Plantel para 2009/2010

kryptorix

Citação de: raaf10 em 20 de Julho de 2009, 15:48
Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2009, 15:47
Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 15:46
Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2009, 15:44
Fdx... o Benfica tem sempre em cada ano que passa 4 ou 5 casos dificeis de resolver... Este ano parecem ser mais...

Se conseguissemos ganhar um bom dinheiro com Zoro, Makukula, Moretto, Jorge Ribeiro, Balboa, Luís Filipe, Binya, Makukula, era muito bom...

O Luisão e o Yebda serão os que nos poderão dar um bom encaixe  financeiro.

A diferença entre os nossos dispensados e os dos porcos é mm o salário pois maior parte dos nossos ganham balurdios.

Ainda falta tb resolver o caso do Adu.

Se fizessemos 25 milhoes com esses todos era excelente. Mas nao sei se seria bom vender o Luisao esta epoca. Deixa-lo mais um ano acho q era o melhor.

O problema do Luisão é que acaba contrato em 2010.

2011 carago!

Entao acho q era o melhor vende-lo so para o ano. Ficava o David Luiz a comandar a defesa dps.

Capitao Moura

Citação de: pipi em 20 de Julho de 2009, 15:49
Citação de: Bola7 em 20 de Julho de 2009, 15:18
então já temos o melhor plantel dos últimos 20 anos?... :-X
Não sei mas por este andar para lá caminha embora no ano em que tinhamos esta equipa foi fnatastico:

Silvino
Veloso
Mozer
P.Madeira
Shwarz
P.Sousa
R.Costa
V. Paneira
Futre
JVP
R. Aguas

Lembram-se??? :smitten: :smitten:

2 estrangeiros  :smitten:

PattyBrooks

Citação de: PattyBrooks em 20 de Julho de 2009, 15:49
Citação de: TJSF em 20 de Julho de 2009, 15:47
Acho que temos mesmo que vender esses dispensados porque não podemos ficar a pagar-lhes o salarios.

Sinceramente alguns deles até se podia considerar doar a instituições de caridade! pelo menos era uma caridade que nos faziam!

Ou então podemos sempre assobiar aos porcos se não querem vir cá roubar umas malhas de jogadores!!! Tem muito por onde escolher, se bem que eu ficava indeciso entre o Luis Filipe e o Jorge Ribeiro, é que ficavam com umas alas... cuidado com eles!

belphegor

Citação de: Roke_SLB em 20 de Julho de 2009, 15:36
Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 15:34
Segundo SMS de última hora: Filas na Luz para comprar bilhetes. Mais de 40 senhas de atraso para atendimento aos socios[/]

Excelente noticia! Será que conseguiremos passar os 60mil?! :slb2:

era memorável ;)

White Wrist

reyes, pizarro e javi garcia? bebe pouco vinho este espanhol!

TJSF

Citação de: PattyBrooks em 20 de Julho de 2009, 15:54
Citação de: PattyBrooks em 20 de Julho de 2009, 15:49
Citação de: TJSF em 20 de Julho de 2009, 15:47
Acho que temos mesmo que vender esses dispensados porque não podemos ficar a pagar-lhes o salarios.
Adu, Bynia deviam pelo menos treinar para ver se adaptam, podem dar um 10 e medio defensivo para desenrasque.
Makukula, Luis Filipe, Zoro, ainda temos o Edcarlos e o Marcel, acho que era mesmo vender á 1ª oferta.

Sinceramente alguns deles até se podia considerar doar a instituições de caridade! pelo menos era uma caridade que nos faziam!

Ou então podemos sempre assobiar aos porcos se não querem vir cá roubar umas malhas de jogadores!!! Tem muito por onde escolher, se bem que eu ficava indeciso entre o Luis Filipe e o Jorge Ribeiro, é que ficavam com umas alas... cuidado com eles!

Darkboy

Off-topic:

Precisamos de ajudar para ganhar a superliga no playforyourclub. Os tripeiros ganham sempre e queremos acabar com isso, precisamos que todos se juntem a nós.

http://www.playforyourclub.com/play.php

Portugal - Play - Usem o rato - Benfica

Depois é só rematar lá para dentro :tonge:

Está muito renhido, precisamos de toda a gente que tenha vontade. Ao inicio não vão fazer muitos pontos, mas a prática faz a perfeição.

Venham este tópico se tiverem dúvidas:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=3954.new#new

MxPxFx

Ultrapassar os 60.000 e os mais aplaudidos serem o REYES e o SIMÃO... isso sim era de valor. Ao intervalo os gajos passavam para o lado de cá e davamos o DÍ MARIA. DEIXEM-ME SONHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P

Bzzoiro

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Julho de 2009, 15:59
Ultrapassar os 60.000 e os mais aplaudidos serem o REYES e o SIMÃO... isso sim era de valor. Ao intervalo os gajos passavam para o lado de cá e davamos o DÍ MARIA. DEIXEM-ME SONHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P

Lindo era na primeira parte o Simão jogar pelo Atlético e na segunda parte jogar pelo Glorioso, tendo sido contratado...

Era uma grande apresentação :p

ricardof

TJSF

Dá para consultar alguma lista com o Salario por anos dos jogadores do Benfica?

LFVL

Como é que havemos de conseguir colocar os dispensados se auferem ordenados monstruosos...

HoMiCiDaL

o Adu já nos EUA ganhava 1Milhao de dolares por época

PiccoloBomber

Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2009, 16:04
Como é que havemos de conseguir colocar os dispensados se auferem ordenados monstruosos...
Se fosse eu a tratar desse assunto, deixava- os encontrar clube e ficava com 50 % duma futura transferência.

Profeta

Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 15:46
Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2009, 15:44
Fdx... o Benfica tem sempre em cada ano que passa 4 ou 5 casos dificeis de resolver... Este ano parecem ser mais...

Se conseguissemos ganhar um bom dinheiro com Zoro, Makukula, Moretto, Jorge Ribeiro, Balboa, Luís Filipe, Binya, Makukula, era muito bom...

O Luisão e o Yebda serão os que nos poderão dar um bom encaixe  financeiro.

A diferença entre os nossos dispensados e os dos porcos é mm o salário pois maior parte dos nossos ganham balurdios.

Ainda falta tb resolver o caso do Adu.

Se fizessemos 25 milhoes com esses todos era excelente. Mas nao sei se seria bom vender o Luisao esta epoca. Deixa-lo mais um ano acho q era o melhor.

25 milhões já a contar com o Luisão e o Yebda era mais que excelente, não pelo valor dos desportistas mas pela sua actual cotação no mercado e pela nossa necessidade de fazer encaixe financeiro. Luisão e Yebda 20M os 2 eram muito bem vendidos pois do plantel parece-me serem os que serão menos necessários desportivamente (Luisão é discutível pela maturidade e pela importância que tem no Benfica mas penso que poderia render uns bons €€€ além de que confio muito nos nossos jovens centrais, Yebda tem algumas qualidades mas simplesmente não tem lugar nesta equipa). Quantos os restantes cromos, se o Benfica conseguir 5M por todos já fico satisfeito...