Plantel para 2009/2010

Bigdorian

è mesmo, não vale a pena sonhar até porque ele nem faz falta  :)

Ru10

Citação de: Ivangennaro em 20 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: Tarzan_SLB em 20 de Julho de 2009, 12:15
Citação de: Ivangennaro em 20 de Julho de 2009, 12:14
Javi garcia? pelos comentarios dos adeptos madrilenos, parece-me que esse javi garcia, que ninguem conhece é um grande flop...bom bom era o cleber santana, esse sim têm futebol para o benfica!!

Não fales do que não sabes. O Santana nem sequer é trinco puro, e o Javi Garcia é um bom jogador.

Não posso falar do javi garcia pq não o conheço é um facto...tou-me apenas a basear nos comentarios dos adeptos do real madrid, por muito exigentes que os madrilenos sejam, niguem pode negar que é estranho 90% dos adeptos dizerem que é o pior jogador da historia do real madrid, pior ainda que o secretário...ahaha!! quando ao cleber eu não disse que era um trinco puro, mas faz qq posição no meio campo perfeitamente...têm qualidade tecnica para isso, e por um bom preço (visto que tá quase em final de contracto) era um bom jogador para ter no plantel... é que se o ramires ou o aimar ou até mesmo o "javi garcia" se lesionam, o benfica têm que ter jogadores á altura para substituir e nao perder a qualidade de futebol!
Rúben Amorim,Yebda,Carlos Martins,Urreta...

Tarzan_SLB

Javi garcia? pelos comentarios dos adeptos madrilenos, parece-me que esse javi garcia, que ninguem conhece é um grande flop...bom bom era o cleber santana, esse sim têm futebol para o benfica!!

Não fales do que não sabes. O Santana nem sequer é trinco puro, e o Javi Garcia é um bom jogador.

Não posso falar do javi garcia pq não o conheço é um facto...tou-me apenas a basear nos comentarios dos adeptos do real madrid, por muito exigentes que os madrilenos sejam, niguem pode negar que é estranho 90% dos adeptos dizerem que é o pior jogador da historia do real madrid, pior ainda que o secretário...ahaha!! quando ao cleber eu não disse que era um trinco puro, mas faz qq posição no meio campo perfeitamente...têm qualidade tecnica para isso, e por um bom preço (visto que tá quase em final de contracto) era um bom jogador para ter no plantel... é que se o ramires ou o aimar ou até mesmo o "javi garcia" se lesionam, o benfica têm que ter jogadores á altura para substituir e nao perder a qualidade de futebol!

Para quem dizia o mesmo do Saviola que venha, os que os adeptos do Real dizem que são maus este ano podiam vir todos.
Melhor que o Santana no plantel há muitos, até o Amorim e o Martins.

Redady

O Reyes vem pá ... eu sinto!

chacalbenfica

Citação de: Bigdorian em 20 de Julho de 2009, 12:25
è mesmo, não vale a pena sonhar até porque ele nem faz falta  :)
Também concordo, embora se ele viesse eu ficasse contente porque gosto dele, mas realmente não me parece que nos faça assim tanta falta. Temos o "zé coentros!"  :)

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady em 20 de Julho de 2009, 12:28
O Reyes vem pá ... eu sinto!

Eu não..desde que venha um pá p/avançado e outro para redes...o Reyes que vá pa lá...

dospassos

slb2me

Citação de: Tapion em 20 de Julho de 2009, 02:33
                                         Moreira

Maxi               Luisao                      Sidnei/D.luiz      Shaffer

Javi Garcia
               Ramires                                              Di Maria

Aimar
                       Saviola                           Cardozo

Boas,

Eu penso que bem negociado o Luisão pode fazer as malas...

Esta equipa pode funcionar, mas tem que pensar que se o Aimar se vai abaixo terá que alterar sua formatação, porque o NGomes é para jogar com Saviola ou Cardozo não a 10...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

Ivangennaro

Citação de: Ru10 em 20 de Julho de 2009, 12:25

Rúben Amorim,Yebda,Carlos Martins,Urreta...
EU disse " não perder qualidade" se axas que um yebda, um carlos martins ou até mesmo o amorim conseguem manter a qualidade se o ramires ou o aimar tiverem ausentes... é porque és muita crente

Redady

Enfim, o homem até reduzia o vencimento para 1M€ limpos por ano e vocês não o querem ...

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady em 20 de Julho de 2009, 12:31
Enfim, o homem até reduzia o vencimento para 1M€ limpos por ano e vocês não o querem ...

Vcs não...eu é que devo ser dos poucos a não querer o gajo na Luz...

drullo

Di Maria -> A. Madrid
Reyes     -> Benfica + 15M

Balboa        -> Espanhol + 3M
Luis Garcia -> Benfica

Victor -> Benfica 5M

Ainda sobra uns trocos.

Ghost.Of.Red

Citação de: drullo em 20 de Julho de 2009, 12:33
Di Maria -> A. Madrid
Reyes     -> Benfica + 15M

Luis Garcia -> Benfica

Victor -> Benfica 5M

Ainda sobra uns trocos.

Deixa o Di Maria pah...

Pior que Reyes não será concerteza....ganha muito menos e pode render muito mais..

Tarzan_SLB

Citação de: drullo em 20 de Julho de 2009, 12:33
Di Maria -> A. Madrid
Reyes     -> Benfica + 15M

Luis Garcia -> Benfica

Victor -> Benfica 5M

Ainda sobra uns trocos.

hhheehhheee, não deixes o CM/FM não.

Profeta Isaías

Na minha opinião, o Luisão tinha sido bem vendido há 1 mês atrás. Nesta altura, era-nos muito prejudicial se ele fosse embora... não tou a ver substitutos à altura com a experiência dele que possam ser contratados a tempo. E experiência é mesmo o que falta lá atrás na nossa defesa.