Plantel para 2009/2010

pcnunes

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Julho de 2009, 11:14
KingSize, aprova o Garcia?

:bow2: :bow2:
aprova pois...aliás, ele falou do Javi antes de vir na CS...

Velazquez

Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 10:54
Este Javi Garcia se vier com o mesmo espirito do Marchena .. então será bem vindo...
Até agr gostei dos espanhois k por cá passaram (à excepçao do TOTE e do Sebastian Cruzado)
Só pode ser ironia,certamente

Andre8

Citação de: Monraigon em 20 de Julho de 2009, 11:12
Citação de: Andre8 em 20 de Julho de 2009, 11:03
Citação de: Monraigon em 20 de Julho de 2009, 10:57
eu pergunto-me se alguem do benfica viu este rapaz jogar mais que 3 ou 4 vezes,ou se alguem aqui o fez até

é que tirando o ano em ossassuna,pouco mais jogou na sua carreira...

-perguntei o mesmo quando do balboa...todos diziam que era muito bom,que aquilo no santander...ui ui

é bom porque??pq vem do real madrid??

mas viva a pré-época...yuppi...o tempo em que tudo parece maravilhoso,e nada é criticável.

por mim,mil vezes o bruno china.

Um gajo com 21 anos.... portanto 5 anos mais novo que o Bruno china... fez no ano  anterior (com 20 anos)  25 jogos pelo Osasuna na 1ª divisão , n sei pk mas acho natural que no real tenha jogado pouco... preferes um bruno china que com 26 anos tem mta experiencia no Leixoes.... é que tu so deves te-lo visto jogar este ano.... so pode.... Um nunca foi convocado para a selecção portuguesa... que como toda a gente sabe domina o futebol jovem europeio (ou não), o outro internacional em todos os escloes jovens de espanha, aquela selecção que anda sempre até à ultima a fazer contas e nunca vai a lado nenhum....

again,falem-me da qualidade do joagador...não porque jogou na selecção,porque era do real,e o china era do leixões...

sobre a qualidade dele,é que nao vejo posts,tirando do king(em quem confio plenamente) e mais um ou outro...todos os outros assumem que é bom,porque veem o curriculo,que era interacional jovem numa selecção forte,pq era do real,pq é da liga espanhola...

again:falem-me da qualidade...nao do curriculo,porque isso no benfica:vale zero.

esta vaidade(que só estes "famosos" servem)...mata-nos.por isso é que "m.vitors" e "roderiks"...ficaram muitos desses pelo caminho.

EU ja disse noutro post e volto a dizer .... o china amigo, ja o vejo a jogar ainda tu devias pensar que china so o país.... ja o vi jogar desde os tempos de iniciado juvenil no leixoes... portanto sem querer menosprezar a tua analise acho k posso dizer k o conheço melhor k tu... ou não???

g13

Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2009, 11:15
Este Javi Garcia se vier com o mesmo espirito do Marchena .. então será bem vindo...
Até agr gostei dos espanhois k por cá passaram (à excepçao do TOTE e do Sebastian Cruzado)
Nao tem sentido de humor segundo sei o marchena foi obrigado a vir que o sevilha so o vendeu porque estava na banka rota

Aimaro

Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 11:13
OFF-TOPIC:

Possibilidades:
Prediger no Porto
Fernando na Fiore por 7M + DA COSTA

http://www.calciomercato.com/index.php?a=133111

Era brutal  :cool2:

Ru10

Agora venha o avançado...Guarda-redes por muito que queira já não acredito que venha... :bah2:

g13

Citação de: Ru10 em 20 de Julho de 2009, 11:17
Agora venha o avançado...Guarda-redes por muito que queira já não acredito que venha... :bah2:
Seviesse era o regresso do emprestimo o marcel que ele nao vao gastar dinheiro para o por no banco espero eu

Eska

Citação de: g13 em 20 de Julho de 2009, 11:16
Nao tem sentido de humor segundo sei o marchena foi obrigado a vir que o sevilha so o vendeu porque estava na banka rota

Mas em campo o marchena rendeu mt..  epá n tenham memória curta .. foi um central k na altura depois de P.Madeiras e Ronaldos me deu mt gosto de ver jogar

pacSLB

Eu cá trocava esses nomes todos pelo Simão  :bow2:

PattyBrooks

Mas porque razão se criticam possíveis contratações à priori? faz-me pensar que a maioria das pessoas que aqui comentam serão bipolares... basta ver o caso do Saviola! o reformado impingido ao Benfica que nesta pré-época passou de assunto de cepticismo a jogador que faz sonhar. Mas há mais, o Ramires que aquando a sua contratação era um disparate de dinheiro gasto ("onde é que foram arranjar 7M?"), depois foi para a Taça das Confederações , brilhou, e passou a ser mega estrela, que valia no mínimo o dobro... passado uns dias, de volta ao campeonato brasileiro, é de novo um jogadorzeco que não dá garantias! Epá... pelo menos que sejam coerentes, se criticam que critiquem com substância e não porque o horóscopo vos disse que esta semana o jogador x não é suficiente!

O Javi Garcia foi certamente observado e avaliado e se os responsáveis do SLB acham que será uma aposta de valor temos que dar o benefício da dúvida!

g13

Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:20
Citação de: g13 em 20 de Julho de 2009, 11:16

Mas em campo o marchena rendeu mt..  epá n tenham memória curta .. foi um central k na altura depois de P.Madeiras e Ronaldos me deu mt gosto de ver jogar
Nao me lembro de o ver jogar ele esteve ca em 2000 certo eu nessa altura tinha 9 ou 10 anos

LuigiSLB83

Os porcos já vão em qts contratações? 10? Um clube que é campeão, e faz tanta contratação? Ai se o Benfica tivesse tanta estabilidade... :ashamed:

Jolipa

E o Santana? Onde encaixa aqui?

nspumpkin

Alguém me dá a listagem de todos os jogadores que vão treinar hoje, uma vez que Mak, Zoro, etc. vão integrar os trabalhos?

KingSize

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Julho de 2009, 11:14
KingSize, aprova o Garcia?

:bow2: :bow2:

Aprovo claramente.

É um jogador de processos muito simples, com uma bela estampa física para desempenhar a posição de trinco (ao contrário de outros users, eu acho importante um trinco alto) mas que alia a isso qualidades técnicas importantes.
É primariamente um jogador de destruição, mas também consegue construir, e aí, alterna entre o passe longo para as costas dos laterais e o próprio sair a jogar pelo centro do meio campo, progredindo com a bola, fazendo-se valer da boa técnica e velocidade (demora um pouco no arranque e é um pouco duro de rins) em progressão.
Defensivamente poderá sentir dificuldades com os jogadores rápidos e tecnicistas que apanhe embalados, mas acho que aqui o necessário é um jogador que vá ocupando bem o espaço á frente da defesa, e acho que aí o Jesus pode fazer do Javi um grande jogador. Muito sinceramente.