Plantel para 2009/2010

Aimaro

Citação de: PattyBrooks em 20 de Julho de 2009, 11:20
Mas porque razão se criticam possíveis contratações à priori? faz-me pensar que a maioria das pessoas que aqui comentam serão bipolares... basta ver o caso do Saviola! o reformado impingido ao Benfica que nesta pré-época passou de assunto de cepticismo a jogador que faz sonhar. Mas há mais, o Ramires que aquando a sua contratação era um disparate de dinheiro gasto ("onde é que foram arranjar 7M?"), depois foi para a Taça das Confederações , brilhou, e passou a ser mega estrela, que valia no mínimo o dobro... passado uns dias, de volta ao campeonato brasileiro, é de novo um jogadorzeco que não dá garantias! Epá... pelo menos que sejam coerentes, se criticam que critiquem com substância e não porque o horóscopo vos disse que esta semana o jogador x não é suficiente!

O Javi Garcia foi certamente observado e avaliado e se os responsáveis do SLB acham que será uma aposta de valor temos que dar o benefício da dúvida!
Alias sei de fonte segura que o rui costa ligou ao Quique e este assegurou que Javi era grande..  ;D

Kid_dv

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Julho de 2009, 11:21
Os porcos já vão em qts contratações? 10? Um clube que é campeão, e faz tanta contratação? Ai se o Benfica tivesse tanta estabilidade... :ashamed:

e se for perciso ate m*** vende por balurdios

Velazquez

Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:20
Citação de: g13 em 20 de Julho de 2009, 11:16
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 10:54
Este Javi Garcia se vier com o mesmo espirito do Marchena .. então será bem vindo...
Até agr gostei dos espanhois k por cá passaram (à excepçao do TOTE e do Sebastian Cruzado)
Só pode ser ironia,certamente
Nao tem sentido de humor segundo sei o marchena foi obrigado a vir que o sevilha so o vendeu porque estava na banka rota

Mas em campo o marchena rendeu mt..  epá n tenham memória curta .. foi um central k na altura depois de P.Madeiras e Ronaldos me deu mt gosto de ver jogar
Eu coisa que não tenho é memoria curta e lembro-me perfeitamente que o Marchena andava cá a passear,até dava a impressão que errava de proposito para o deixarem sair.E fui contra a troca dele com o Zahovic,nunca se pode trocar uma grande promessa por um jogador já mais em fase descendente

Bzzoiro

Citação de: Kid_dv em 20 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Julho de 2009, 11:21
Os porcos já vão em qts contratações? 10? Um clube que é campeão, e faz tanta contratação? Ai se o Benfica tivesse tanta estabilidade... :ashamed:

e se for perciso ate m*** vende por balurdios

Fala-se que o VARELA ja vale 5 M .... (sem ironia!)  :huh:

LuigiSLB83

Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Julho de 2009, 11:14
KingSize, aprova o Garcia?

:bow2: :bow2:

Aprovo claramente.

É um jogador de processos muito simples, com uma bela estampa física para desempenhar a posição de trinco (ao contrário de outros users, eu acho importante um trinco alto) mas que alia a isso qualidades técnicas importantes.
É primariamente um jogador de destruição, mas também consegue construir, e aí, alterna entre o passe longo para as costas dos laterais e o próprio sair a jogar pelo centro do meio campo, progredindo com a bola, fazendo-se valer da boa técnica e velocidade (demora um pouco no arranque e é um pouco duro de rins) em progressão.
Defensivamente poderá sentir dificuldades com os jogadores rápidos e tecnicistas que apanhe embalados, mas acho que aqui o necessário é um jogador que vá ocupando bem o espaço á frente da defesa, e acho que aí o Jesus pode fazer do Javi um grande jogador. Muito sinceramente.

Também partilho da mesma opinião do que está a negrito. Quanto ao resto, se tu o dizes acredito, pois não o conheço.

KingSize

Duvido muito da veracidade dessa info, tanto da possível venda do Fernando como da possível compra (com proposta feita) pelo Prediger.

Chus

eu gostava bastante do marchena .. apesar de saber que veio contrariado sempre se destacou...!

Eska

Citação de: g13 em 20 de Julho de 2009, 11:21
Este Javi Garcia se vier com o mesmo espirito do Marchena .. então será bem vindo...
Até agr gostei dos espanhois k por cá passaram (à excepçao do TOTE e do Sebastian Cruzado)
Nao tem sentido de humor segundo sei o marchena foi obrigado a vir que o sevilha so o vendeu porque estava na banka rota

Mas em campo o marchena rendeu mt..  epá n tenham memória curta .. foi um central k na altura depois de P.Madeiras e Ronaldos me deu mt gosto de ver jogar
Nao me lembro de o ver jogar ele esteve ca em 2000 certo eu nessa altura tinha 9 ou 10 anos

2000-2001 .. axo k nao tou enganado... a ekipa (a meu ver) era mt mt má... o Marchena era seguro, tinha as suas falhas como kk outro .. mas foi uma bela surpresa (foi carote na altura 800 mil contos axo eu)

Ru10

Citação de: nspumpkin em 20 de Julho de 2009, 11:23
Alguém me dá a listagem de todos os jogadores que vão treinar hoje, uma vez que Mak, Zoro, etc. vão integrar os trabalhos?
Bynia,Mak,Adu e Zoro...penso ser tudo!

PS:Depois eu posto aquela cena! O0

PattyBrooks

Citação de: Chus em 20 de Julho de 2009, 11:25
eu gostava bastante do marchena .. apesar de saber que veio contrariado sempre se destacou...!

x2

Eska

Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2009, 11:24

Eu coisa que não tenho é memoria curta e lembro-me perfeitamente que o Marchena andava cá a passear,até dava a impressão que errava de proposito para o deixarem sair.E fui contra a troca dele com o Zahovic,nunca se pode trocar uma grande promessa por um jogador já mais em fase descendente

são opiniões.. eu sinceramente nunca vi o Marchena passear em campo .. ele e mais 4 ou 5 destacavam-se pela positiva a meu ver , e ele k me lembre dava tudo em campo..  foi uma pena ter ficado tão pouco tempo teria sido util na época aseguir...

PattyBrooks

Citação de: Ru10 em 20 de Julho de 2009, 11:28
Citação de: nspumpkin em 20 de Julho de 2009, 11:23
Alguém me dá a listagem de todos os jogadores que vão treinar hoje, uma vez que Mak, Zoro, etc. vão integrar os trabalhos?
Bynia,Mak,Adu e Zoro...penso ser tudo!

PS:Depois eu posto aquela cena! O0

O Bynia deve ir treinar para a estalagem...  :whistle2:

fsc_4

Monraigon, explica-me como é que podes comparar o chinao ao javi. Ou viste o javi a jogar muitas vezes?

Se o King diz que é bom, eu acredito. O que não significa que se adapte/imponha.

Kid_dv

Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:26
Citação de: g13 em 20 de Julho de 2009, 11:21

Nao me lembro de o ver jogar ele esteve ca em 2000 certo eu nessa altura tinha 9 ou 10 anos

2000-2001 .. axo k nao tou enganado... a ekipa (a meu ver) era mt mt má... o Marchena era seguro, tinha as suas falhas como kk outro .. mas foi uma bela surpresa (foi carote na altura 800 mil contos axo eu)

epa havia hooijdonk e joao tomas

nspumpkin

Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Julho de 2009, 11:14
KingSize, aprova o Garcia?

:bow2: :bow2:

Aprovo claramente.

É um jogador de processos muito simples, com uma bela estampa física para desempenhar a posição de trinco (ao contrário de outros users, eu acho importante um trinco alto) mas que alia a isso qualidades técnicas importantes.
É primariamente um jogador de destruição, mas também consegue construir, e aí, alterna entre o passe longo para as costas dos laterais e o próprio sair a jogar pelo centro do meio campo, progredindo com a bola, fazendo-se valer da boa técnica e velocidade (demora um pouco no arranque e é um pouco duro de rins) em progressão.
Defensivamente poderá sentir dificuldades com os jogadores rápidos e tecnicistas que apanhe embalados, mas acho que aqui o necessário é um jogador que vá ocupando bem o espaço á frente da defesa, e acho que aí o Jesus pode fazer do Javi um grande jogador. Muito sinceramente.

King achas que tem mais qualidade que o Yebda? É que ambos são muito semelhantes fisicamente!