Plantel para 2009/2010

SeN$hi

Citação de: se7en em 19 de Julho de 2009, 23:41
Shoky, vai ser bastante fácil de perceber a falsidade ou a veracidade do que eles dizem, pelos valores falados, tem de haver uma comunicação á cmvm, se assim não acontecer... bem, teremos menos 2 membros no fórum.

2 ??

VanBasten

Tem a chancela madrilista, logo deve ser um craque. 6 milhões de euros, a confirmar-se, tem de dar para cortar bolas, abrir linhas de passes, marcar golos, dar mortais, tudo isto enquanto emborca um garrafão de verde tinto.

rastilho

Panza  no teu lugar, voltava aqui a retratar-me... é claro como a água que o Benfica nunca iria pagar 6 M pelo Garcia... E nem preciso de justificar porque....

RED_RUM

Shoky, vai ser bastante fácil de perceber a falsidade ou a veracidade do que eles dizem, pelos valores falados, tem de haver uma comunicação á cmvm, se assim não acontecer... bem, teremos menos 2 membros no fórum.

Desculpa não segui a conversa, que jogadores foram falados como possíveis?

tiaGos77

Citação de: Al-Quaeda em 19 de Julho de 2009, 23:41
Gastar 6M por um barrete do Real seria, digamos, horrivelmente mau.

Barrete?! já viste o homem a jogar?

carrepos

Citação de: miguelito22 em 19 de Julho de 2009, 23:38
Citação de: Roy Bean em 19 de Julho de 2009, 23:33
Citação de: miguelito22 em 19 de Julho de 2009, 23:32
Alguem se lembra de uma tal de cauny no youtube que tinha la comentarios sobre o javi garcia uma semana antes de a gente saber do interesse no benfica dele?

lol, descobris-te a fonte do reco reco
eu tinha mandando uma mensagem a ele e entao ele respondeu me a pouco e ate me disse qual seria o proximo negocio do benfica e tudo so nao sei se acredito ou nao mas enfim la qe ele acertou no javi acertou

Quem ?

se7en

Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Julho de 2009, 23:43

2 ??

Sim, já houve ai um user que falou que lhe tinham confirmado o negócio por 4 milhões de €, e outro por 6.

redeagle7

Citação de: RED_RUM em 19 de Julho de 2009, 23:44

Desculpa não segui a conversa, que jogadores foram falados como possíveis?

um user deu Javi garcia como contratado por 6M. diz que as suas fontes nunca falharam.

Red-Blood

Porque é que não aproveitamos o mercado nacional??

lembrem-se que os nossos melhores trincos dos últimos anos foram baratos e são portugueses: petit, tiago, manuel fernandes e mais recentemente rubem amorim.

No sporting e porto há joão moutinho e raul meireles como exemplos. O fernando e o paulo assunção tb foram baratinhos

Por mim apostávamos ou num jogador da formação ou noutro de um clube português. Até porque quanto mais estrangeiros no plantel menos me agrada...

Panza

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2009, 23:35
Citação de: Panza em 19 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Julho de 2009, 23:30
Citação de: cacetadas em 19 de Julho de 2009, 23:29
Citação de: STORM_13 em 19 de Julho de 2009, 23:28
6 milhoes pode ser a opcao de compra..

e para que é que isso servia por esse valor ja sabiamos que não vai ser accionada

O Panza diz que ele custou 6M ou seja que é uma compra e não um empréstimo

Ora nem mais!
Se for tudo treta...como me parece que é, pois já não és o 1º a ir por esses caminhos...já sabes o que te acontecerá.Ainda te dou uns minutinhos para rever a tua posição se quiseres!

Da fonte que é não é treta...como moderador talvez consigas ver os meus posts
é uma questão de procurares Quique , Suazo , Adu , Balboa (que na altura não disse o nome Balboa mas que vinha um extremo direito espanhol a pedido do Quique) e acho que até ja disse mais nomes!O Ramires soube fins de Abril...As contratações do porco igual...Mas enfim...
Vê lá os post dos nomes que te falei no topico do ano passado!Boas!!

PiccoloBomber

Bruno do Flamengo, Javi García por 6 M, há mais alguma coisa?
:blah:

Wanted

Citação de: Red-Blood em 19 de Julho de 2009, 23:45
Porque é que não aproveitamos o mercado nacional??

lembrem-se que os nossos melhores trincos dos últimos anos foram baratos e são portugueses: petit, tiago, manuel fernandes e mais recentemente rubem amorim.

No sporting e porto há joão moutinho e raul meireles como exemplos. O fernando e o paulo assunção tb foram baratinhos

Por mim apostávamos ou num jogador da formação ou noutro de um clube português. Até porque quanto mais estrangeiros no plantel menos me agrada...

o fernando foram buscar ao brasil

RED_RUM

Citação de: carrepos em 19 de Julho de 2009, 23:44
Citação de: miguelito22 em 19 de Julho de 2009, 23:38
Citação de: Roy Bean em 19 de Julho de 2009, 23:33
Citação de: miguelito22 em 19 de Julho de 2009, 23:32
Alguem se lembra de uma tal de cauny no youtube que tinha la comentarios sobre o javi garcia uma semana antes de a gente saber do interesse no benfica dele?

lol, descobris-te a fonte do reco reco
eu tinha mandando uma mensagem a ele e entao ele respondeu me a pouco e ate me disse qual seria o proximo negocio do benfica e tudo so nao sei se acredito ou nao mas enfim la qe ele acertou no javi acertou

Quem ?

Então segundo esse cauny, vem o Javi e mais quem?  :)

lonstrup

olha que o petit não foi propriamente barato.

Phant

Citação de: VanBasten em 19 de Julho de 2009, 23:43
Tem a chancela madrilista, logo deve ser um craque. 6 milhões de euros, a confirmar-se, tem de dar para cortar bolas, abrir linhas de passes, marcar golos, dar mortais, tudo isto enquanto emborca um garrafão de verde tinto.

No resto não sei mas na parte do garrafão de verde tinto sou capaz de me safar. Se for preciso das uma ajudinha, certo? ;)

:2funny: