Plantel para 2009/2010

m1xp3arl

Citação de: fmb em 20 de Julho de 2009, 14:20
bem, com a vinda do Javi Garcia, ficam a faltar colmatar 2 lacunas do plantel....
a posição de avançado seria importante ser reforçada mas sinceramente, e tendo nós nos nossos quadros Marcel e Makukula, nem me importava de integrar um deles no plantel para haver dinheiro para um GRANDE Keeper....
fdx, será que no Benfica tá tudo cego??? só os adeptos, jornalistas, comentadores(o Fernando Guerra na Bola de hoje diz o que é óbvio para quase todos, menos para quem manda no Benfica),.... acordem crl... com os 3 estarolas não vamos lá de certeza!!!

Tenho dito.

LFVL

Carini, Javi Garcia e Marcel? Não me importava...

rkc

Citação de: banbino em 20 de Julho de 2009, 14:16
o jornal a marca trás hoje na primeira pagina uma chamada de atençao para o acordo com o benfica pelo gajo espanhol..

mas temo que mais uma vez nos estejama  impingir um paquetonn

NAH... ESTE é estrela mesmo!

Lucky_Luke

Citação de: JotaL em 20 de Julho de 2009, 13:41
Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 13:37
Ás vezes fica a sensação de que as pessoas têm a memória curta...

Chano... Tote... Lembram-se???? Duas autênticas abéculas espanholas que por cá andaram a passear-se.

Marchena... Lembram-se??? Um gajo que sempre foi excelente jogador mas que aqui no Benfica apenas laureava a pevide... Jogava contrariado, só pensava em ir-se embora o mais rápido possível, e fazia exibições de porcaria atrás de exibições de porcaria, algumas vezes de tal maneira que até parecia de propósito. Recentemente veio dizer que nunca quis o Benfica e que realmente quando cá esteve fez de tudo para se ir embora o mais rápido possível...

Reys? Lembram-se? De todos claramente foi o que ainda deu um ar da sua graça, em 3 ou 4 jogos. Mas no resto sempre se lhe notou a sua falta gritante de consistência. Um jogador com qualidades técnicas de grande profissional e mentalidade e postura de amador.

Também é preciso recordar Quique Flores? Esse "técnico" que veio para aqui passear e dar passeio, doces e água fresca aos jogadores??

Se este novo espanhol (xavi) vier será mais um erro grosseiro!

O Chano veio com 34 anos e apesar de tudo ainda deu um ar da sua graça. O Tote nunca lhe deram uma chance que me recorde e veio para Ponta de Lança. Em espanha passado um ou dois anos tornou-se um jogador com muito cartel.

O Marchena sim, foi uma desilusão mas mesmo assim vendemos bem.

E o Camacho?

Não se trata apenas das qualidades técnico-tácticas dos jogadores... É preciso ver-se que os espanhois estão-se a borrifar para isto, e alguns chegaram mesmo a declará-lo expressamente.

Só vêm para cá em último recurso, e vindo para cá, só cá permanecem igualmente em último recurso...

Mesmo Camacho, mal lhe acenaram com uma proposta de espanha, abandonou-nos...

De Espanha nem bom vento nem bom casamento... Há que ter boa memória e ouvir os anciãos.

Elvecchio

Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2009, 14:24
Carini, Javi Garcia e Marcel? Não me importava...

Onde está isso do Carini? Merece credibilidade?

Kampz

Sou só eu que só acredito que o espanhol vem quando for anunciado à CMVM ou no site oficial? É que ainda não vi uma notícia com argumentos fortes e declarações de responsáveis pelo negócio que fundamente a transferência minimamente...

mistersilva74

Vamos lá pessoal! Já que tanto se tem falado do Javi que vem de Espanha, encontrei aqui uma foto dele quando era puto!

Qual deles acham que é?

JotaL

Citação de: mistersilva74 em 20 de Julho de 2009, 14:26
Vamos lá pessoal! Já que tanto se tem falado do Javi que vem de Espanha, encontrei aqui uma foto dele quando era puto!

Qual deles acham que é?

lol isso é duma série clássica de miudos

banbino

o torneio de amesterdao dá em qye canal?

Elvecchio

Qual deles acham que é?

É o piranha que está escondido atrás deles!

Lucky_Luke

Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 13:51
Resumindo e concluindo, tal como os outros 600 jogadores falados para o Benfica, é um craque mundial!

Pelo menos neste tópico...

Agora é que tu acertaste na mouche...

Zaratustra

Citação de: Aelton_sv em 20 de Julho de 2009, 13:53
Citação de: Lost_88 em 20 de Julho de 2009, 13:02
Citação de: pica_foices em 20 de Julho de 2009, 13:00
qual a clausula de rescisão de Cardozo?

já pensarem se o fcp o tenta comprar?

:S
LOOOOOOOOOOOOl
voces nao devem dormir a noite por causa dos Porcos..

Sinceramente! É que essa conversa repetida e batida ja cansa mesmo. Fod*-se
a clausula do cardozo é 40 ou 50M, estou mesmo com medo, o porto vai ja compra-lo

mistersilva74

Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2009, 14:27

Qual deles acham que é?

É o piranha que está escondido atrás deles!

Devia estar a trincar as costas ao Javi!

Bons velhos tempos do Verão Azul! Era outra espécie de história de Verão, como as contratações do nosso clube, mas acabava quase sempre bem!

rkc

Qual deles acham que é?

É o da direita...

Verão azul rula!