Plantel para 2009/2010

an7dre

Dumberto Estrumadas

Citação de: drullo em 20 de Julho de 2009, 12:41
O Benfica só tem dois grandes jogadores no meio campo: Ramires e Aimar. Os restantes são medianos.

Enfim...  :estrelas:

Ru10

Citação de: Ivangennaro em 20 de Julho de 2009, 12:46
Citação de: Ru10 em 20 de Julho de 2009, 12:36
Citação de: Ivangennaro em 20 de Julho de 2009, 12:31
Citação de: Ru10 em 20 de Julho de 2009, 12:25
Citação de: Ivangennaro em 20 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: Tarzan_SLB em 20 de Julho de 2009, 12:15
Citação de: Ivangennaro em 20 de Julho de 2009, 12:14
Javi garcia? pelos comentarios dos adeptos madrilenos, parece-me que esse javi garcia, que ninguem conhece é um grande flop...bom bom era o cleber santana, esse sim têm futebol para o benfica!!

Não fales do que não sabes. O Santana nem sequer é trinco puro, e o Javi Garcia é um bom jogador.

Não posso falar do javi garcia pq não o conheço é um facto...tou-me apenas a basear nos comentarios dos adeptos do real madrid, por muito exigentes que os madrilenos sejam, niguem pode negar que é estranho 90% dos adeptos dizerem que é o pior jogador da historia do real madrid, pior ainda que o secretário...ahaha!! quando ao cleber eu não disse que era um trinco puro, mas faz qq posição no meio campo perfeitamente...têm qualidade tecnica para isso, e por um bom preço (visto que tá quase em final de contracto) era um bom jogador para ter no plantel... é que se o ramires ou o aimar ou até mesmo o "javi garcia" se lesionam, o benfica têm que ter jogadores á altura para substituir e nao perder a qualidade de futebol!
Rúben Amorim,Yebda,Carlos Martins,Urreta...
EU disse " não perder qualidade" se axas que um yebda, um carlos martins ou até mesmo o amorim conseguem manter a qualidade se o ramires ou o aimar tiverem ausentes... é porque és muita crente
Estão ao mesmo nível,ganham muito menos,importariam-se menos de se sentar no banco,dois deles são portugueses e até me arrisco a dizer que sentem o clube,já vêm da época passada,...
Chega?
Estão ao mesmo nivel?? mas tu já viste o cleber santana a jogar? como é que podes fazer uma comparação dessas? ridiculo... o amorim ainda têm futebol para tar no plantel do benfica (não para ser titular, mas para rodar) já o carlos martins é de rir... o homem que aos trinta minutos de jogo já tá a deitar um pulmão fora pela boca e que em 20 passes acerta 4, incrivel, e o yebda é o que se têm visto...só dá porrada, é lento, contra mal a bola, e têm dado casas, o urreta ainda é muito puto, seguramente é o que têm mais futuro, mas não axo que seja a posição certa para ele jogar, neste sistema tactico preferia ver o miudo a jogar a avançado, já que nao se joga com! uma coisa é certa, a epoca é longa e se o benfica têm o azar "esperemos que não" de um aimar ou o ramires ou até mesmo esse tal de javi garcia se lesionar, eu quero ver se o carlos martins e o yebda chegam para compensar
Já percebi que és daqueles que só quer é reforços e caga não que cá estão...
Infelizmente há muitos como tu...

nft

Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 12:48
Javi Garcia: o melhor trinco do Mundo e talvez da Europa.
e mesmo assim Mundo é pouco

coyote5

Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 12:48
Javi Garcia: o melhor trinco do Mundo e talvez da Europa.
???

bem assim ta melhor...a titulo definitivo tudo bem...

NoNickBoy

tudo o q é jornal fala nele.. acho q mais tarde ou mais cedo é oficial

VanBasten

Depois de comprarmos tanto refugo ao Real Madrid, acho bem que quando cá vierem sacar o Di Maria, que deixem 30 milenas...afinal, uma mão lava a outra.

Edu

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2009, 10:27

Fdx..só ñ vê quem for cego...e espero que o JJ ñ seja cego...nos jogos da pré-época já tivemos um lamiré do que têm sido os nossos keepers... :-X

Ghost.Of.Red, tenho estado a trabalhar e só agora pude dar um olhinho no site.. Por isso não respondi logo, mas uma vez que ainda te apanho por cá...

Eu concordo quando dizes que é evidente só que não me parece que estejam para aí virados... Espero estar enganado e que venha um excelente GR. Olha por mim até vinha o Victor e o do Belenenses e saía o Quim e o Moretto. Ai era limpinho.

Riquelme_10

Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 12:51
Depois de comprarmos tanto refugo ao Real Madrid, acho bem que quando cá vierem sacar o Di Maria, que deixem 30 milenas...afinal, uma mão lava a outra.

Depende do Di Maria. O0

m1xp3arl

Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 12:51

Bem jogado :D

blog benficaatemorrer

A BB não costuma enganar-se... deve ser para ser apresentado amanhã...

ednilson

Grandes jogadores, boa equipa.....depois fazemos reviravoltas de resultados....e no último minuto levamos com um frango de um qualquer dos três brincas que temos..... :buck2: ....contratem um GR's a sério de deixem-se de merdas!  >:(

alex_diabólico

POis se viesse Pizarro??? UI...
   Pizarro      Cardozo    Saviola

Ramires                  R.Amorim

J.Garcia

zerocool

Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2009, 12:52
Grandes jogadores, boa equipa.....depois fazemos reviravoltas de resultados....e no último minuto levamos com um frango de um qualquer dos três brincas que temos..... :buck2: ....contratem um GR's a sério de deixem-se de merdas!  >:(
mai nada.....

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady em 20 de Julho de 2009, 12:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2009, 12:32
Citação de: Redady em 20 de Julho de 2009, 12:31
Enfim, o homem até reduzia o vencimento para 1M€ limpos por ano e vocês não o querem ...

Vcs não...eu é que devo ser dos poucos a não querer o gajo na Luz...

nunca gostaste do homem?  :huh:

Eu até fiquei entusiasmado no início de época com as exibições e os golos contra o SCP e Napoli..

Depois foi caindo de produção, e chegou aquele ponto irritante em que o gajo denota que está acomodado, e com tiques de vedeta, a partir daí fiquei de pé atrás e a verdade é que o seu fina de época ñ foi muito famoso, com várias paragens por lesão à mistura.

Admito que o Reyes estivesse na posição errada e rendesse mais a avançado móvel, mas para isso já temos o Saviola..e estamos no mercado por outro (creio eu)