Plantel para 2009/2010

Becken

O Balboa, estava a treinar bem, ainda nao teve uma oportunidade...Estou a espera que o Jesus lhe de a oportunidade que tantos users defenderam aqui no foram....que o treinador dava oportunidades a toda a gente!

pcnunes

Citação de: pica_foices em 20 de Julho de 2009, 13:00
qual a clausula de rescisão de Cardozo?

já pensarem se o fcp o tenta comprar?

:S
€50M

j_c_d_g

Citação de: Ru10 em 20 de Julho de 2009, 13:00
Citação de: Magnusson em 20 de Julho de 2009, 12:58
A quantidade de vezes que o Real Madrid aproveita mal os jogadores e os adeptos dizem que são uma bosta e depois chegam a outros clubes e começam a carburar é vastissima...
Um tal de Eto'o por exemplo...

Um tal que chegamos a poder ter por cá... Lembro-me que na altura em que ele andava aos "emporrões" de lado para lado por emprestimo do real se falou na possibilidade de ele vir para o Benfica.
Acompanho relativamente bem a liga espanhola e posso dizer que esse rapaz nunca me enganou.

Panza

Citação de: Arsène em 20 de Julho de 2009, 13:02
A quantidade de vezes que o Real Madrid aproveita mal os jogadores e os adeptos dizem que são uma bosta e depois chegam a outros clubes e começam a carburar é vastissima...

Nem mais.....!

Etoo
Luis Henrique
entre outros e já agora o Javi Garcia!

alfaxander

Citação de: Arsène em 20 de Julho de 2009, 13:04
O Balboa, estava a treinar bem, ainda nao teve uma oportunidade...Estou a espera que o Jesus lhe de a oportunidade que tantos users defenderam aqui no foram....que o treinador dava oportunidades a toda a gente!

Acredito que ainda nos vai ser muito util, mas não no esquema do losangolo, mas sim em linha

Tiago_Pacheco

Citação de: Nationalteam em 20 de Julho de 2009, 13:04
O Pizarro e impossivel !!!!!!
Ele ganha 3,5M limpos por ano aqui no Bremen e o Chelsea pede 8M !!!!!!
o avançado que precisamos e para suplente e é para ser barato

Becken

Citação de: Panza em 20 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: Arsène em 20 de Julho de 2009, 13:02

Nem mais.....!

Etoo
Luis Henrique
entre outros e já agora o Javi Garcia!

Granero, Negredo, Soldado....Sao uns quantos....

Shoky

Citação de: Panza em 20 de Julho de 2009, 13:03
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 12:51
Depois de comprarmos tanto refugo ao Real Madrid, acho bem que quando cá vierem sacar o Di Maria, que deixem 30 milenas...afinal, uma mão lava a outra.

Uma mão lava a outra e as duas lavam a cara!
Ontem falaste do Miccoli realmente o Benfica tinha acordo com ele o presidente do Palermo é que estragou o negócio...Também falei do ericksson 2 dias antes de aparecer na CS e todos os "iluminados" do fórum trataram de de me dizer que eu estava a delirar...É verdade que o Sven não veio mas toda a gente viu que houve contactos...Em relação ao Javi como tinha dito era compra e não empréstimo,mas pronto desculpa lá a minha "fonte" enganou-se nos números!
Viva o Benfica viva as "Milfontes"
6 Milhões é muito diferente de 3...a ver vamos como se concluirá o negócio!

Blitz

O Javi Garcia é muito bom jogador. Mostrou ser um jogador de classe no Osasuna.

rastilho

Depois de comprarmos tanto refugo ao Real Madrid, acho bem que quando cá vierem sacar o Di Maria, que deixem 30 milenas...afinal, uma mão lava a outra.

Ontem falaste do Miccoli realmente o Benfica tinha acordo com ele o presidente do Palermo é que estragou o negócio...Também falei do ericksson 2 dias antes de aparecer na CS e todos os "iluminados" do fórum trataram de de me dizer que eu estava a delirar...É verdade que o Sven não veio mas toda a gente viu que houve contactos...Em relação ao Javi como tinha dito era compra e não empréstimo,mas pronto desculpa lá a minha "fonte" enganou-se nos números!
Que o javi estava ligado ao Benfica e que potencialmente poderia vir a ser contratado era um tiro que não era muito dificil de acertar(a realidade é que ainda não foi confirmado), a verdade é que não acertaste nos valores, e desses é que toda a gente aqui duvidou, se queres provar alguma coisa vais ter de te esforçar bem mais que isso...

Edu

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2009, 12:56
Citação de: Edu_dv em 20 de Julho de 2009, 12:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2009, 10:27

Fdx..só ñ vê quem for cego...e espero que o JJ ñ seja cego...nos jogos da pré-época já tivemos um lamiré do que têm sido os nossos keepers... :-X

Ghost.Of.Red, tenho estado a trabalhar e só agora pude dar um olhinho no site.. Por isso não respondi logo, mas uma vez que ainda te apanho por cá...

Eu concordo quando dizes que é evidente só que não me parece que estejam para aí virados... Espero estar enganado e que venha um excelente GR. Olha por mim até vinha o Victor e o do Belenenses e saía o Quim e o Moretto. Ai era limpinho.

Eu acredito que venha um redes...mas continuo a achar prioritário um bom avançado, daqueles que dê luta pela titularidade ao Saviola e Cardozo, é que se um desses 2 se lesiona, fica castigado ou em baixo de forma vamos andar a "penar" com Nuno Gomes, o "puto" ou adaptações?  >:(

Concordo plenamente. Tanto com o Redes, como com o AV.

De resto, só não concordamos é noutro jogador mas pode ser que amanha mudes de ideias
:tonge:

alfaxander

Citação de: Tiago_Pacheco em 20 de Julho de 2009, 13:06
Citação de: Nationalteam em 20 de Julho de 2009, 13:04
O Pizarro e impossivel !!!!!!
Ele ganha 3,5M limpos por ano aqui no Bremen e o Chelsea pede 8M !!!!!!
o avançado que precisamos e para suplente e é para ser barato

Para isso temos o nelson

LFVL

Será que o JAVI GARCIA fica com o 6 que era do 19 da foto?

Johnny7

Para os Adeptos do Real Madrid : Drenthe; Gago; Van der Vaart (SÃO UMA VERDADEIRA MERDA..Uns PAQUETES) E acham o que eles dizem credível?

Adeptos Frustrados!  :metal:

E eu digo...Quem me dera telos aos 3 no Benfica  :drool:

Portanto quanto aos comentarios sobre Javi Garcia, nem vale a pena ligar...

Acho que todos sabemos da qualidade de Van der Vaart..Gago..Drenthe

VanBasten

Mea culpa. Só espero que aquilo do Bruno seja delirio...