Plantel para 2009/2010

johncleese

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Julho de 2009, 14:39
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 14:27
O Ramires pode perfeitamente jogar como interior esquerdo, aliás, foi nessa posição que fez a sua melhor época no Brasil.
Ah, e o Shaffer, como se irá ver ao longo da época, é melhor que o Sepsi. Mas se calhar fui só eu a detectar grande potencial no jogo contra o Shaktar...
Olha que em relação a isso, estás enganado.
Vê quantas vezes, o Miguel Vítor teve que compensar o Shaffer e quantas vezes compensou o Sepsi nos outros jogos?

Veremos. Quanto a essa comparação, foram jogos muito diferentes. O Shaktar teve muitas vezes 3 homens a cair naquela zona do terreno (Srna, Ilsinho e Nery Castillo), jogadores de toque curto, com muita qualidade técnica. Para além disso, o Miguel Victor não esteve propriamente brilhante nas dobras, aspecto em que, diga-se, costuma ser fortissimo. O Atlético de Bilbau foi uma equipa muito diferente, com um jogo exterior bem mais previsivel, deixando o extremo dependente da sua própria capacidade de improvisação.

Concordo que o Shaffer precisa de melhorar o posicionamento defensivo, e creio que o fará em pouco tempo

flexter

é assim
benfiquistas

bazemm :) esta um dia lindo de praia

xauxinho ate logo
a praia e as ondas me esperam
logo sentamos a mesa e conversamos  :rir:

Lampi

Para trinco pecisávamos de um jogador forte fisicamente, boa a defender, com boa técnica, rápido e com boa capacidade de passe.

Espera aí... já temos. o David Luiz.

Estará toda a gente a esquecer-se dele? É que pelo que percebi do Jesus é essa a ideia dele.

Beduas

epá sei que é um jogo, mas no PES 2009 o Yebda é melhor que o Javi Garcia... mas como disse é um jogo.

Ludwig van

Quem me conhece sabe que eu cago de alto para os portistas, porque já tive que os  aturar quanto baste.

Porém, quando vejo que há benfiquistas mais entusiasmados com o plantel do Porto do que os portistas choca-me.

Os portistas que estou a falar não são os adeptos estilo "cheerleader" que são 90% dos adeptos portistas, são os verdadeiros adeptos.

Todos eles compreendem que para o Porto sobreviver precisa forçosamente de vender pelo menos um ou dois jogadores para encaixar aqueles valores que vêm encaixando, mas estão desiludidos com os jogadores que foram vendidos.

Para eles o Lucho a sair era num ano em que toda a equipa se mantivesse e fosse contratado um substituto à altura. Não era num ano em que sai o Lisandro!

Os novos reforços não os entusiasmam nada.

PiccoloBomber

Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 14:44
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Julho de 2009, 14:39
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 14:27
O Ramires pode perfeitamente jogar como interior esquerdo, aliás, foi nessa posição que fez a sua melhor época no Brasil.
Ah, e o Shaffer, como se irá ver ao longo da época, é melhor que o Sepsi. Mas se calhar fui só eu a detectar grande potencial no jogo contra o Shaktar...
Olha que em relação a isso, estás enganado.
Vê quantas vezes, o Miguel Vítor teve que compensar o Shaffer e quantas vezes compensou o Sepsi nos outros jogos?

Veremos. Quanto a essa comparação, foram jogos muito diferentes. O Shaktar teve muitas vezes 3 homens a cair naquela zona do terreno (Srna, Ilsinho e Nery Castillo), jogadores de toque curto, com muita qualidade técnica. Para além disso, o Miguel Victor não esteve propriamente brilhante nas dobras, aspecto em que, diga-se, costuma ser fortissimo. O Atlético de Bilbau foi uma equipa muito diferente, com um jogo exterior bem mais previsivel, deixando o extremo dependente da sua própria capacidade de improvisação.

Concordo que o Shaffer precisa de melhorar o posicionamento defensivo, e creio que o fará em pouco tempo
Falei das compensações, porque nos jogos que vi do Racing, o Shaffer estava constantemente a ser compensado, quer pelo Yacob, Luceiro e mesmo o central.
O Sepsi com maior agressividade no um- para- um defensivo e não teremos problemas nenhuns durante toda a época.

Dudek

senão tivesse um nick diferente dizia que os comentários do John eram meus. Em conversa com o SLb-Ag disse tudo igualzinho. Até na falha encontrada...e no pormenor dos jogadores ucranianos que caíram no lado do Shaffer.

ps: Piccolo Bomber, quantas vezes não teve também o Miguel Vitor fazer a dobra ao Sepsi? quantas vezes não perdeu sozinho a bola a tentar fintar na defesa? Quando se é cego....

Para mim não ha duvidas, que Shaffer é superior. Mas como eu sou adepto do Benfica e não dos jogadores, e o que me interessa é que todos jogam bem, espero que o Sepsi, que no último jogo teve bons apontamentos, melhore e seja capaz de lutar pelo lugar.

johncleese

Ludwig van, olha que eu tenho alguns amigos portistas, e podes ter a certeza que há muita gente aqui mais entusiasmada que eles com o plantel do FCP

Rick84

Que avaliações que fazem.....Se fosses ver os jogos do Saviola esta época no real madrid então......dizias que era dos piores jogadores do mundo. Tens de ter atenção a várias coisas, o Javi raramente foi titular, entrava quando o jogo pouco tinha a dar e isso desmotiva um jogador de futebol.

johncleese

Atenção que gosto bastante do Sepsi também, acho uma mais valia clara para este plantel. É alto, ainda jovem, cruza bem. Falta-lhe concentração e agressividade, principalmente, mas tem margem para melhorar. De qualquer maneira, do que já vi do Shaffer, tem tudo para ser superior. Digo mais, tem tudo para ser o melhor lateral esquerdo da Liga, esta época...

Dudek

Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 14:50
Atenção que gosto bastante do Sepsi também, acho uma mais valia clara para este plantel. É alto, ainda jovem, cruza bem. Falta-lhe concentração e agressividade, principalmente, mas tem margem para melhorar. De qualquer maneira, do que já vi do Shaffer, tem tudo para ser superior. Digo mais, tem tudo para ser o melhor lateral esquerdo da Liga, esta época...

mais uma vez, subscrevo.

Diablo

Citação de: Dr.Bayard em 18 de Julho de 2009, 14:42
http://www.youtube.com/watch?v=zT56lE9Jz7E&feature=related

Não gostei muito do que vi, mesmo sendo pouco para avaliar um jogador deu para ver que é pesadão e duro de rins.. :-X

Um pouco às aranhas, sim, mas é só um jogo...

O guarda-redes espanhol faz uma grande defesa no penalty.

PS: de valor era trazer os dois garcias para o meio campo...

flexter

Citação de: Dudek em 18 de Julho de 2009, 14:51
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 14:50

mais uma vez, subscrevo.

vah dudek podes escrever so com um NICK
ja chega  :drunk:

Leonzo

Citação de: Diablo em 18 de Julho de 2009, 14:52
Citação de: Dr.Bayard em 18 de Julho de 2009, 14:42
http://www.youtube.com/watch?v=zT56lE9Jz7E&feature=related

Não gostei muito do que vi, mesmo sendo pouco para avaliar um jogador deu para ver que é pesadão e duro de rins.. :-X

Um pouco às aranhas, sim, mas é só um jogo...

O guarda-redes espanhol faz uma grande defesa no penalty.
É normal, é a mesma coisa que pores o Paulo Assunção a central...