Plantel para 2009/2010

1990Ivanslb

ruben amorim e pura clase!..por muita pena minha se ele fikar no banco..o ramires k se cuide, por isso muitas vezes penso que é certo que foi um exlente comprar mas que nao foi a mais necessaria a de ramires!
esse javi garcia na conheço...mas axu ja demasiada juventude num plantel...aonde ta a expriençia?..so aimar nao xega!!!e precisso cabeça ...em certas situaçoes do jogo

Manso28

Neste momento as dispensas vão andar por aqui:

Jorge Ribeiro e Balboa praticamente certos, deu para ver que não contaram nos amigaveis.
Yebda se conseguirmos um bom encaixe financeiro senão emprestar o Fellipe Bastos.
Duvida para o Urreta?

HugoCastro

Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 04:34
Ja viram o que é que uma duzia de dias de trabalho fazem na mente dos benfiquistas?

O Rubem Amorim que era ele mais 10 já não faz parte da equipa tipo.
O Fabio Coentrão que era um miudo mimado e um bebado já faz parte da equipa tipo.
O Urreta e o Bastos eram para titulares, agora já começam a ver as coisas de outras maneiras...

Para não falar do que alguns users diziam do Saviola...

Quando o campeonato começar os 11 ideais serão outros e o que hoje se elogia amanha criticasse...

O que eu acho é que senão sair ninguem e mesmo só vindo mais um avançado que de garantias ficamos com um grande plantel, o JJ que escolha os melhores e que os meta a jogar nem que seja com o Moretto, Jorge Ribeiro, Yebda, Martins ou Nuno Gomes... o que interessa é ganhar e de preferencia jogar bem.

Força Benfica...

Parte-se do princípio que quase todas as contratações venham para serem titulares.
Em relação ao Amorim, é um dos jogadores que eu mais gosto, mas não me parece que seja sempre titular, devido à chegada do Ramires.

Tapion

Acho que com esforco conseguimos vender o balboa, nem que seja pelo preco que veio, ja era bom

rambo

Citação de: Tapion em 20 de Julho de 2009, 04:41
Acho que com esforco conseguimos vender o balboa, nem que seja pelo preco que veio, ja era bom

Era bom nao ... era otimo!!!

Space Junkie

Então agora os porcos também andam a seguir o Prediger?É só rir com os bimbos.

HugoCastro

Citação de: 1990Ivanslb em 20 de Julho de 2009, 04:38
ruben amorim e pura clase!..por muita pena minha se ele fikar no banco..o ramires k se cuide, por isso muitas vezes penso que é certo que foi um exlente comprar mas que nao foi a mais necessaria a de ramires!
esse javi garcia na conheço...mas axu ja demasiada juventude num plantel...aonde ta a expriençia?..so aimar nao xega!!!e precisso cabeça ...em certas situaçoes do jogo

exlente - exCelente
expriençia -expEriênCia
xega - CHega
precisso - preciSo
axu - aCHo
fikar - fiCar

SeN$hi

Citação de: HugoCastro em 20 de Julho de 2009, 04:44

exlente - exCelente
expriençia -expEriênCia
xega - CHega
precisso - preciSo
axu - aCHo
fikar - fiCar

E eu é que ando sempre a corrigir os outros...

esmiga

o javi garcia n conheco mt bem, espero q entre de caras na equipa e q seja um bom reforço!!!!

alguns users vao-me chmar louco, mas axo q  o ricardo do betis, ex-sporting, resolvia os problemas na noxa balixa, axo q se ia dar bem

Manso28

Ramires e Amorim não são incompativeis e são ambos polivalentes, bons jogadores só veem acrescentar qualidade ao plantel...

Em relação à experiencia acho que ate estamos dentro do aceitavel, vejamos os jogadores experientes do plantel tipo de hoje :P

Moreira

Maxi         Luisão

Aimar

Cardozo         Saviola

Temos 6 jogadores experientes e 5 n experientes ( tendo em contra que tou a contar a inexperiencia a jogadores com menos de 23 anos )

Alguns dos inexperientes tem uma maturidade mto grande e dão nos mtas garantias de confiança.

raf0man

Citação de: Space Junkie em 20 de Julho de 2009, 04:44
Então agora os porcos também andam a seguir o Prediger?É só rir com os bimbos.

alguma vez viste alguem do benfica a dizer que queria o pedriguer?...

é por causa de cenouradas tristes e de pessoal desesperado, que depois vem na cs, títulos, como "assinei em tres minutos"... sinceramente, eu ja tou farto de dizer isto, se querem falar de osgas e porkos por favor não conspurquem o espaço que esta destinado ao nosso plantel...

será pedir muito?

SeN$hi

Citação de: esmiga em 20 de Julho de 2009, 04:47
o javi garcia n conheco mt bem, espero q entre de caras na equipa e q seja um bom reforço!!!!

alguns users vao-me chmar louco, mas axo q  o ricardo do betis, ex-sporting, resolvia os problemas na noxa balixa, axo q se ia dar bem

Louco ?? Tu és é maluquinho e já em fase terminal.  ::bater::

Manso28

Defacto és capaz de ter razão... foi um jogador que nada nos custou e deu-nos um campeonato naquele golo do Luisão... é um caso a ponderar...

bahhhhhh... preferia o Moretto...

Tipet

Acho que TODOS os users te vão chamar louco.
Esse não o queria nem que pagassem ao SLB para o ter.

raf0man

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 04:49

Louco ?? Tu és é maluquinho e já em fase terminal.  ::bater::

piuuuuuuuuuuu.......... o ricardo, do betis? so se fosse o ricardo oliveira... agora o frangueiro que ja defendeu a seleção nacional?... como diz o † SëN$hi™ †, isso é fase terminal