Plantel para 2009/2010

RockPaper

Citação de: LMAB89 em 19 de Julho de 2009, 02:26
Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Julho de 2009, 02:22
E lá vai o Javi Garcia para os onzes do pessoal :disgust:
ao menos calam-se com o reyes. menos mal
e patetico estar a desesperar por um dispensado do atletico e que ninguem lhe pega.... é bom tecnicamente mas falta-lhe atitude! e para vedetas a ganhar balurdios ja ca temos alguns...

Para quem o conhece, qual é o mal de o pôr (J. Garcia) nos onzes?

Peficago

Citação de: fredboss em 19 de Julho de 2009, 02:29
Mas quem é que pôs uma foto de um porco num topico como este????

isto nao é off-topic, ainda mais com merda!?!?! sinceramente

já alertei a moderação.. esta merda de andar aqui a falar dos outros clubes rivais no nosso forum tem de acabar!

Vou começar a denunciar smp que vir coisas destas! Vergonhoso.

DiogoCCM93

Pra mim o avançado q falta é o reyes

LMAB89

Citação de: Peficago em 19 de Julho de 2009, 02:35

já alertei a moderação.. esta merda de andar aqui a falar dos outros clubes rivais no nosso forum tem de acabar!

Também posso fazer denuncia?! Não gostei de ver uma asneira neste tópico. sou uma pessoa muito sensivel...

ShorBraga

Tal como o ano passado temos um conjunto de jogadores espectaculares que agora felizmente começam a parecer um equipa. Continuam a existir alguns casos evidentes de falta assumida de qualidade: Nuno Gomes, Quim, Moretto e Balboa.
Tenho para mim que estes jogadores não acrescentam qualidade nenhuma ao plantel e deveriam ir todos embora o mais rápido possível. Infelizmente o Nuno Gomes e o Quim não deverão ser dispensados. Quanto a contratações: Um GUARDA-REDES com qualidade para assumir a titularidade de vez  e um AVANÇADO que esteja ao mesmo nível de Cardozo e Saviola para ser uma opção viável.

Já agora deixo uma pergunta no ar:

Se o Aimar se lesiona é o Carlos Martins que vai conseguir substitui-lo?  ::)

jocapeixoto

Citação de: ShorBraga em 19 de Julho de 2009, 02:40
Tal como o ano passado temos um conjunto de jogadores espectaculares que agora felizmente começam a parecer um equipa. Continuam a existir alguns casos evidentes de falta assumida de qualidade: Nuno Gomes, Quim, Moretto e Balboa.
Tenho para mim que estes jogadores não acrescentam qualidade nenhuma ao plantel e deveriam ir todos embora o mais rápido possível. Infelizmente o Nuno Gomes e o Quim não deverão ser dispensados. Quanto a contratações: Um GUARDA-REDES com qualidade para assumir a titularidade de vez  e um AVANÇADO que esteja ao mesmo nível de Cardozo e Saviola para ser uma opção viável.

Nuno Gomes ou Di Maria suponho eu.

Peficago

Citação de: LMAB89 em 19 de Julho de 2009, 02:40
Citação de: Peficago em 19 de Julho de 2009, 02:35

Também posso fazer denuncia?! Não gostei de ver uma asneira neste tópico. sou uma pessoa muito sensivel...

Para tua informação:

merda (é)
(latim merda, -ae)
s. f.
1. Cal. Excremento humano ou de outros animais.
2. Matérias fecais, dejectos!dejetos.
3. Porcaria, sujidade.
4. Fig. Coisa reles, sem utilidade.
s. m.
5. Indivíduo cobarde, amoral, sem dignidade.
interj.
6. Designativo de repulsão.

Espero que te chegue e não me obrigues a responder a tua pergunta.

DiogoCCM93

Citação de: ShorBraga em 19 de Julho de 2009, 02:40

O Martins motivado é um jogador acima da média

zelton

O melhor substituto do Aimar é para mim neste momento o Fábio Coentrão.

zelton

se for necessário jogar ali claro...

ShorBraga

O Di Maria tem 20% da qualidade de passe do Aimar. O Nuno Gomes não tem qualidade nenhuma. O Carlos Martins marca bem livres e mais nada. Só o Saviola consegue substituir Aimar minimamente e por isso precisamos mesmo de outro avançado BOM. (Nem Makukula nem Marcel talvez Reyes?)

LMAB89

Parece que ha aqui gente que ainda nao percebeu bem qual é a realidade do futebol portugues... querem à força ter jogadores com ordenados proibitivos simplesmente para ser suplente... voces devem pensar que isto é o real madrid! Eu tambem gostava que o reyes ficasse (dava-me um jeitao no PES) mas a verdade é que NÃO HÁ DINHEIRO!. Custa assim tanto compreender que ja ha di maria e fabio coentrao para a esquerda e que no ataque ja ha cardozo e saviola? quem ia para o banco?! depois de ter gasto uma fortuna pelo saviola iamos encosta-lo? ou sera que era outra vez o mesmo erro e encostar o cardozo? tenham mas é juizo! precisamos de uma opção de recurso para o ataque, é verdade. mas quanto a mim não se deve entrar em loucuras na contrataçao do avançado.

ShorBraga

A outro falha grava que existe no plantel é a posição de Guarda-Redes que embora com 3 opções nenhuma é completamente sólida. Só o Moreira dá umas certas garantias. Sem um Guarda-Redes incondicionalmente de categoria a defesa vai sempre tremer sem necessidade.

Quanto a médio defensivo penso que não precisamos de gastar absolutamente dinheiro nenhum nessa posição. Daqui a um ano o Felipe Bastos é titularissímo a 6. Enquanto não o for temos mais 2 opções boas (Amorim e Yebda) e uma outra muito boa (David Luiz) e com esta última ninguém passa no meio campo garantidamente  O0

SeN$hi

O melhor suplente para o Aimar é o Adu :)

Golden_Mean

Os GR é simples, joga o Moretto com as grandes equipas, com as médias o moreira joga, com as fracas o Quim faz a sua perninha.   :D