Plantel para 2009/2010

soulsearcher

Comentários sobre o Javi Garcia no forum do Real Madrid. Descato algumas pérolas:

"Que te podemos decir de él?

Pues que es más malo que el baladre. Como Saviola vamos. ¿No querreis a Gago o a Drenthe tambien?"

"Saviola estuvo dos temporadas, no?

Pero es que el argentino no es malo. Simplemente no tuvo oportunidades. En el Benfica se va a salir, y encima tiene a Aimar y Di maría por detrás.

Javi García hizo una buena temporada en Osasuna, pero en el madrid se mostró muy gris. Yo no tengo muy clara su posición en el campo, no sé si es central o mediocentro.
Sé que Juande siempre lo metía al final de los partidos para...contener..."

"Javi Garcia para el Benfica puede funcionar pero aqui no vale ni como suplente, por cierto he leido que a lo mejor es que su posición es central, pues yo no lo veo en esa posición porque el tio es lento, lento.

Hoy en Marca pone lago de que va a ser vendido no cedido"

Ru10

Citação de: Ivangennaro em 20 de Julho de 2009, 12:31
Citação de: Ru10 em 20 de Julho de 2009, 12:25
Citação de: Ivangennaro em 20 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: Tarzan_SLB em 20 de Julho de 2009, 12:15
Citação de: Ivangennaro em 20 de Julho de 2009, 12:14
Javi garcia? pelos comentarios dos adeptos madrilenos, parece-me que esse javi garcia, que ninguem conhece é um grande flop...bom bom era o cleber santana, esse sim têm futebol para o benfica!!

Não fales do que não sabes. O Santana nem sequer é trinco puro, e o Javi Garcia é um bom jogador.

Não posso falar do javi garcia pq não o conheço é um facto...tou-me apenas a basear nos comentarios dos adeptos do real madrid, por muito exigentes que os madrilenos sejam, niguem pode negar que é estranho 90% dos adeptos dizerem que é o pior jogador da historia do real madrid, pior ainda que o secretário...ahaha!! quando ao cleber eu não disse que era um trinco puro, mas faz qq posição no meio campo perfeitamente...têm qualidade tecnica para isso, e por um bom preço (visto que tá quase em final de contracto) era um bom jogador para ter no plantel... é que se o ramires ou o aimar ou até mesmo o "javi garcia" se lesionam, o benfica têm que ter jogadores á altura para substituir e nao perder a qualidade de futebol!
Rúben Amorim,Yebda,Carlos Martins,Urreta...
EU disse " não perder qualidade" se axas que um yebda, um carlos martins ou até mesmo o amorim conseguem manter a qualidade se o ramires ou o aimar tiverem ausentes... é porque és muita crente
Estão ao mesmo nível,ganham muito menos,importariam-se menos de se sentar no banco,dois deles são portugueses e até me arrisco a dizer que sentem o clube,já vêm da época passada,...
Chega?

drullo

O Benfica só tem dois grandes jogadores no meio campo: Ramires e Aimar. Os restantes são medianos.

ds19

eu adoro estes porcos... agora é o prediguer que dizem que vai para o porto...

P.S-> o reyes nao vem

slb2me

Boas,

Realmente é verdade, isto e ir buscar jogadores a ligas superiores a nossa tem o problema dos salários, que devem estar a aumentar e bem...

Embora como apareça muitas vezes, os jogadores são contratados por um valor total que será diluído pelo período de vida do jogador (Saviola = 5M€ Total = 12M€/4ou5 anos)... Jogador mais barato devido elevado salário...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

Redady

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2009, 12:32
Citação de: Redady em 20 de Julho de 2009, 12:31
Enfim, o homem até reduzia o vencimento para 1M€ limpos por ano e vocês não o querem ...

Vcs não...eu é que devo ser dos poucos a não querer o gajo na Luz...

nunca gostaste do homem?  :huh:

Ghost.Of.Red

BB - Javi Garcia 4 anos na Luz..

Ivangennaro

Citação de: Ru10 em 20 de Julho de 2009, 12:36
Citação de: Ivangennaro em 20 de Julho de 2009, 12:31
Citação de: Ru10 em 20 de Julho de 2009, 12:25
Citação de: Ivangennaro em 20 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: Tarzan_SLB em 20 de Julho de 2009, 12:15
Citação de: Ivangennaro em 20 de Julho de 2009, 12:14
Javi garcia? pelos comentarios dos adeptos madrilenos, parece-me que esse javi garcia, que ninguem conhece é um grande flop...bom bom era o cleber santana, esse sim têm futebol para o benfica!!

Não fales do que não sabes. O Santana nem sequer é trinco puro, e o Javi Garcia é um bom jogador.

Não posso falar do javi garcia pq não o conheço é um facto...tou-me apenas a basear nos comentarios dos adeptos do real madrid, por muito exigentes que os madrilenos sejam, niguem pode negar que é estranho 90% dos adeptos dizerem que é o pior jogador da historia do real madrid, pior ainda que o secretário...ahaha!! quando ao cleber eu não disse que era um trinco puro, mas faz qq posição no meio campo perfeitamente...têm qualidade tecnica para isso, e por um bom preço (visto que tá quase em final de contracto) era um bom jogador para ter no plantel... é que se o ramires ou o aimar ou até mesmo o "javi garcia" se lesionam, o benfica têm que ter jogadores á altura para substituir e nao perder a qualidade de futebol!
Rúben Amorim,Yebda,Carlos Martins,Urreta...
EU disse " não perder qualidade" se axas que um yebda, um carlos martins ou até mesmo o amorim conseguem manter a qualidade se o ramires ou o aimar tiverem ausentes... é porque és muita crente
Estão ao mesmo nível,ganham muito menos,importariam-se menos de se sentar no banco,dois deles são portugueses e até me arrisco a dizer que sentem o clube,já vêm da época passada,...
Chega?
Estão ao mesmo nivel?? mas tu já viste o cleber santana a jogar? como é que podes fazer uma comparação dessas? ridiculo... o amorim ainda têm futebol para tar no plantel do benfica (não para ser titular, mas para rodar) já o carlos martins é de rir... o homem que aos trinta minutos de jogo já tá a deitar um pulmão fora pela boca e que em 20 passes acerta 4, incrivel, e o yebda é o que se têm visto...só dá porrada, é lento, contra mal a bola, e têm dado casas, o urreta ainda é muito puto, seguramente é o que têm mais futuro, mas não axo que seja a posição certa para ele jogar, neste sistema tactico preferia ver o miudo a jogar a avançado, já que nao se joga com! uma coisa é certa, a epoca é longa e se o benfica têm o azar "esperemos que não" de um aimar ou o ramires ou até mesmo esse tal de javi garcia se lesionar, eu quero ver se o carlos martins e o yebda chegam para compensar

ednilson

E o GUARDA-REDES?????  :tickedoff:   ::bater::

VanBasten

Javi Garcia: o melhor trinco do Mundo e talvez da Europa.

pcnunes

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2009, 12:47
E o GUARDA-REDES?????  :tickedoff:   ::bater::

Quando o Milan vier a Luz..pedimos o Dida por empréstimo  :tonge:   :angel: :-X

Tarzan_SLB

Ex colega Daddy diz que Javi Garcia esta ao nível do Katso. E só tem 22 anos.

Ghost.Of.Red