Plantel para 2009/2010

redeagle7

Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 15:43
Nao era para ti red!

Voces tb so dao credibilidade a CS quando vos interessa....Acredito tanto nesses gajos como acredito no Pinto da Costa!

ja percebi.
isto é mesmo assim, um gajo ve um jogo e faz a sua avaliação, mas mal a CS diz alguma coisa que difere daquilo que foi a primeira analise, a maioria das pessoas pega nisso e faz de conta que essas são as suas ideias tambem.
fdx, mas alguem me convence que o carlos martins só falhou dois passes?
falhou mais e ainda por cima perde muitas bolas ainda antes de fazer o passe e isso é decisivo.

totta

Citação de: darkwolf em 18 de Julho de 2009, 15:45
Citação de: totta em 18 de Julho de 2009, 15:39
Citação de: Kai em 18 de Julho de 2009, 15:33
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2009, 15:30
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 15:22
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 15:17
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 15:11
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2009, 15:09
Arséne, por acaso costumo ver a maior parte dos jogos sem som, e este foi o caso. E até já tive oportunidade de rever a primeira parte desse jogo, tenho-o gravado. Aconteceu mais que uma vez, assim como aconteceu ao Patric. De qualquer maneira, no 2º jogo da época, esse tipo de "erros" é muito relativo. Preocupava-me se tivesse mostrado deficiências a nivel técnico, o que não aconteceu, longe disso...

Por acaso aconteceu, ao nivel do passe e do posicionamento....em que ele esta perdido no centro da Defesa....

Posicionamento, como já disse, concordo. E estou a ver perfeitamente o lance a que te estás a referir, quando dizes que estava perdido na área.
Ao nivel do passe, discordo. Não me obrigues a ir contar os passes falhados  :crazy2:
Hás-de reparar que os alivios dele, que na maioria dos laterais serve apenas para tirar a bola da defesa, são sempre passes bem direccionados para o extremo. Foi uma das coisas que me chamou a atenção dos jogos que fez pelo Racing...

Eu conto os por ti! Daqui a bocado vou ver!  ;D ;D Neste aspecto, acho que estas muito enganado, ffalhou demasiados passes!

que paciencia do crl, agora vais contar passes?
conta tambem os do martins, é mais facil falha quase todos.
E os passe correctos? E as conbinaçoes? Pelo que vi já há algum entendimento com o Di Maria e isso nao é bom??

Aquela jogada com o di maria passe picado com o shaffer pela linha a dominar de cabeça foi brutal!

alguém consegue-me arranjar o vídeo dessa jogada ?

Podes sacar o video do jogo aqui no forum. Video so da jogada não sei se existe.

Red Men

Citação de: Red Men em 18 de Julho de 2009, 15:12
Saudações Benfiquistas para todos, sou novo aqui e espero dar-me bem com todos, considerando que estamos do mesmo lado, quando ao resto espero que as "discussões" sejam benéficas e sadias, para bem do SLB e do futebol em geral.
Um Abraço à chegada, para todo o Universo Benfiquista.
Red Mem
Quero agradecer a todos pela recepção calorosa que me fizeram.
Obrigado a todos.
Saudações benfiquistas
Red Men

Becken

Ja nao vou contar os passes errados, quando olhei para a lista do rapidshare e percebi que eram 16 hora desisti!  :crazy2:

Dudek

que confusão...acho que ele se estava a referir aos passes do Shaffer e não do Carlos Martins.

Mark Knopfler

Citação de: Kai em 18 de Julho de 2009, 15:46
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 15:42
Citação de: soulsearcher em 18 de Julho de 2009, 15:38
Só para dizer que há aqui meia duzia de membros que precisam de fazer uma lavagem ao cérebro. É doentio avaliar jogadores ao fim de um jogo, ainda por cima jogadores que vêm de um futebol completamente diferente e precisam de tempo para se adaptar a uma nova realidade. É incrivel como há quem queira já meter rótulos nos jogadores com base na quantidade de passes que falhou em meio jogo ou em quantas vezes o adversário cruzou pelo lado dele. Com estas análises o Maxi já tinha ido co crl há mais de um ano, e quem diz Maxi diz quase todos. Deixem-se de análises amaricadas e dêm lá tempo aos jogadores de provar o seu valor.

Tens razão no que diz respeito às novas aquisições, mas existem outros que transitam da época passada que continuam a evidenciar as mesmas debilidades.

Sim, mas nao podemos esperar que nos saia sempre a lotaria. Por exemplo , eu odiei a primeira epoca do Maxi, mas agora digo, se todos os jogadores dessem o litro como ele e tivessem a mesma vontade, diria sem duvidas nenhumas que já podiam encomendar as faizas...o homem nao desiste nunca!

O maxi foi adaptado para outra posição, agora existem jogadores tipo jorge ribeiro, bynia que continuam a pecar.

johncleese

Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 15:43
Nao era para ti red!

Voces tb so dao credibilidade a CS quando vos interessa....Acredito tanto nesses gajos como acredito no Pinto da Costa!

Até porque na maioria das vezes as 2 coisas estão ligadas...

Becken

Citação de: Dudek em 18 de Julho de 2009, 15:50
que confusão...acho que ele se estava a referir aos passes do Shaffer e não do Carlos Martins.

So podia tb!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny::2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny::2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny::2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

jocapeixoto

O KingSize já disse o que acha do jogador?

redeagle7

Citação de: Dudek em 18 de Julho de 2009, 15:50

sim dudek, fui eu que fiz a associação em jeito de piada.
esquece,

Mark Knopfler

totta

Citação de: jocapeixoto em 18 de Julho de 2009, 15:52

Do Javi? Se sim já, e mostrou-se a favor.

Gonçalo Santos

Citação de: Tiago_SLB em 18 de Julho de 2009, 15:27
Quem me dera que o Balboa também tivesse vindo por empréstimo  :crazy2:

Pois, esse é um caso inverso  :buck2:

Kai

Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 15:51
Citação de: Kai em 18 de Julho de 2009, 15:46
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 15:42
Citação de: soulsearcher em 18 de Julho de 2009, 15:38
Só para dizer que há aqui meia duzia de membros que precisam de fazer uma lavagem ao cérebro. É doentio avaliar jogadores ao fim de um jogo, ainda por cima jogadores que vêm de um futebol completamente diferente e precisam de tempo para se adaptar a uma nova realidade. É incrivel como há quem queira já meter rótulos nos jogadores com base na quantidade de passes que falhou em meio jogo ou em quantas vezes o adversário cruzou pelo lado dele. Com estas análises o Maxi já tinha ido co crl há mais de um ano, e quem diz Maxi diz quase todos. Deixem-se de análises amaricadas e dêm lá tempo aos jogadores de provar o seu valor.

Tens razão no que diz respeito às novas aquisições, mas existem outros que transitam da época passada que continuam a evidenciar as mesmas debilidades.

Sim, mas nao podemos esperar que nos saia sempre a lotaria. Por exemplo , eu odiei a primeira epoca do Maxi, mas agora digo, se todos os jogadores dessem o litro como ele e tivessem a mesma vontade, diria sem duvidas nenhumas que já podiam encomendar as faizas...o homem nao desiste nunca!

O maxi foi adaptado para outra posição, agora existem jogadores tipo jorge ribeiro, bynia que continuam a pecar.

E por ter sido adaptado nao evolui? Andam a por em causa as capacidades dos nossos atletas mas por vezes nem lhes dao chance! Eu acredito que o Shaffer vai vencer no Benfica como um grande lateral esquerdo, mas quem me diz a mim nao poderia sucedr com ele (ou outro jogador) dar-se bem noutra posiçao que nao a de origem? O Futebol neste momento é isto tambem: Versatilidade  e capacidade de adaptaçao!

jocapeixoto

Citação de: totta em 18 de Julho de 2009, 15:54
Citação de: jocapeixoto em 18 de Julho de 2009, 15:52

Do Javi? Se sim já, e mostrou-se a favor.

Sim do Javi, onde é que está o post sabes?