Plantel para 2009/2010

allRED

essa do pizarro é de rir o gajo tem um ordenado altissimo

alex_diabólico

Citação de: alfaxander em 20 de Julho de 2009, 12:55
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 12:51
Depois de comprarmos tanto refugo ao Real Madrid, acho bem que quando cá vierem sacar o Di Maria, que deixem 30 milenas...afinal, uma mão lava a outra.

é mesmo muito mau termos que ficar com o que o real não quer, mas quando vierem secar o di maria, vão leva-lo por umas cascas de alho

;D ;D ;D

outro Balboa???

Ghost.Of.Red

Citação de: alex_diabólico em 20 de Julho de 2009, 12:54
Ora com
Pizarro
J.Garci (por acaso até gosto do miudo)
Toldo/Dida ficava contente...

;D  ñ és pobre a pedir não...

TFFS

O Cleber Santana nao joga a 10?

Magnusson

A quantidade de vezes que o Real Madrid aproveita mal os jogadores e os adeptos dizem que são uma bosta e depois chegam a outros clubes e começam a carburar é vastissima...

Peficago

Citação de: TFFS em 20 de Julho de 2009, 12:54
PIZARRO???
Acreditam?

Não e nem queria.. era outro "Suazo" para mandar o nosso goleador para o banco só pelo nome.. e mais uma vez valoriazariamos os dos outros..

Este ano é Cardozo e mais 10!

alex_diabólico

Por exemplo o Balboa... carborou tanto??? Eu por acaso até pensei que o rapaz tinha algum valor... mas afinal enganou-me.

Espero que este não vá pelo mesmo caminho.

Tarzan_SLB

O que me preocupa no Javi Garcia é que o Benfica só vai ganhar 2M.
Eles vendem por 3 e compram por 5.

Ru10

Citação de: Magnusson em 20 de Julho de 2009, 12:58
A quantidade de vezes que o Real Madrid aproveita mal os jogadores e os adeptos dizem que são uma bosta e depois chegam a outros clubes e começam a carburar é vastissima...
Um tal de Eto'o por exemplo...

pica_foices

qual a clausula de rescisão de Cardozo?

já pensarem se o fcp o tenta comprar?

:S

Yahiko

pois mas o balboa era mau no PES e no FM... não se podem esperar mnilagres de maus jogadores nos videojogos :D lololol

Becken

Se o Pizarro fosse hipotese, preferia mil vezes, mas sem pestanejar o reyes!

Magnusson

Citação de: alex_diabólico em 20 de Julho de 2009, 12:59
Por exemplo o Balboa... carborou tanto??? Eu por acaso até pensei que o rapaz tinha algum valor... mas afinal enganou-me.

A diferença é que o Balboa teve no Racing emprestado e não lhe pegaram tendo sido devolvido ao Real, o Javi na única época que fez a titular na sua posição (Osasuna) o Real foi comprá-lo de volta. Algo deve ter feito nessa época para isso acontecer, digo eu.

rastilho

Citação de: alex_diabólico em 20 de Julho de 2009, 12:59

Para mim o Balboa é mais um problema de personalidade que de qualidade...