Plantel para 2009/2010

Balta666

Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2009, 12:39
Citação de: Balta666 em 19 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2009, 12:33
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2009, 12:08
Citação de: kastro em 19 de Julho de 2009, 12:06
O pessoal tende a desvalorizar muito os jovens portugueses quando ainda têm idade júnior ou quando acabam o último ano como juniores. Acham sempre que são imaturos, que não têm experiência, que têm que rodar noutras equipas etc.

Se os jogadores chegam com a mesma idade mas de países estrangeiros aí a tolerência é completamente diferente e já podem entrar de caras na equipa principal.

E eu pergunto: Com que idade chegaram ao plantel principal do Benfica jogadores como o DAVID LUIZ; SYDNEI; DI MARIA, URRETA, ADU?
Que queres? é a mentalidad portuguesa
Não há mais nenhuma notícia bombástica da rádio francesa?
sim houve uma que dizia que es um grande treinador....no FM

tens k ver k esses jogadores nao sairam dos juniores, nos paises de origem ja jogavam nas equipas principais..
Sim mas porque o clube donde eles estao apostam neles, diferença com o Benfica

isso tem muito a ver com a exigencia dos campeonatos de onde eles vem, na america do sul e muito masi facil lançar jovens, porque tem um jogo muito mais solto e sem exigencias fisicas de maior.. alem disso tem muito menos capacidade minetaria e tem de apostar nos putos.. basicamente comos lagartos..

rocky

Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2009, 12:36
Citação de: rocky em 19 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: Zaratustra em 19 de Julho de 2009, 12:29

esta imagem nao deixa de ser interessante, ate pela posiçao de um relativamente ao outro
sim dà para ver que o dimaria està com mais cabedal fruto do trabalho feito pelo pako a unica coisa de boa da era quique
Essa imagem já tem 1 ano e tal, não é actual... ;)
fdx o dimaria quando chegou parecia um passa fome !! nao me lembravra dele evoluir assim tanto num ano

Leonzo

Citação de: ds19 em 19 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2009, 12:35
Luiz Alberto do Nacional seria um grande reforço caso Javi Garcia falhe... ;)

mas esta gente tem noçao do que os jogadores fazem em campo??? fala se em javi garcia, pois queremos um trinco, e dizem que se falhar querem luiz alberto e manuel fenrandes, que eu saiba nenhum dos dois é trinco
LOL

Luiz Alberto não é trinco?

mochila

Oiçam o que vos digo... Javi García encaixaria que nem uma luva no nosso lossango. Seria uma excelente contratação

redbullstar

Citação de: Arsène em 19 de Julho de 2009, 12:40
Eu quero um trinco, venha de la o Garcia...Mas que venha rapido!

Moreira

Maxi   Luisao        M. Vitor  Sepsi

Garcia

Ramires        Coentrao LOL

Aimar

Cardozo   Saviola
olho para essa equipa do benfica,e nao sendo má de todo,acho que lhe falta ai alguma coisa,para lhe dar o brilho que todos queremos que é ser campeoes

Jeremy

Citação de: Balta666 em 19 de Julho de 2009, 12:42
Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2009, 12:39
Citação de: Balta666 em 19 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2009, 12:33
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2009, 12:08
Citação de: kastro em 19 de Julho de 2009, 12:06
O pessoal tende a desvalorizar muito os jovens portugueses quando ainda têm idade júnior ou quando acabam o último ano como juniores. Acham sempre que são imaturos, que não têm experiência, que têm que rodar noutras equipas etc.

Se os jogadores chegam com a mesma idade mas de países estrangeiros aí a tolerência é completamente diferente e já podem entrar de caras na equipa principal.

E eu pergunto: Com que idade chegaram ao plantel principal do Benfica jogadores como o DAVID LUIZ; SYDNEI; DI MARIA, URRETA, ADU?
Que queres? é a mentalidad portuguesa
Não há mais nenhuma notícia bombástica da rádio francesa?
sim houve uma que dizia que es um grande treinador....no FM

tens k ver k esses jogadores nao sairam dos juniores, nos paises de origem ja jogavam nas equipas principais..
Sim mas porque o clube donde eles estao apostam neles, diferença com o Benfica

isso tem muito a ver com a exigencia dos campeonatos de onde eles vem, na america do sul e muito masi facil lançar jovens, porque tem um jogo muito mais solto e sem exigencias fisicas de maior.. alem disso tem muito menos capacidade minetaria e tem de apostar nos putos.. basicamente comos lagartos..
Veremos o que sera feito dos nossos juniores. Acho que os emprestimos deles foram acertados porque vao jogar e estao em clubes com ambiçao.

Leonzo

Citação de: rocky em 19 de Julho de 2009, 12:43
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2009, 12:36
Citação de: rocky em 19 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: Zaratustra em 19 de Julho de 2009, 12:29

esta imagem nao deixa de ser interessante, ate pela posiçao de um relativamente ao outro
sim dà para ver que o dimaria està com mais cabedal fruto do trabalho feito pelo pako a unica coisa de boa da era quique
Essa imagem já tem 1 ano e tal, não é actual... ;)
fdx o dimaria quando chegou parecia um passa fome !! nao me lembravra dele evoluir assim tanto num ano
Eu lembro-me de no ano passado comentar-mos essa imagem cá antes do Coentrão ir para Zaragoza, basta veres pelo equipamento de treino, é o do ano passado... ;)

Jeremy

Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2009, 12:43

mas esta gente tem noçao do que os jogadores fazem em campo??? fala se em javi garcia, pois queremos um trinco, e dizem que se falhar querem luiz alberto e manuel fenrandes, que eu saiba nenhum dos dois é trinco
LOL

esquece o que ele diz porque a muitas pessoas aqui que criticam sem saber nada

Pedro84

Citação de: redbullstar em 19 de Julho de 2009, 12:43

Moreira

Maxi   Luisao        M. Vitor  Sepsi

Garcia

Ramires        Coentrao LOL

Aimar

Cardozo   Saviola
olho para essa equipa do benfica,e nao sendo má de todo,acho que lhe falta ai alguma coisa,para lhe dar o brilho que todos queremos que é ser campeoes

Põe-lhe aí um GR a sério e logo verás. E um trinco também era bom... não sei o que vale esse Garcia...

Nationalteam

ha muitos boms trincos no mercado !!!
Yacob     
Prediger
Arismendi
L.Perrin embora este tenha estado muitas vezes lesionado ! Alguem sabe dele , como esta agora ????

ds19

LOL

confundi com o outro xDDD  mas mesmo esse do nacional tenho a ideia que nao jogava a trinco

Becken

Moreira

Maxi   Luisao        M. Vitor  Sepsi

Garcia

amorim       Coentrao/maria tou indeciso

Aimar

Cardozo   Saviola

O Ramires só custou 7.5 M! O Amorim que nao comece a vergar a espinha!

Jeremy

Citação de: mochila em 19 de Julho de 2009, 12:43
Oiçam o que vos digo... Javi García encaixaria que nem uma luva no nosso lossango. Seria uma excelente contratação
sim mas o Benfica tem que o comprar e nao por emprestimo

carromeu10

LOL

não ... posso garantir-vos isso ... ele jogava a interior direito, o trinco era o Cleber, salvo erro. Investiguem e depois dão razão.

Leonzo

Citação de: mochila em 19 de Julho de 2009, 12:43
Pois, vamos lá ver é se com a intromissão do Maiorca e do Espanyol, não vai o negócio por água abaixo, a não ser que o Balboa e o Saviola o convençam-o, pois caso contrário caso saia mesmo por empréstimo, deve preferir continuar em Espanha...