Plantel para 2009/2010

RedDemon

Acredito que venham mais dois jogadores.
1 trinco e um avançado.
O Adu não está a treinar ainda?

rastilho

Para mim o Javi não é o alvo... O jesus ontem parecia um pouco confuso com o nome Javi Garcia, pareceu só perceber á segunda vez de que se tratava de um jogador... Mesmo com tanto alarido, tanto a bola como o jogo parecem um pouco renitentes em acreditar neste nome, e o record como sempre pega em qualquer nome que apareça...

PablitoAimar

Citação de: rastilho em 19 de Julho de 2009, 11:01
Para mim o Javi não é o alvo... O jesus ontem parecia um pouco confuso com o nome Javi Garcia, pareceu só perceber á segunda vez de que se tratava de um jogador... Mesmo com tanto alarido, tanto a bola como o jogo parecem um pouco renitentes em acreditar neste nome, e o record como sempre pega em qualquer nome que apareça...
mas a marca em relação ao real madrid nao costuma falhar

darkwolf

Aqui no SerBenfiquista

PablitoAimar

Se o Luisão sair por 15 Milhões vem um trinco,avançado e Gr

linus

Citação de: PablitoAimar em 19 de Julho de 2009, 11:04

e o as tembem nao

PiccoloBomber

Acredito que o Luisão possa mesmo sair e se isso se confirmar, deverão entrar mesmo mais 1 avançado e um GR.
Já dou o Javi Garcia como garantido, apesar de a Abola e o Ojogo quase não darem importância ao assunto.

mistersilva74

Talvez este fulano fosse um bom reforço para o nosso Benfica:

Diego Souza faz o único gol da partida no Palestra Itália                                                                                                                     Ampliar Foto                      Estado                                                                         Diego Souza comemora gol do Verdão                                                               O Palmeiras é o novo líder do Campeonato Brasileiro. Comandado por Cleiton Xavier e Diego Souza, que tiveram boas atuações, o Verdão derrotou o Santo André por 1 a 0, em partida disputada no estádio Palestra Itália, neste sábado. Foi a quarta vitória consecutiva do técnico Jorginho, que definitivamente caiu nas graças da torcida.

Para mim, será dos maiores mistérios de sempre do meu clube. Como é que um jogador destes foi tão facilmente queimado, sabe-se lá porquê e que merda de negócio fizemos nós ao deixá-lo ir embora quase de graça! Quanto dinheiro fizemos com ele, afinal?

PiccoloBomber

Se o Luisão sair, apostava no Bengtsson.
Jogador sueco, bastante forte no jogo aéreo, perfil de líder e habituado ao futebol europeu.

PablitoAimar

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Julho de 2009, 11:08
Jogador sueco, bastante forte no jogo aéreo, perfil de líder e habituado ao futebol europeu.
Desde que seja acessivel e sobre dinheiro para um avançado e um trinco

Jeremy

O Uche do Getafe foi pro Saragosa por 5,5M; o Benfica nao podia ter ido a comprar este gajo???????

Jeremy

Acho que se o Luisao sair o Roderick fica no plantel principal

RedDemon

Não acredito muito que o Luisão saia, ainda ontem o Jorge Jesus disse que ainda faltam regressar 4 jogadores que vão acrescentar muito ao plantél, entre eles o Luisão e o Ramires, mais recuperar  fisicamente o D. Luiz e o Sidnei.

PiccoloBomber

Citação de: PablitoAimar em 19 de Julho de 2009, 11:10
Desde que seja acessivel e sobre dinheiro para um avançado e um trinco
400 mil euros a cláusula de rescisão.

PablitoAimar

Citação de: linus em 19 de Julho de 2009, 11:05
Citação de: PablitoAimar em 19 de Julho de 2009, 11:04

e o as tembem nao
----» deu a entender " Um sorriso e um encolher de ombros, num nítido "quem sabe", foram suficientes para o médio, de 22 anos, deixar tudo em aberto, perante a interrogação se iria viajar para Lisboa. Palavras, essas, ficaram para depois. Isto porque o Real Madrid afastou cuidadosamente o internacional Sub-21 espanhol da lista de possíveis jogadores para falarem aos jornalistas, como acontece diariamente. E o médio, por seu lado, tem ativada no telemóvel a opção de não receber chamadas temporariamente..."