Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Porra Golden, puseste primeiro  ::bater::

Shoky

Se Abola e AMarca dizem...está praticamente confirmado!
É uma boa noticia...como se viu no Guadiana precisavamos dum #6 como de pão para a boca!

PS: O Record andou a apanhar bonés, parece-me! ;D

Wanted

So o record fala nele por empréstimo os outros dizem em definitivo

Mastercard

então? decidam-se. Emprétimo por 1 ano ou definitivo com contrato de 4 anos?  :buck2:

Gambino

Pigs atacam trinco Prediger, mas estes fdp s andam mesmo a gozar com o Benfica, o Benfica supostamente vai traz de um e eles vao logo a seguir?

Joaoac

Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 03:03
Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 03:01
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2009, 02:55
Só leio...o Panza isto...o Panza aquilo...o Panza disse isto...pelos vistos o Panza tinha meia razão...enfim...

Depois perguntam-se o porquê do pessoal vir com supostas fontes de 20 em 20 minutos...
Porque será?

Que historia é essa do Panza,alguma fonte lançou esse nome?

foi um user que disse que o javi garcia ja estava garantindo e em definitivo, segundo as suas fontes

Já fui dar uma viste de olhos nas pag anteriores..mas ele ao dizer que custou ou ira custar 6 M estragou tudo

Gonçalo Santos

Os porcos querem o Prediguer !  :tickedoff:

SLBCARLOS

Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 03:03
Vamos ver uma coisa...

O Benfica no arranque da época tinha 3 posições que poderiam ser reforçadas, g.r, 6 e avançado.

Com o estágio e os primeiros jogos da época o treinador viu que necessitava de um 6 porque como toda a gente viu o yebda não deu garantias de fazer o lugar e o pouco tempo que o Amorim lá jogou tb não demonstrou agradar ao JJ e o proprio disse que o Amorim tem melhor rendimento a interior...

Qual será a prioridade depois do estagio e do treinador perceber que precisa de um 6, mesmo tb necessitando de um avançado e de um Guarda Redes...

Obvio que é o trinco pq é uma posição mto tactica e só com treino e tempo o jogador entende o seu papel dentro do campo e o que o treinador pretende ao contrario de um avançado (que em principio ira ser a 3ª opção, logo não é tão prioritária e como a de Guarda redes que pouco precisa de treino.

Acho que o JJ quer um trinco o quanto antes para o poder treinar e ir demonstrando o que pretende dele enquanto que os outros irão aparecer com o tempo e sem pressas...

e entao vao buscar um puto, sem experiencia nenhuma?? k so jogou meia duzia de jogos?? e pelos vistos nem todos a trinco como tambem a central?? 
so por ser do real?? o balboa tambem era e olha no barrete k levamos.

Wanted

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2009, 03:06
Se Abola e AMarca dizem...está praticamente confirmado!
É uma boa noticia...como se viu no Guadiana precisavamos dum #6 como de pão para a boca!

PS: O Record andou a apanhar bonés, parece-me! ;D

OJogo também so o record fala no empréstimo

Simanic

O fcp quer o prediguer...
enfim...sem comentários...

X-Flies

Mais um possível Benfica para o FDP?

JoseFreitas

na bola... que diz em baixo dakilo do simao em letras pekenas????????????

Tapion

Uma coisa eu espero que aconteca... e uma coisa q me preocupa.. espero que os jogadores a chegar, tanto reforcos como os que ja pertencem a equipa que interiorizem rapidamente a filosofia de jogo e a maneira de jogar do JJ

Joaoac

Pra mim o jornal Ojogo é o que menos falha nsestas coisas de contrataçoes