Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Julho de 2009, 03:20
Citação de: Tommytukamoto em 19 de Julho de 2009, 03:12
Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Julho de 2009, 03:06
Citação de: Tommytukamoto em 19 de Julho de 2009, 03:03
Filosofo  :bah2:

Tu um dias ainda me vais delatar ::bater::
Que mal te fiz desta vez ??

vou o que ?  :huh:

diz-me la quem e este gajo do Real sff

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

http://pt.wiktionary.org/wiki/delatar

O Javi Garcia é um médio/central espanhol da cantera do Real Madrid que esteve emprestado ao Osasuna e o ano passado voltou ao Real.

A minha opiniao sobre este rumor é que tudo começou num post do King e depois alastrou-se ao Twitter do Jose Marinho e acabou por ser uma cenoura.

Não tem nada a ver.... Os meios espanhois não desmentiram... ainda foram confirmar mais!!

cacetadas

fds 4 milhões pelo javi, eles querem é fazer um Rocky II

a ser verdade partam para outro

SeN$hi

Citação de: klik em 19 de Julho de 2009, 03:26
Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Julho de 2009, 03:20
Citação de: Tommytukamoto em 19 de Julho de 2009, 03:12
Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Julho de 2009, 03:06
Citação de: Tommytukamoto em 19 de Julho de 2009, 03:03
Filosofo  :bah2:

Tu um dias ainda me vais delatar ::bater::
Que mal te fiz desta vez ??

vou o que ?  :huh:

diz-me la quem e este gajo do Real sff

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

http://pt.wiktionary.org/wiki/delatar

O Javi Garcia é um médio/central espanhol da cantera do Real Madrid que esteve emprestado ao Osasuna e o ano passado voltou ao Real.

A minha opiniao sobre este rumor é que tudo começou num post do King e depois alastrou-se ao Twitter do Jose Marinho e acabou por ser uma cenoura.

Não tem nada a ver.... Os meios espanhois não desmentiram... ainda foram confirmar mais!!

Os meios espanhóis baseiam-se nos meios portugueses.

BrunoZurc

Citação de: cacetadas em 19 de Julho de 2009, 03:27
fds 4 milhões pelo javi, eles querem é fazer um Rocky II

a ser verdade partam para outro
por 4 M/5M vem o Victor do grémio  :coolsmiley:

D12-SLb

Citação de: paradox em 19 de Julho de 2009, 03:23
Epah, vender Luisão não  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Na minha opiniao so deviamos vender o Luisão por 20 milhoes !
Se o cissokho foi comprado pelo Lyon por 15 milhoes e ele é muito pior que o Luisão, por isso por menos de 20 milhoes e " deitar dinheiro fora " !

cacetadas

Citação de: FilipeRosa em 19 de Julho de 2009, 03:24
Citação de: Sr Aimar em 19 de Julho de 2009, 03:21
Citação de: Ludwig van em 19 de Julho de 2009, 03:05
Este cabrão do Domingos havia de morrer. Depois de ter insinuado que as pubalgias que uns jogadores do Braga tinham era culpa do JJ, agora vem dizer que ele podia ter feito bem mais.

Trabalha e cala-te!

Ja vi o filme todo esta epoca... o PDC e o seu sistema vao fazer de tudo para o campeonato acabar nesta ordem:

1º Porto
2º SCP
3º Braga
4º Benfica

Isto esta a preparar-se para isto, basta ver que agora o braga tem um tecnico do porto e vao ser favorecidos a torto e a direito e ninguem vai dizer nada porque o ano passado o braga foi prejudicado em varias ocasioes! Se ja no ano passado foi a roubalheira que se viu, este ano entao ainda vai ser mais a descarada, nao tenham duvidas! E claro o domingos ja esta a montar a cama... ja sabe o que se vai passar e agora vale tudo para deitar o Benfica abaixo e picar o jesus.

E vamos ver se não consegue por o Olhanense em 4o...

não te esqueças dos chocos fritos

Sr Aimar

Citação de: Isaaquinho em 19 de Julho de 2009, 03:26
Se esta notícia sobre o real interessa da Fiorentina for verdadeiro, era de bom grado o Benfica não vender barato. Querem que paguem bem, como fazem aos porcos, se o dentes podres sai por 15 milhões, o Luisão por mim só por 25€, ou se achassem caro, 15€ mais um jogador em DEFINITIVO e não é um qualquer tipo Manuel da Costa!

Por mim nao saia por menos de 20M, é um jogador importantissimo para o clube.

SLB_paixao

Javi Garcia a próxima novela espanhola no Benfica!! não perca ospróximos episodios

Isaaquinho

Citação de: Sr Aimar em 19 de Julho de 2009, 03:30
Se esta notícia sobre o real interessa da Fiorentina for verdadeiro, era de bom grado o Benfica não vender barato. Querem que paguem bem, como fazem aos porcos, se o dentes podres sai por 15 milhões, o Luisão por mim só por 25€, ou se achassem caro, 15€ mais um jogador em DEFINITIVO e não é um qualquer tipo Manuel da Costa!

Eu só o vendia por 15 milhões, caso fosse incluído o tal jogador que mencionei acima...

paradox

1º - Javi Garcia por 4 milhoes? Balboa parte II? Já chega de barretes não? Empréstimo com opção de compra, senão, adeus e boa noite.

2º - Vender Luisão agora? Vender um jogador que entende a mística, que transmite liderança no balneário e no campo, um dos jogadores mais importantes?... nunca por menos de 20 milhões. A cavalgadura é vendida por 15, e nós damos o Luisão pelo mesmo valor? Um internacional brasileiro experiente? Fiorentina tá cheia de €€€, paguem mas é se o querem.

Isaaquinho

Citação de: paradox em 19 de Julho de 2009, 03:34
1º - Javi Garcia por 4 milhoes? Balboa parte II? Já chega de barretes não? Empréstimo com opção de compra, senão, adeus e boa noite.

2º - Vender Luisão agora? Vender um jogador que entende a mística, que transmite liderança no balneário e no campo, um dos jogadores mais importantes?... nunca por menos de 20 milhões. A cavalgadura é vendida por 15, e nós damos o Luisão pelo mesmo valor? Um internacional brasileiro experiente? Fiorentina tá cheia de €€€, paguem mas é se o querem.

O0 :clap1: :clap1: Quanto é o valor da clausula do Luisão?

Sr Aimar

Citação de: Isaaquinho em 19 de Julho de 2009, 03:32

Eu só o vendia por 15 milhões, caso fosse incluído o tal jogador que mencionei acima...

Mas que tem esse manuel da costa de tao especial que todos o querem? ja nao temos jovens com valor no plantel? para que trazer mais um? secalhar a fiorentina tem outros jogadores interessantes para outras posicoes que nos interessem mais neste momento.

Mutuuuuu  :D :drool:

paradox

Citação de: Isaaquinho em 19 de Julho de 2009, 03:36
Citação de: paradox em 19 de Julho de 2009, 03:34

O0 :clap1: :clap1: Quanto é o valor da clausula do Luisão?
Segundo sei, 25 milhões.

Gonçalo Santos

Crl pó Reco reco tá todo queimadooo

Isaaquinho

Citação de: Sr Aimar em 19 de Julho de 2009, 03:36
Citação de: Isaaquinho em 19 de Julho de 2009, 03:32

Mas que tem esse manuel da costa de tao especial que todos o querem? ja nao temos jovens com valor no plantel? para que trazer mais um? secalhar a fiorentina tem outros jogadores interessantes para outras posicoes que nos interessem mais neste momento.

Mutuuuuu  :D :drool:

Eu não disse que queria o Manuel da Costa... repara "e não é um qualquer tipo Manuel da Costa"