Plantel para 2009/2010

LMAB89

Citação de: Peficago em 19 de Julho de 2009, 02:42
Citação de: LMAB89 em 19 de Julho de 2009, 02:40
Citação de: Peficago em 19 de Julho de 2009, 02:35
Citação de: fredboss em 19 de Julho de 2009, 02:29
Mas quem é que pôs uma foto de um porco num topico como este????

isto nao é off-topic, ainda mais com merda!?!?! sinceramente

já alertei a moderação.. esta merda de andar aqui a falar dos outros clubes rivais no nosso forum tem de acabar!

Vou começar a denunciar smp que vir coisas destas! Vergonhoso.
Também posso fazer denuncia?! Não gostei de ver uma asneira neste tópico. sou uma pessoa muito sensivel...

Para tua informação:

merda (é)
(latim merda, -ae)
s. f.
1. Cal. Excremento humano ou de outros animais.
2. Matérias fecais, dejectos!dejetos.
3. Porcaria, sujidade.
4. Fig. Coisa reles, sem utilidade.
s. m.
5. Indivíduo cobarde, amoral, sem dignidade.
interj.
6. Designativo de repulsão.

Espero que te chegue e não me obrigues a responder a tua pergunta.
E isso foi uma resposta a.... ?
Deves ser daqueles tipos que passam a vida a ligar pra casa das pessoas, a oferecer bens e serviços... coisas que nunca pedimos!
Sei perfeitamente o que significa isso que definiste. E tambem sei que muita gente o tem no lugar do cerebro.

Gonçalo Santos

Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Julho de 2009, 02:51
O melhor suplente para o Aimar é o Adu :)

Alguém me compreenda !
Um bem haja para ti Senshi  :pray:

Kampz

Citação de: Golden_Mean em 19 de Julho de 2009, 02:51
Os GR é simples, joga o Moretto com as grandes equipas, com as médias o moreira joga, com as fracas o Quim faz a sua perninha.   :D

Boa forma de gerir o plantel com o objectivo de não ganhar jogo nenhum.  :D

LMAB89

é impressao minha ou o jesus tem experimentado o  cabelo pantene a numero 10?!

Golden_Mean

Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2009, 02:52
Citação de: Golden_Mean em 19 de Julho de 2009, 02:51
Os GR é simples, joga o Moretto com as grandes equipas, com as médias o moreira joga, com as fracas o Quim faz a sua perninha.   :D

Boa forma de gerir o plantel com o objectivo de não ganhar jogo nenhum.  :D

hehehe, era só para mostrar que não precisamos de GR nenhum.

SeN$hi

Wanted

ainda não a capas pessoal ?

ShorBraga

Citação de: LMAB89 em 19 de Julho de 2009, 02:47
Parece que ha aqui gente que ainda nao percebeu bem qual é a realidade do futebol portugues... querem à força ter jogadores com ordenados proibitivos simplesmente para ser suplente... voces devem pensar que isto é o real madrid! Eu tambem gostava que o reyes ficasse (dava-me um jeitao no PES) mas a verdade é que NÃO HÁ DINHEIRO!. Custa assim tanto compreender que ja ha di maria e fabio coentrao para a esquerda e que no ataque ja ha cardozo e saviola? quem ia para o banco?! depois de ter gasto uma fortuna pelo saviola iamos encosta-lo? ou sera que era outra vez o mesmo erro e encostar o cardozo? tenham mas é juizo! precisamos de uma opção de recurso para o ataque, é verdade. mas quanto a mim não se deve entrar em loucuras na contrataçao do avançado.

Eu só disse Reyes porque sei que o Rui o que no plantel e ele até poderá aceitar baixar o ordenado mas também não concordo nada com essa opinião pois ia tirar espaço a Di Maria e Coentrão para crescerem. Quanto a mim o avançado que falta já deixei aqui o nome. Kevin Mirallas - internacional sub21 pela bélgica. Joga a ponta de lança, segundo avançado e extremo direito. Muito rápido e com bom remate. Não custas mais de 5 milhões garantidamente e no futuro pode render muito mais.

SeN$hi

Citação de: Wanted em 19 de Julho de 2009, 02:56
ainda não a capas pessoal ?

Só há a d'Ojogo

ShorBraga

O Adu sim, devíamos apostar nele. Mas ele não tem a qualidade de passe nem a visão de jogo de Aimar para ser número 10. Ele é um segundo avançado e pode vir a ser realmente muito bom nessa posição!

paradox

Tommytukamoto

Nao me parece que o Adu va ficar no plantel , infelizmente

A culpa e do jemola7  ::bater::

Tommytukamoto

Quem e este Javi Garcia?

SeN$hi

Citação de: ShorBraga em 19 de Julho de 2009, 03:00
O Adu sim, devíamos apostar nele. Mas ele não tem a qualidade de passe nem a visão de jogo de Aimar para ser número 10. Ele é um segundo avançado e pode vir a ser realmente muito bom nessa posição!
1º- Se ele tivesse a qualidade de passe e a visão de jogo do Aimar já era titular há 2 anos
2º- Ele também pode fazer perfeitamente a posição de 2º avançado , mas o Adu a 10 pode render bastante
3º- Tem 20 anos, não queiram tudo do rapaz

Tommytukamoto