Plantel para 2009/2010

soulsearcher

Citação de: Edu_dv em 20 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: soulsearcher em 20 de Julho de 2009, 14:39
Se esta transferência se confirmar, acho que este ano o Benfica está a ter uma boa política de contratações. Até o momento, dos 5 reforços, 4 devem ser titulares, o que enquandra numa política de exigência, de só contratar mais valias que possam entrar de caras no onze.

Apenas Patric não deve ser titular mas não deixa de ser uma contratação necessária uma vez que Maxi estava sozinho no lugar. De resto, Shaffer, Javi Garcia, Ramires e Saviola deverão ser titulares na maior parte dos jogos.

Quanto aos devaneios que por aqui vão, de que X oy Y é que era melhor e outras jogadas à FM, não vale a pena. Confio de que o Rui Costa e o Jorge Jesus estão a trabalhar no duro à procura das melhores soluções.

Eu só não acho que sejam preciso paletes de jogadores, mas quero acreditar no Rui e no JJ. No entanto fundamento a minha opinião. O DE, o DD, o Saviola e o Ramires concordo a 100%. Falta o GR e outro avançado até aceito. Mais que isto já é mudar muito e para  a nossa liga penso que temos mais que valores para ter sucesso.

A unica excepção que faria era aos possiveis regressos de Reyes e Suazo, pois ja estiveram cá um ano e acredito que este ano é que demonstravam o seu real valor.
Mais do que isso não vão contratar. Mas se é mesmo o mandato desportivo (o que quer que isto signifique) então são contratações necessárias. Acredito que possa vir um GK e o avançado mas mesmo assim só vai acontecer se se proporcionarem boas oportunidades de mercado.

Joaoac

Citação de: mistersilva74 em 20 de Julho de 2009, 14:40
Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 14:37
Viram o Beckham a tripar com o adepto dos La Galaxy? ehehe

Não vi, onde é que deu?

Nem sei como é que aquela equipa funciona com um jogador a publicar um livro a dizer mal do outro. Mas pronto, agora já são amigos outra vez. Até gostava de ver o que é que o Donovan tem a dizer sobre o discreto Abel xavier!

deu num telejornal tuga so nao sei em que canal..o Beckham a dizer ao adeptos pra lhe dizer ias cenas na cara e nao é que o adepto saltou la pa dentro para lhe foder a cara?!?! Pena estarem ls os seguranças e alguns jogadores do Milan que seguraram o Beckham pk senao tinha havido porrada  :boxing: ;D

ds19

Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 14:52
Citação de: mistersilva74 em 20 de Julho de 2009, 14:40
Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 14:37
Viram o Beckham a tripar com o adepto dos La Galaxy? ehehe

Não vi, onde é que deu?

Nem sei como é que aquela equipa funciona com um jogador a publicar um livro a dizer mal do outro. Mas pronto, agora já são amigos outra vez. Até gostava de ver o que é que o Donovan tem a dizer sobre o discreto Abel xavier!

deu num telejornal tuga so nao sei em que canal..o Beckham a dizer ao adeptos pra lhe dizer ias cenas na cara e nao é que o adepto saltou la pa dentro para lhe foder a cara?!?! Pena estarem ls os seguranças e alguns jogadores do Milan que seguraram o Beckham pk senao tinha havido porrada  :boxing: ;D

vai ao maisfutebol que tem la o video

Shroom

Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2009, 14:20
Citação de: SHROOM em 20 de Julho de 2009, 14:12
Citação de: Lost_88 em 20 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: Ru10 em 20 de Julho de 2009, 13:57
Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2009, 13:51
Citação de: Denim em 20 de Julho de 2009, 13:51
Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2009, 13:50
Quem esse Keirlinson do Coritiba?
Sósia do Keirrison,ex-Palmeiras! :drool:

Nunca ouvi falar do Keirlinson...
Vai procurar ao google... :whistle2:
;D

LFVL, esses gajos estão a gozar ctg!

Eu ja topei...

só agora reparei que és de scd.. eu sou de mto perto, a vizinha mortágua! :)
mas sou um bocadito mais novo que tu, tenho 26.

saudações gloriosas! :D

TERO

Acho curioso das 3 aquisições que queriamos fazer, contratamos a 3ª prioridade.

Ainda falta um avançado e um keeper

Jone

A vinda do Reyes, na minha maneira de ver a coisa, só se justifica se o DiMaria estiver a ser vendido e se o JJ estiver a pensar usa-lo também como avançado.
Caso contrário....vai ser 'lixado' evitar a desvalorização de 2 jogadores com potencial.
diMaria e Coentrão.

JPauloSLB

Citação de: devil_eagle em 20 de Julho de 2009, 14:50
off topic

alguem sabe dizer se a casa do Benfica de coimbra tem maquina de bilhetes?
A de coimbra não sei mas a da bairrada, na curia, tem máquina de bilhetes.
Sempre podes telefonar para lá e perguntares. para saberes o nº de contacto de lá basta pesquisares no google.  O0

Golden

Citação de: Jone em 20 de Julho de 2009, 14:55
A vinda do Reyes, na minha maneira de ver a coisa, só se justifica se o DiMaria estiver a ser vendido e se o JJ estiver a pensar usa-lo também como avançado.
Caso contrário....vai ser 'lixado' evitar a desvalorização de 2 jogadores com potencial.
diMaria e Coentrão.

Reyes pode jogar noutras posições que não as de Di Maria e Coentrão. Será tão difícil perceber que com Reyes, ficamos com alguém que pode jogar a avançado, na esquerda e na direita?

Ghost.Of.Red

Estive 15 dias "fora"..e qdo regresso gosto sempre de dar uma olhadela pelos blogs de cenouras..aquilo é de chorar a rir...

Com que então diziam por aí que o porco queria o Palacio para juntar ao Falcao...e que nós queríamos o Diogo.. ;D ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: Golden em 20 de Julho de 2009, 14:59
diMaria e Coentrão.

Reyes pode jogar noutras posições que não as de Di Maria e Coentrão. Será tão difícil perceber que com Reyes, ficamos com alguém que pode jogar a avançado, na esquerda e na direita?

Golden Reyes e jogar não cabem na mesma frase... ::)

Golden

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2009, 15:01
diMaria e Coentrão.

O que não cabe na mesma frase é Ghost of Red e Reyes. ;D

Jone

Acho que estamos a falar do mesmo Golden.Se o Reyes viesse, e com ele ainda outro avançado, ia ser dificil conciliar tanta gente para 3 lugares.Se o Reyes viesse e o 'tal' avançado não...já era mais facil!

Golden

Citação de: Jone em 20 de Julho de 2009, 15:02
Acho que estamos a falar do mesmo Golden,se o Reyes viesse, e com ele ainda outro avançado, ia ser dificil conciliar tanta gente para 3 lugares.Se o Reyes viesse e o 'tal' avançado não...já era mais facil!

Se Reyes viesse, o que não acredito, o Benfica ficaria mais forte. Porque no sistema em que Jesus joga, o espanhol pode encaixar eventualmente em 4 lugares do losango...

Ghost.Of.Red

Citação de: Golden em 20 de Julho de 2009, 15:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2009, 15:01
diMaria e Coentrão.

O que não cabe na mesma frase é Ghost of Red e Reyes. ;D

::) ::)   ;D   O0

Gonçalo Santos

diMaria e Coentrão.

Até a numero 10