Plantel para 2009/2010

Ghost.Of.Red

Amigos e um Avançado a sério para fazer concorrência a Saviola e Cardozo, arranja-se?

E não me venham com Marcéis e outras tretas!

PattyBrooks

É cada pérola do CM que valha-me Jesus! Pizarro, mas eles devem ter um departamento criativo fabuloso!  :2funny:

lonstrup

Citação de: Wach Wíinik em 20 de Julho de 2009, 09:48
Citação de: PattyBrooks em 20 de Julho de 2009, 09:45
Para cortar mais uma, mais que previsível, troca de palavras sobre contratações dos porcos... devo dizer que a confirmar-se a vinda do Javi, acho que o Filipe devia ser emprestado a um clube da 1ª liga e ganhar experiência! É um jogador ainda muito novo, com enorme potencial, potencial esse que não necessita de ser estragado com inclusões prematuras numa equipa com uma exigência elevada! adorava que fosse emprestado ao Belenenses...

Quanto ao Javi só peço uma coisa: que seja a combinação de 2 grandes jogadores, Xavi e Xabi... só de pensar num jogador assim no Benfica... que sonho!

O Javi tem 21 anos...mas já tem um arcaboiço do crl...

Espero sinceramente que o JJ tenha feita a escolha certa...ele é que montou esta equipa, então, ele melhor do que ninguem deve saber as peças que faltam no seu jogo!
Claro, os gajos do Newells Old Boys e Huracan que nunca calçaram na alviceleste é que têm um arcaboiço fabuloso.

(se não estavas a ser irónico peço desculpa)

Edu

Citação de: Wach Wíinik em 20 de Julho de 2009, 09:48
Para cortar mais uma, mais que previsível, troca de palavras sobre contratações dos porcos... devo dizer que a confirmar-se a vinda do Javi, acho que o Filipe devia ser emprestado a um clube da 1ª liga e ganhar experiência! É um jogador ainda muito novo, com enorme potencial, potencial esse que não necessita de ser estragado com inclusões prematuras numa equipa com uma exigência elevada! adorava que fosse emprestado ao Belenenses...

Quanto ao Javi só peço uma coisa: que seja a combinação de 2 grandes jogadores, Xavi e Xabi... só de pensar num jogador assim no Benfica... que sonho!

O Javi tem 21 anos...mas já tem um arcaboiço do crl...

Espero sinceramente que o JJ tenha feita a escolha certa...ele é que montou esta equipa, então, ele melhor do que ninguem deve saber as peças que faltam no seu jogo!

A minha pergunta é: Amorin fica no banco?
Claro que é um jogador como os outros e tem que lutar pela titularidade. A concorrencia é sempre benefica. Mas depois temos na Baliza Quim, Moreira e Moretto e no Ataque para 2 lugares apenas temos o Cardozo, o Saviola e, vah, para quem ainda conta com ele, o Nuno Gomes..

Acho que assim não se equilibra tanto o plantel, mas pronto...

Sănţii

off-topic: Prediguer no porto? mais um desviado?

Edu

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2009, 09:51
Amigos e um Avançado a sério para fazer concorrência a Saviola e Cardozo, arranja-se?

E não me venham com Marcéis e outras tretas!

Ainda acreditei no Palacio... Agora não sei, só se for um daqueles que é posto de lado nas contas de um treinador de uma boa equipa.. O Man City está recheado deles. Não sei até que ponto o Jo ou o Bojinov seriam possiveis mas valeria a pena tentar, no meu ponto de vista..

Peficago

Para cortar mais uma, mais que previsível, troca de palavras sobre contratações dos porcos... devo dizer que a confirmar-se a vinda do Javi, acho que o Fellipe devia ser emprestado a um clube da 1ª liga e ganhar experiência! É um jogador ainda muito novo, com enorme potencial, potencial esse que não necessita de ser estragado com inclusões prematuras numa equipa com uma exigência elevada! adorava que fosse emprestado ao Belenenses...

Concordo quando dizes que o Fellipe tem de jogar.. e acredito que pegasse de estaca em qqer equipa portuguesa.. assim de repentem emprestava-o a uma equipa do sul, pelo melhor acompanhamento por parte dos responsáveis.. tenho a certeza que está ali uma pérola e que não pode estar mais um ano parada!

JPG

Citação de: B_Santi em 20 de Julho de 2009, 09:57
off-topic: Prediguer no porto? mais um desviado?

desviado porquê? Houve intresse? DO falcão foi obvio que sim, mas sinceramente deste acho que foram coisas de jornais

Jolipa

Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 09:37
Citação de: pica_foices em 20 de Julho de 2009, 09:35
Prediger na mão dos dragões
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=c361dfa2-cdf3-4c85-b942-7e4fff90d63c&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017

coincidencia ou não andam-se a aproximar do empresário de Cardozo...

espero q não seja para destabilizar...

:S

Continuamos a ser olheiros de outros.. e mais não digo :P
Que grande jogador. Vai ser vendido dentro de pouco tempo. Mas acredito mais no Javi Garcia. Não sei se estou a ser irónico.

mistersilva74

Citação de: Wach Wíinik em 20 de Julho de 2009, 09:37
Citação de: pica_foices em 20 de Julho de 2009, 09:35
Prediger na mão dos dragões
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=c361dfa2-cdf3-4c85-b942-7e4fff90d63c&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017

coincidencia ou não andam-se a aproximar do empresário de Cardozo...

espero q não seja para destabilizar...

:S

Um dia eu disse aqui que o Prediguer ainda ia parar ao porco...

...disseram-me quee tinha a mania da perseguição!

::bater::

Isso também é daquelas teorias que tens sempre para aí uns 80% de hipóteses de acertar!

lonstrup

quanto é que renderia uma transferência do ruben amorim?

Bzzoiro

Citação de: lonstrup em 20 de Julho de 2009, 10:01

Se o Bufo pede 30 M pelo Fernando.... Faz uma regra de tres simples :p

Jolipa

Não me acredito nesta pergunta. Queres despachar o homem?
Pouco ainda pouco para o grande jogador que é.

Zaratustra

olhando para o que m parece ser o que esta na cabeça do j. jesus vamos ter algo do genero

moreira
                            quim
                            moretto
maxi              luisao            d. luiz         shaffer
patric            m. vitor         sidnei          sepsi

?
                         yebda

r. amorim                        fabio coentrao
ramires                           di maria
                      aimar
                      c. martins
      saviola                        cardozo
      n. gomes                         ?

depois temos o mantorras que é caso especial, sendo assim apostava (e pra minha infelicidade) que fellipe bastos, urretaviscaya e o freddy vao rodar

lonstrup

Citação de: Jolipa em 20 de Julho de 2009, 10:03
Não me acredito nesta pergunta. Queres despachar o homem?
Pouco ainda pouco para o grande jogador que é.
Não estou a querer despachar, estou só a fazer uma simples pergunta.