Plantel para 2009/2010

Sr Aimar

Citação de: paradox em 19 de Julho de 2009, 03:38
Citação de: Isaaquinho em 19 de Julho de 2009, 03:36
Citação de: paradox em 19 de Julho de 2009, 03:34
1º - Javi Garcia por 4 milhoes? Balboa parte II? Já chega de barretes não? Empréstimo com opção de compra, senão, adeus e boa noite.

2º - Vender Luisão agora? Vender um jogador que entende a mística, que transmite liderança no balneário e no campo, um dos jogadores mais importantes?... nunca por menos de 20 milhões. A cavalgadura é vendida por 15, e nós damos o Luisão pelo mesmo valor? Um internacional brasileiro experiente? Fiorentina tá cheia de €€€, paguem mas é se o querem.

O0 :clap1: :clap1: Quanto é o valor da clausula do Luisão?
Segundo sei, 25 milhões.

Tava a brincar como é obvio, alguma vez o mutu vinha para o Benfica, so em sonhos mesmo! Mas podem ter outros jogadores que interessem ao Benfica ;)

Sr Aimar

Citação de: Sr Aimar em 19 de Julho de 2009, 03:41
1º - Javi Garcia por 4 milhoes? Balboa parte II? Já chega de barretes não? Empréstimo com opção de compra, senão, adeus e boa noite.

2º - Vender Luisão agora? Vender um jogador que entende a mística, que transmite liderança no balneário e no campo, um dos jogadores mais importantes?... nunca por menos de 20 milhões. A cavalgadura é vendida por 15, e nós damos o Luisão pelo mesmo valor? Um internacional brasileiro experiente? Fiorentina tá cheia de €€€, paguem mas é se o querem.

Segundo sei, 25 milhões.

Tava a brincar como é obvio, alguma vez o mutu vinha para o Benfica, so em sonhos mesmo! Mas podem ter outros jogadores que interessem ao Benfica ;)

Nao liguem, é do sono ja nao estou a ler bem! LOL ;D

SeN$hi

jocapeixoto

A Fiore tem trincos bons no banco? Ou um avançado suplente? E GR?

Não conheço o plantel.

BC

A vir Javi García acho que devia ser por empréstimo.
Tem 22 anos, está a querer afirmar-se, mas contudo não tem sido aposta. E dar agora 4 milhões a pronto pode ser um grande risco. O melhor era que a opção de compra fosse sim de 4 milhões.

Sempre se podia ver se era o Espanhol o tal trinco que o Benfica necessita...e render melhor compra-se logo, se não render, não se perde nada. Agora dar 4 milhões como demos com o Balboa é um grande risco.

Mas acredito no valor do Javi García!

Isaaquinho

Citação de: Sr Aimar em 19 de Julho de 2009, 03:41

Segundo sei, 25 milhões.

Se nos quiserem "mandar" o Frey... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Gonçalo Santos

Ludwig van

Eu só defendo o empréstimo porque o dinheiro não vai dar para todos e acho que precisamos do avançado e do guarda-redes.

Ludwig van

Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Julho de 2009, 03:43
Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Julho de 2009, 03:41
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Julho de 2009, 03:38
Crl pó Reco reco tá todo queimadooo

Já saiu ??

Não, o que é que eles andam a preparar ?  :huh:
Estão à espera para ver se alguém lança aqui um boato para eles porem na capa.

Gonçalo Santos

Citação de: Ludwig van em 19 de Julho de 2009, 03:44
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Julho de 2009, 03:43
Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Julho de 2009, 03:41
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Julho de 2009, 03:38
Crl pó Reco reco tá todo queimadooo

Já saiu ??

Não, o que é que eles andam a preparar ?  :huh:
Estão à espera para ver se alguém lança aqui um boato para eles porem na capa.

Então Reco Reco, sei de fonte segura que andamos atrás do Rosina, do Torino é seguríssimo !
Vão por mim  ;)

:2funny:

Isaaquinho

Citação de: Ludwig van em 19 de Julho de 2009, 03:43
Eu só defendo o empréstimo porque o dinheiro não vai dar para todos e acho que precisamos do avançado e do guarda-redes.

Eu acho que o Rui Costa e o LFV sabem disso, por isso é que estão a tentar o empréstimo. O real está com excesso de jogadores, o Benfica tem de aproveitar esse facto, afinal só lhes estamos a fazer um favor :whistle2: :whistle2:

Sr Aimar

Citação de: jocapeixoto em 19 de Julho de 2009, 03:42
A Fiore tem trincos bons no banco? Ou um avançado suplente? E GR?

Não conheço o plantel.

Tem um Marco Donadel mas nao conheco, nao sei se é bom ou nao.

SeN$hi

"Kerlon vai ser emprestado ao clube da Luz por uma época"

baar99

Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Julho de 2009, 03:48
"Kerlon vai ser emprestado ao clube da Luz por uma época"

Onde viste isso ?