E depois para o ano, temos de andar á procura de outro jogador para o mesmo lugar. :buck2:

E depois acontece que o valorizamos, o nosso jogador que ficou tapado por o tal emprestado ficou a ver navios, epá estou mesmo farto de empréstimos

Dudek

Não preciso de rever jogo nenhum. Lembro-me bem de tudo o que se passou....menos dos primeiros 15minutos com o Athletic porque não pude ver.

JotaL

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Julho de 2009, 14:43
Citação de: Dr.Bayard em 18 de Julho de 2009, 14:42
http://www.youtube.com/watch?v=zT56lE9Jz7E&feature=related

Não gostei muito do que vi, mesmo sendo pouco para avaliar um jogador deu para ver que é pesadão e duro de rins.. :-X
Estava a ver esse jogo, vi até ao penalty que cometeu.
Vou ver se consigo ver o resto.

Ele jogou a central nesse jogo...

Becken

Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 14:27
O Ramires pode perfeitamente jogar como interior esquerdo, aliás, foi nessa posição que fez a sua melhor época no Brasil.
Ah, e o Shaffer, como se irá ver ao longo da época, é melhor que o Sepsi. Mas se calhar fui só eu a detectar grande potencial no jogo contra o Shaktar...

Fez um excelente jogo! Nao haja duvida!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Mostrou algumas dificuldades quando a bola lhe era colocada nas costas, mas quando se trata de detectar potencial, é preciso ver mais além do que parece evidente. Participou na jogada do primeiro golo, fez uma grande jogada de combinação com o Di Maria, jogou sempre para a frente e, mais importante, ao primeiro toque, tendo falhado muitos poucos passes, incluindo os longos. Precisa apenas de corrigir o jogo posicional, e estou certo que o Jesus já está a trabalhar nesse sentido. Quando evoluir nesse aspecto, será caso sério, na minha opinião. Não há muitos laterais com esta velocidade e "raça", pelo menos por 1 milhão de euros...

Nos minutos que o Sepsi fez, falhou menos passes que o Shaffer e jogou mais, ganhou um par de bolas a meio do mei campo com Raça, fez excelentes cruzamentos e saiu quase sempre bem a jogar....para nao falar da capacidade defensiva que mostrou, onde so permitiu dois cruzamentos! Contra o Sion, esteve mal porque o arbitro tratou disso....

Nao sei como fazes essa distinçao entre o que vi do Shaffer e o potencial e nao fazes o mesmo ao Sepsi, que fez mais que o Shaffer, no minimo é curioso!

HugoCastro

Que metam a Superliga no cú!