Plantel para 2009/2010

Bzzoiro

Citação de: Bola7 em 20 de Julho de 2009, 15:18
então já temos o melhor plantel dos últimos 20 anos?... :-X

Não exageres.. dos últimos 19 !!

Bola7

Citação de: Golden em 20 de Julho de 2009, 15:18
Citação de: Jone em 20 de Julho de 2009, 15:17
Citação de: Golden em 20 de Julho de 2009, 15:11
Citação de: Jone em 20 de Julho de 2009, 15:07
Citação de: Golden em 20 de Julho de 2009, 15:04
Citação de: Jone em 20 de Julho de 2009, 15:02
Acho que estamos a falar do mesmo Golden,se o Reyes viesse, e com ele ainda outro avançado, ia ser dificil conciliar tanta gente para 3 lugares.Se o Reyes viesse e o 'tal' avançado não...já era mais facil!

Se Reyes viesse, o que não acredito, o Benfica ficaria mais forte. Porque no sistema em que Jesus joga, o espanhol pode encaixar eventualmente em 4 lugares do losango...

Aqui já não concordo!
Reyes 'cabe' á esquerda ou como 2ºavançado.
A 10 nunca e , pelo que deu para ver, do lado direito deve jogar um médio de maior contanção (Amorim ou Ramires)

Reyes na época passada jogou na direita e a 10. Aliás na segunda metade do campeonato, era ele quem organizava o jogo atacante da equipa. Era o único que levava a bola para a frente.

Pois jogou á direita...
Mas o treinador mudou e pelo que temos visto para a direita já temos 2 'titulares'.
Quanto a levar o jogo para a frente, é uma verdade. Mas isso acontecia devido a 2 factores. 1º era a total incapacidade da equipa de chegar com a bola á frente. 2º O Reyes é de facto um grande jogador.
Eu até gostava que ele voltasse, mas nas 'condições' que disse no meu 1º post.

Exacto. É no Reyes com Jesus que penso. Não o Reyes de Quique.

Como agora vejo o Aimar de Jesus, e não o Aimar de Quique.

o que tu não vês... :-X

kryptorix

Ja esta confirmado o Javi Garcia?

blog benficaatemorrer

Citação de: Golden em 20 de Julho de 2009, 15:17
Eu gosto do Real Madrid em espanha, mas eles têm uma política no que toca a gestão dos jogadores que não me agrada. Javi Garcia tem lugar no Real Madrid, mas naquele balneário ser um jovem espanhol é uma desvantagem, pois não és estrela.

Ainda por cima, não acho que Gago seja melhor que ele.

e não só... com a compra do CR9 por aquele balúrdio, mais algumas estrelas o Real ficou com 10 jogadores para dispensar e tentar fazer algum dinheiro com eles...

não é que estejam em saldos, mas noutras épocas ou ficavam ou só saiam bem mais caros...

belphegor

Citação de: Bola7 em 20 de Julho de 2009, 15:18
então já temos o melhor plantel dos últimos 20 anos?... :-X
faltas lá tu ;)

Chepo

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2009, 15:14
Citação de: Chepo em 20 de Julho de 2009, 15:12
Citação de: Golden em 20 de Julho de 2009, 15:10
Citação de: darkwolf em 20 de Julho de 2009, 15:07
Citação de: Golden em 20 de Julho de 2009, 14:59
Citação de: Jone em 20 de Julho de 2009, 14:55
A vinda do Reyes, na minha maneira de ver a coisa, só se justifica se o DiMaria estiver a ser vendido e se o JJ estiver a pensar usa-lo também como avançado.
Caso contrário....vai ser 'lixado' evitar a desvalorização de 2 jogadores com potencial.
diMaria e Coentrão.

Reyes pode jogar noutras posições que não as de Di Maria e Coentrão. Será tão difícil perceber que com Reyes, ficamos com alguém que pode jogar a avançado, na esquerda e na direita?

Assim desvalorizas o Amorim, Ramires ou Urreta.

Nada disso. Estou é a pensar num Benfica mais forte.

Qualidade nunca é demais! Maxi e Reyes foram os melhores jogadores do plantel do Benfica no ano transato.

:huh:   meu rico Ruben Amorim...

Por não gostares do Reyes, não invalida que tenha sido o 2º melhor jogador do Benfica na ultima época. Amorim, surge logo atrás.

O Reyes fez coisas que mais nenhum jogador no Benfica conseguia fazer. Carregar o Benfica às costas em vários jogos...

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2009, 15:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2009, 15:15
Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2009, 15:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2009, 15:09
Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2009, 15:07
O Reyes, não faz falta nenhuma.

Adiante....comprem mas é um GR's e deixem de andar a brincar com a baliza do Benfica, não sei se sabem, mas a baliza é onde entram as bolas, aquilo que dá golos ao adversário.

:metal: :metal:

Aproveitem e tragam mas é um avançado a sério para dar luta aos outros 2...

Primeiro o GR's (que não temos nenhum), depois o trinco (que não temos nenhum) e depois o avançado (que só temos 2).

Ed. só temos 2, o pb é que jogamos com 2...

E então?
Também só jogamos com um GR's e não temos nenhum. Também só jogamos com um trinco e também não temos nenhum. O que é pior, ter dois e jogar com dois e ou não ter nenhum e jogar com um?

Eu compreendo...mas como apologista da teoria do Cruyff, ñ me importo de sofrer 3 se marcar 4... :angel:

belphegor

Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2009, 15:15
Citação de: belphegor em 20 de Julho de 2009, 15:10
Citação de: Golden em 20 de Julho de 2009, 15:08
Javi Garcia a título definitivo, seria muito bom para o Benfica.

Trata-se de um jogador jovem e com qualidade. Mas aposto que se vier definitivamente, o Real vai incluír uma clausula de recompra.

o real nunca sai a perder dos negócios..

Tens razão. Eu estava a pensar no Secretário mas depois pensei bem e aquilo nem se pode chamar um negócio.
:whistle2:

kryptorix

Q cena é essa do pizarro? Pq e q so o CM é q dá essa noticia? Eu acho q o Marcel poderia ser perfeitamente integrado no plantel. Escusavamos de gastar dinheiro num avançado, concentrando-o num GR, visto a posiçao trinco ja estar definida.

ednilson

Mas agora o Cruyff também é italiano?????

Ghost.Of.Red

Citação de: Chepo em 20 de Julho de 2009, 15:21
A vinda do Reyes, na minha maneira de ver a coisa, só se justifica se o DiMaria estiver a ser vendido e se o JJ estiver a pensar usa-lo também como avançado.
Caso contrário....vai ser 'lixado' evitar a desvalorização de 2 jogadores com potencial.
diMaria e Coentrão.

Reyes pode jogar noutras posições que não as de Di Maria e Coentrão. Será tão difícil perceber que com Reyes, ficamos com alguém que pode jogar a avançado, na esquerda e na direita?

Qualidade nunca é demais! Maxi e Reyes foram os melhores jogadores do plantel do Benfica no ano transato.

:huh:    meu rico Ruben Amorim...

Por não gostares do Reyes, não invalida que tenha sido o 2º melhor jogador do Benfica na ultima época. Amorim, surge logo atrás.

O Reyes fez coisas que mais nenhum jogador no Benfica conseguia fazer. Carregar o Benfica às costas em vários jogos...

..por isso é que ficamos em 3.º lugar... :angel:

Golden

Citação de: belphegor em 20 de Julho de 2009, 15:21
Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2009, 15:15
Citação de: belphegor em 20 de Julho de 2009, 15:10
Citação de: Golden em 20 de Julho de 2009, 15:08
Javi Garcia a título definitivo, seria muito bom para o Benfica.

Trata-se de um jogador jovem e com qualidade. Mas aposto que se vier definitivamente, o Real vai incluír uma clausula de recompra.

o real nunca sai a perder dos negócios..

Tens razão. Eu estava a pensar no Secretário mas depois pensei bem e aquilo nem se pode chamar um negócio.
:whistle2:

;D

Secretário foi um presente envenenado por parte do pintinho...

Golden

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2009, 15:23
Citação de: Chepo em 20 de Julho de 2009, 15:21
diMaria e Coentrão.

:huh:    meu rico Ruben Amorim...

..por isso é que ficamos em 3.º lugar... :angel:

Curioso. Agora já não falas de Quique...

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2009, 15:22
Mas agora o Cruyff também é italiano?????

Deve ter uma "costela" de Tetra Avó Italiana  :tonge:

:drunk: 

belphegor

Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 15:22
Q cena é essa do pizarro? Pq e q so o CM é q dá essa noticia? Eu acho q o Marcel poderia ser perfeitamente integrado no plantel. Escusavamos de gastar dinheiro num avançado, concentrando-o num GR, visto a posiçao trinco ja estar definida.
também acho.