Plantel para 2009/2010

Beduas

Citação de: carrepos em 19 de Julho de 2009, 23:44
Citação de: miguelito22 em 19 de Julho de 2009, 23:38
Citação de: Roy Bean em 19 de Julho de 2009, 23:33
Citação de: miguelito22 em 19 de Julho de 2009, 23:32
Alguem se lembra de uma tal de cauny no youtube que tinha la comentarios sobre o javi garcia uma semana antes de a gente saber do interesse no benfica dele?

lol, descobris-te a fonte do reco reco
eu tinha mandando uma mensagem a ele e entao ele respondeu me a pouco e ate me disse qual seria o proximo negocio do benfica e tudo so nao sei se acredito ou nao mas enfim la qe ele acertou no javi acertou

Quem ?

pm sff se for possivel

Notguilty

que suspanse vai aqui  ;D

Al-Quaeda

Citação de: tiaGos77 em 19 de Julho de 2009, 23:44
Citação de: Al-Quaeda em 19 de Julho de 2009, 23:41
Gastar 6M por um barrete do Real seria, digamos, horrivelmente mau.

Barrete?! já viste o homem a jogar?

Aliás, dois barretes! Balboa e Javi Garcia por 10M. Isto nem no FM eu conseguía vendê-los por esse preço.

astro

Citação de: Panza em 19 de Julho de 2009, 23:46
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2009, 23:35
Citação de: Panza em 19 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Julho de 2009, 23:30
Citação de: cacetadas em 19 de Julho de 2009, 23:29
Citação de: STORM_13 em 19 de Julho de 2009, 23:28
6 milhoes pode ser a opcao de compra..

e para que é que isso servia por esse valor ja sabiamos que não vai ser accionada

O Panza diz que ele custou 6M ou seja que é uma compra e não um empréstimo

Ora nem mais!
Se for tudo treta...como me parece que é, pois já não és o 1º a ir por esses caminhos...já sabes o que te acontecerá.Ainda te dou uns minutinhos para rever a tua posição se quiseres!

Da fonte que é não é treta...como moderador talvez consigas ver os meus posts
é uma questão de procurares Quique , Suazo , Adu , Balboa (que na altura não disse o nome Balboa mas que vinha um extremo direito espanhol a pedido do Quique) e acho que até ja disse mais nomes!O Ramires soube fins de Abril...As contratações do porco igual...Mas enfim...
Vê lá os post dos nomes que te falei no topico do ano passado!Boas!
vai haver surpresas na terça????????????????????

Wach Wíinik

Citação de: redeagle7 em 19 de Julho de 2009, 23:45
Citação de: RED_RUM em 19 de Julho de 2009, 23:44
Citação de: se7en em 19 de Julho de 2009, 23:41
Shoky, vai ser bastante fácil de perceber a falsidade ou a veracidade do que eles dizem, pelos valores falados, tem de haver uma comunicação á cmvm, se assim não acontecer... bem, teremos menos 2 membros no fórum.

Desculpa não segui a conversa, que jogadores foram falados como possíveis?

um user deu Javi garcia como contratado por 6M. diz que as suas fontes nunca falharam.

:huh:

Peço desculpa...mas não acredito nisso, absolutamente nada!

Roy Bean

Citação de: carrepos em 19 de Julho de 2009, 23:44
Citação de: miguelito22 em 19 de Julho de 2009, 23:38
Citação de: Roy Bean em 19 de Julho de 2009, 23:33
Citação de: miguelito22 em 19 de Julho de 2009, 23:32
Alguem se lembra de uma tal de cauny no youtube que tinha la comentarios sobre o javi garcia uma semana antes de a gente saber do interesse no benfica dele?

lol, descobris-te a fonte do reco reco
eu tinha mandando uma mensagem a ele e entao ele respondeu me a pouco e ate me disse qual seria o proximo negocio do benfica e tudo so nao sei se acredito ou nao mas enfim la qe ele acertou no javi acertou

Quem ?

uma fonte do youtube, lol :P

voces papam tudo, nem quero imaginar as horas que alguns ficam para arranjar aquelas noticias em espanhol, italiano ou frances, com uma referencia ao benfica:P

Shoky

Só me interessava saber se confirmavas as tuas ideias ou se as desmentias...
Confirmando-as...cá estaremos para ver!

Red Men

:flagglorioso: Não me admirava nada que fosse para os 6M, pois o rapaz tem margem de progressão e poderá valer o dobro para o ano.
Por outro lado poderá ser para "arrumar" com as concrrencias espanholas que preferiam o empréstimo.
Não acho muito descabido esse preço. Mas enfim....esperar para ver. :slb2:

duarteABC

Isto aqui é só pessoal bem informado... LOL

Falando sobre o plantel, acho que é mau haver tao poucos portugueses na equipa, mas a verdade é que portugueses com lugar no nosso plantel sao poucos e qs todos muito caros.. No entanto parece-me que estamos a caminhar numa boa direccao, tou a ver menos contratações "para encher" e os nossos jovens estao a ser emprestados para poderem evoluir... Nao me admirava nada se dentro de 3-4 anos tivermos um plantel ai 50 % oriundo da formação e no plantel alguns craques (estilo Aimar, Cardozo, Luisao) para começar a recuparar a tal mistica

every time i die

acho muito arriscado para o rui costa depois do caso balboa, dar 6M (verba acima do saviola que é um jogador que não tem nada a provar) por outro do mesmo saco...

Panza

Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2009, 23:41
Ignorar o meu post, não fará com que as acções sejam esquecidas...cá estaremos para comprovar a veracidade das mesmas a seu tempo!

E ainda dizem que cuidar de crianças não dá trabalho ;D

Não entem por ai rapazes!estava a escrever...não sou homem de ignorar mensagens...
E por falar em cuidar de crianças o meu puto de 8 anos deve de ser mais homenzinho e Benfiquista do que muitas " crianças" que aqui estão!

Lopo23

E EU no benfica tive uma dupla imbativel,Davide Spagnulo e....Javier Saviola :P
garantia de 50+ golos por época.nessa equipa tb estava...Pablito Aimar...not in my wildest dreams alguma vez imaginei estes meninos com o manto sagrado vestido...às vezes os sonhos acontecem...

sardao

Citação de: TFFS em 19 de Julho de 2009, 23:47
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=72ab3cba-fe29-4eef-b42f-a19aecec7129&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044
Temos craque boliviano?

Xiii temos que compra-lo é o novo Adu.12 anos e já tá na 1ª.  Já temos os novos maicons, maradona, eusebio etc temos que ter este tb  :tomates:

cwally

Citação de: Panza em 19 de Julho de 2009, 23:46
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2009, 23:35
Citação de: Panza em 19 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Julho de 2009, 23:30
Citação de: cacetadas em 19 de Julho de 2009, 23:29
Citação de: STORM_13 em 19 de Julho de 2009, 23:28
6 milhoes pode ser a opcao de compra..

e para que é que isso servia por esse valor ja sabiamos que não vai ser accionada

O Panza diz que ele custou 6M ou seja que é uma compra e não um empréstimo

Ora nem mais!
Se for tudo treta...como me parece que é, pois já não és o 1º a ir por esses caminhos...já sabes o que te acontecerá.Ainda te dou uns minutinhos para rever a tua posição se quiseres!

Da fonte que é não é treta...como moderador talvez consigas ver os meus posts
é uma questão de procurares Quique , Suazo , Adu , Balboa (que na altura não disse o nome Balboa mas que vinha um extremo direito espanhol a pedido do Quique) e acho que até ja disse mais nomes!O Ramires soube fins de Abril...As contratações do porco igual...Mas enfim...
Vê lá os post dos nomes que te falei no topico do ano passado!Boas!!
Ya eu lembro-me. Tu o ano passado afirmaste que o Porco nao tinha ficado satisfeito com Cebola e ia contratar Simão por troca com Quaresma!

Enfim...