Plantel para 2009/2010

Ghost.Of.Red

Citação de: Ru10 em 20 de Julho de 2009, 13:18
Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2009, 13:17
Citação de: Ru10 em 20 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 13:12
Kerlinson pode ser o senhor que se segue.
::)
Vocês sabem algo e não dizem, continuem assim que vão ter muitos amigos vão...  :whistle2:    :boxing:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas o Benfica lá tem dinheiro para o Keirrisson?

E esse gajo ñ foi já para o Barça?

Becken

Citação de: 46Rossi em 20 de Julho de 2009, 14:01
Eh pá o Bruno é um perigo à solta... está tudo tolo...

Entao mas nao e o Jesus que vê muito futebol do Brasil?  :rir:

Shroom

-GanT-

ja tá confirmado esse javi garcia?

Panza

Citação de: rastilho em 20 de Julho de 2009, 13:07
Citação de: Panza em 20 de Julho de 2009, 13:03
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 12:51
Depois de comprarmos tanto refugo ao Real Madrid, acho bem que quando cá vierem sacar o Di Maria, que deixem 30 milenas...afinal, uma mão lava a outra.

Uma mão lava a outra e as duas lavam a cara!
Ontem falaste do Miccoli realmente o Benfica tinha acordo com ele o presidente do Palermo é que estragou o negócio...Também falei do ericksson 2 dias antes de aparecer na CS e todos os "iluminados" do fórum trataram de de me dizer que eu estava a delirar...É verdade que o Sven não veio mas toda a gente viu que houve contactos...Em relação ao Javi como tinha dito era compra e não empréstimo,mas pronto desculpa lá a minha "fonte" enganou-se nos números!
Viva o Benfica viva as "Milfontes"
Que o javi estava ligado ao Benfica e que potencialmente poderia vir a ser contratado era um tiro que não era muito dificil de acertar(a realidade é que ainda não foi confirmado), a verdade é que não acertaste nos valores, e desses é que toda a gente aqui duvidou, se queres provar alguma coisa vais ter de te esforçar bem mais que isso...

Não tenho nada a provar...voces são os mesmos que diziam que o Luis Baila da RTP era portista...provar alguma coisa a pessoas que dizem essas barbaridades é muito dificil...

Se me quiserem expulsar do fórum, força!
Fico com pena pois ha entre 5 a 10 pessoas com quem vale a pena falar mas pronto...o meu amor ao Benfica não fica por "postar" umas verdades ( que ate podem falhar mas acredita que é muito dificil)

JG10

banbino

o jornal a marca trás hoje na primeira pagina uma chamada de atençao para o acordo com o benfica pelo gajo espanhol..

mas temo que mais uma vez nos estejama  impingir um paquetonn

coyote5

Citação de: LoVe_PuSsY em 20 de Julho de 2009, 14:14
ja tá confirmado esse javi garcia?
ta ta..mas veem a pé...é da crise... :estrelas:

No20__

É esse o Cleber Santana. Deviam vir, mas era de graça. FODASS
Os gajos até com lacinho os oferecem...

fmb

bem, com a vinda do Javi Garcia, ficam a faltar colmatar 2 lacunas do plantel....
a posição de avançado seria importante ser reforçada mas sinceramente, e tendo nós nos nossos quadros Marcel e Makukula, nem me importava de integrar um deles no plantel para haver dinheiro para um GRANDE Keeper....
fdx, será que no Benfica tá tudo cego??? só os adeptos, jornalistas, comentadores(o Fernando Guerra na Bola de hoje diz o que é óbvio para quase todos, menos para quem manda no Benfica),.... acordem crl... com os 3 estarolas não vamos lá de certeza!!!

JotaL

Citação de: Panza em 20 de Julho de 2009, 13:52
Citação de: JotaL em 20 de Julho de 2009, 13:29
O user de ontem acertou em algo que era quase óbvio desde que a Marca anunciou!

Disse que vinha o Bruno. Se esse vier ai sim o user ganha credibilidade

Rapaz não és tu que me vais dar credibilidade...Nem eu quero!
Se andaste aqui o ano passado vê quem é que falou no Suazo no Adu ha 2 anos no Quique etc etc...
Jornalismo desportivo diz-te alguma coisa?

Sim... diz-me... "Robinho no Benfica", "Lisandro Lopez no Benfica"... e por ai fora!

Elvecchio

Citação de: fmb em 20 de Julho de 2009, 14:20
bem, com a vinda do Javi Garcia, ficam a faltar colmatar 2 lacunas do plantel....
a posição de avançado seria importante ser reforçada mas sinceramente, e tendo nós nos nossos quadros Marcel e Makukula, nem me importava de integrar um deles no plantel para haver dinheiro para um GRANDE Keeper....
fdx, será que no Benfica tá tudo cego??? só os adeptos, jornalistas, comentadores(o Fernando Guerra na Bola de hoje diz o que é óbvio para quase todos, menos para quem manda no Benfica),.... acordem crl... com os 3 estarolas não vamos lá de certeza!!!

:metal:

Já saía a lista de desepedidos do clube com o Texugo e o Quim Bolas á cabeça ...